STEREK - Surpresas do amor escrita por AninhaPripri


Capítulo 13
13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770123/chapter/13

Pov's Derek

Depois que o Stiles saiu todos pareciam confusos.

— Mais o que deu nele, afinal? – O Scott perguntou.

— Não sei. – O John respondeu olhando diretamente para mim.

Eu estava muito preocupado com a saída repentina do meu amado. Ele não pareceu gosta nada de saber que sou apaixonado por um homem, no caso ele.

Eu tinha que fazer algo, embora não soubesse o que. Talvez tivesse que refazer o meu plano para conquista-lo.

— Derek? – A Malia me chama. – Está tudo bem com você? – Me perguntou preocupada.

— Sim. – Falei calmamente.

— Por que você com essa cara de preocupado? – Seu olhar era interrogativo.

— Nada não. – Tentei parece tranquilo mais estava começando a ficar nervoso.

— Mentira. Primo confia em mim. Fala o que está te deixando preocupado. – Meu coração acelerou.

— Já disse que não é nada, Malia. – Falei com raiva e olhei de relance para a porta por onde o Stiles tinha saído.

— AI MEU DEUS. – A Malia gritou fazendo todos olharem para nos dois. – O CARA MISTERIOSO QUE VOCÊ AMA É O STILES. – Continuou gritando e eu arregalei os olhos, os que não sabiam que eu amava o castanho me olharam com uma expressão de surpresa e espanto.

Eu apenas continuei calado, não confiava na minha voz e também não queria mentir.

— É sério isso Derek? – O Liam perguntou, mais não falei nada. – Cara se abre com a gente somos todos seus amigos aqui.

Resolvi ser sincero com todos mundo ali então falei o que estava preso na minha garganta a muito tempo.

— Sim, eu amo o Stiles e já tem um bom tempo. – Abaixei os olhos. – Amo seu sorriso perfeito com direito a covinhas. Seus olhos cor de whiskies únicos. Seu corpo magro e pequeno, que as vezes lhe dar ar de frágil. Sua bondade. Sua ternura. Amo tudo meu castanho. Amo o Stiles, estou completamente apaixonado por ele, como jamais me sentir em toda a minha vida por alguém.

Depois de minha confissão se fez um silencio na sala.

— Desde quando você o ama Derek? – A Malia perguntou quebrando o silencio.

— Desde a época do nogitsune, quando achamos que teríamos que matá-lo para nos livra do espirito da raposa, foi nessa época que eu percebi o que sentia por ele.

— Nossa. – Foi a única coisa que ela falou.

— Derek, vamos te ajudar no que for preciso. – A Hayden falou. – O Stiles merece ser feliz. Espero que consiga conquista-lo.

Fiquei comovido com as palavras de Hayden. Mesmo sem me conhecer direito ela queria me ajudar a conquista o amo do homem da minha vida.

— Muito obrigado Hayden. Espero conta com ajuda de todos.

— Já falei que vou te ajudar. – O Scott se pronunciou.

— Já falei que pode contar comigo nisso. – O Isaac falou.

— E comigo também. – John disse sorrindo. – Afinal quero ver meu filho feliz.

— Vocês três já sabiam? – A Lydia perguntou e os três assentiram.

— Lydia, o John percebeu assim como você no hospital. Isaac e Scott eu contei para que eles pudessem me ajudar.

— Xerife? – O Parrish chamou. – O senhor não ficou zangando por outro homem amar seu filho? – Quis saber.

— Não, se o meu filho amá-lo também eu não vou me opor a isso. – Falou como se soubesse que algo que nós não. – Mais quero deixar uma coisa bem clara, Derek Hale se você machucar meu filho eu vou atirar em você com bala de acônito que eu tenho guardada.

— Ok. – Levantei as mãos em sinal de rendição. – Mais eu não pretendo fazer o Stiles sofre nunca.

— Acho bom mesmo.

Antes que eu pudesse falar algo a campainha tocou e o Scott foi atender. As pizzas haviam chegado e o principal interessado nelas não estava aqui.

Enquanto todos foram para a cozinha pegar seus pedaços, eu fui na rua e olhei, mais não havia nenhum sinal do meu pequeno. Olhei a hora e já havia passado quase uma hora que ele havia saído, e meu lobo estava agitado e preocupado com o Stiles.

Entrei e tentei comer, mais a pizza não descia, parecia tinha um nó na minha garganta, então acabei comendo apenas uma fatia. Depois que todos acabaram de comer voltamos em silencio para a sala.

— Então Derek o que pretende fazer para conquistar o Stiles? – O Mason perguntou.

— Tenho um plano, mas acho que não vou mais usá-lo. – Falei.

— Como não Derek. – O Scott se pronunciou. – O plano é bom, cara.

— Tenho minhas dúvidas. – Falei.

— Nos fale seu plano. – O Corey pediu.

— Bom, eu dividir em etapas: 1- Quero reunir todos do pack, quero oficializa a minha volta, isso já foi; 2- Me aproxima do Stiles enquanto estivemos decorando a mansão depois que ela reconstruída nas compras das coisas para a mansão; 3- Quero marca algo com o pack mais no final só vamos eu e o Stiles; 4- Vou me declara para ele, ainda não sei como fazer, mais vou pensar em algo bem romântico. É basicamente isso. – Falei por fim.

