A Bela e as Bestas escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 27
Professor Carson




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770063/chapter/27

P.O.V. Sophie.

Encontramos com o professor Carson na universidade e mostramos o quadro pra ele.

—É uma pintura interessante.

—A garota que pintou chamou o lugar de Eadon. O senhor sabe o que é?

—Apesar de eu nunca ter ouvido esse nome, essa pintura me lembra muito o terceiro e último nível do Hades, o mundo subterrâneo dos gregos. O Tártaro. É o equivalente ao inferno cristão. Com rios flamejantes, o ar cheira a carne queimada e enxofre.

—E Lilith?

—Uma figura interessante. Lilith foi a primeira esposa de Adão, a primeira de Lúcifer, ele corrompeu Lilith, transformando-a no primeiro e mais forte demônio. Ela é supostamente, a Rainha do Inferno. Lilith é uma figura controversa. A mãe de todos os demônios, senhora da Magia.

—E ela é estéril?

—De acordo com a mitologia é sim. Gostaria muito de conhecer a pessoa que pintou o quadro.

Então nós trouxemos a Cora para conhecer o Professor.

—Você pintou isso?

Cora fez que sim com a cabeça.

—Em que livro você viu isso?

—Nenhum. O que você quer?

—O nome da sua mãe é Lilith?

—Sim.

—E o seu?

—Cora.

—Cora de que?

—Só Cora. Eu não tenho pai e não tenho menor interesse em conhecer a mulher que me pariu. É só isso?

—E o que você sabe sobre Lilith?

—Tudo. Ela foi a primeira esposa de Adam, ao contrário da outra ela não aceitava ser submissa, queria igualdade até porque o Criador fez os dois da mesma matéria, fez os dois do pó. E ele ficou bravo com a minha mãe por causa disso, ele a puniu tornando-a estéril, mas Lúcifer acolheu ela. Ele a corrompeu e ela virou o primeiro e mais poderoso demônio. A Rainha de Eadon. Mas, Adam se arrependeu. Ele ficou triste e solitário sem ela e suplicou ao Criador para trazê-la de volta, mas era tarde. Então ele criou Eva e a Rainha Seelie a abençoou com a beleza dos Seelie. E para fechar com chave de ouro, a Rainha Seelie criou a marca de Caim, o primeiro verdadeiro vampiro. A marca é a única coisa capaz de banir minha mãe deste reino de volta para Eadon. Ela foi uma vítima.

—Seelie?

—Fadas, elfos, gnomos. São Seelie. Os Seelie tem a beleza dos anjos, mas a maldade dos demônios, eles são incapazes de mentir é fisicamente impossível para eles, entretanto podem manipular a verdade á seu bel prazer.

—Você realmente acredita nisso?

Em resposta, Cora tirou uma adaga da bota e cortou a própria mão. O sangue que saiu era...

—Negro. Sangue negro.

—O sangue da minha mãe é o que me faz tão especial, tão poderosa. Minha mãe me ama, ela sempre me amou. E eu sempre a amei. Não ligo que ela é um demônio maior. Não me importa qual forma ela use, ela sempre vai ser a minha mãe. 

—Meu... Deus!

—Eu vou voltar pra Eadon.

—Não! Espere. Por favor. Me conte mais. Eu creio que gostaria muito de conhecer a sua mãe.

—Mas, ela não gostaria disso. Ela te despreza, ela despreza todos os mundanos. A prole do ex-marido dela com a outra mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e as Bestas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.