— É um plano bem prático e legal – O Parrish falou.

— Mais acho que não vou usá-lo. Vou tentar pensar em algo diferente. – Falei.

— Mais por que? – O Scott perguntou.

— Acho que esse plano pode não dar certo.

— Podemos pensar em algo diferente com você. – O Liam se pronunciou. – O Stiles merece a felicidade de ser amado.

— Concordo com você. – Falei.

Ficamos ali por um tempo tentando bola um plano novo para conquista meu pequeno, mais não conseguimos.

Olhei no relógio e vi que já havia passado mais de três horas que o Stiles tinha saído, meu lobo estava quase enlouquecendo de preocupação.

— Gente já tem muito tempo que o Stiles saiu, vou atrás dele. – Falei desesperado.

Antes que os outros pudessem responder, ouvimos um carro para na frente da casa, e logo depois sentir o maravilhoso cheiro de rosas e chocolate.

Logo a porta é aberta e o Stiles entra.

— Stiles? – O John o chamou. – Onde você estava? – A preocupação era visível em sua voz.

— Estava andando por aí pai. Desculpa por preocupar o senhor. – Falou.

— Como você chegou aqui? Ouvimos um barulho de carro. – O Isaac quis saber.

— O Deaton me deu uma carona.

— Você foi andando até a clínica?

— Sim. – Falou indo em direção a cozinha. – Estava andando e acabei lá, então o Deaton me deu uma carona de para cá.

A Clínica Veterinária de Beacon Hill era bem longe da casa dele. De carro levava uns 20 ou 30 minutos, mais andando levava muito mais que isso.

O Stiles voltou para a sala, mais não se sentou, foi em direção as escadas.

— Vou tomar um banho e vou dormir. Boa noite.

Ele não esperou respostas, apenas subiu as escadas.

— Mais o que deu nele? – A Lydia quis saber.

— Não sei, ele está muito estranho. – O Scott pontou.

Ficamos mais algum tempo na casa do xerife, depois todos foram embora, ficando apenas eu, Scott e Isaac com o John.

— Bom, a noite foi boa tio John, mais eu já vou para casa. – O Scott falou.

— Nos também. – Falei me referindo a mim e ao Isaac. – John não se esqueça de me mandar o preço do concerto do carro do Stiles.

— Certo. Ainda não sei como te agradecer.

— Não precisa. – Falei. – Só quero ver o Stiles feliz, e dá para ver que ele realmente ama esse carro.

— Esse carro era da mãe dele. Depois que ela morreu eu prometi que daria esse carro a ele, e quando ele tirou a carteira de motorista eu deu e ele prometeu que sempre iria usá-lo. Acho que uma forma dele ter a mãe por perto. – Falou emocionado.

— Que lindo. – Falei.

Eu e o Isaac pegamos o meu carro e fomos para o loft.

Não conseguir dormir à noite, fiquei me revirando na cama até o dia amanhecer.

Não conseguia para de pensar nas reações que o Stiles teve naquela noite, eu confesso que estava bem intrigado e querendo entender o que o amor da minha vida estava sentindo e pensando.

Pela manhã me levantei e tomei banho e comecei a comer o café-da-manha, logo depois o Isaac chegou a cozinha.

— Bom dia. – Falou se sentando.

— Bom dia. – Respondi.

O Isaac começou a comer o seu café-da-manha em silencio, até seu celular tocar. Mais não prestei na conversa dele.

— Alo? Claro eu falo com ele... Tchau Scott. – Peguei apenas o que ele falou.

— Você pode leva o Stiles na escola?

— Claro. – Abri um sorriso imenso.

Ficamos em silencio até que olhei a hora e falei:

— Vou indo, até mais tarde.

— Tchau.

Desci, peguei meu carro e fui em direção a casa do xerife.

Estava quase chegando quando vi o Stiles saindo de casa com sua mochila nas costas. Buzinei chamando sua atenção.

— Quer carona? – Perguntei.

— Sim. – Falou e entrou no carro e fomos em direção da escola.

Fizemos todo o curto trajeto em silêncio.

Ao chegar, tirei o cinto de segurança para sair:

— Obrigado. – Falou.

Apenas assentir, o Stiles ia sair mais em um impulso segurei o seu pulso com firmeza e delicadeza e o puxei para um beijo.

Seu beijo tinha sabor de uva.

Eu explorava cada canto de sua boca com a língua. Aquela era a melhor sensação do universo. E aquele era o melhor beijo que eu já havia dado.

Mais de repente o Stiles me empurrou, interrompendo o beijo e saiu correndo em direção a escola.

E minha ficha caiu.

— O que eu acabei de fazer? – Me perguntei em voz alta.

Estraguei tudo.

Com esse beijo eu havia estragado tudo.

Como pude fazer isso?

Liguei o carro e dirigir a mais rápido possível para o loft.

Ao chegar abri a porta de ferro com tudo fazendo um tremendo barulho e assustando o Isaac.

— Derek? O que houve?

— Eu estraguei tudo Isaac. – Falei deixando as lagrimas caírem pelo meu rosto.

— O que você fez? – Quis saber.

— Eu beijei o Stiles. Na boca

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "STEREK - Surpresas do amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.