O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 13
Desejo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/13

O que Hinata está fazendo? Eu nunca a vi tão deslumbrante, tão linda. Meu cérebro congelou, tudo que faço é olhar enquanto ela caminha em minha direção. Kami-sama, ela tem noção do que está fazendo? Do quanto está sexy? Sinto meu corpo inteiro entrar em combustão, Hinata está me pondo louco aqui. Imediatamente as cenas que imaginei a tarde, que eu lutei para não pensar, me vem a mente. Preciso parar com isso, amanhã ela vai se arrepender. Está cedo, muito cedo para isso. Não quero que ela sofra depois. Será que eu dei a entender que queria isso agora? Eu não devia te-la beijado daquela forma, ela deve estar se sentindo obrigada. É isso, eu agi errado com ela, e agora tenho que consertar as coisas, explicar que eu não tenho pressa, que por ela eu espero até mil anos. Mas está difícil manter a sanidade vendo esse espetáculo, que é Hinata, seus cabelos bagunçados lhe dão um aspecto selvagem, seus lábios estão levemente rosados, e preciso conter minha vontade de toma-los agora. Estudo seus movimentos, sinto meu corpo enrijecer vendo suas curvas tão belas se movimentar. Minhas mãos estão se coçando para tocar seu corpo. Ela está realmente sedutora desta forma, sinto um arrepio e um leve pulsar que chega doer, quando ela se aproxima e guia minha mão para abrir o zíper da jaqueta. Meu corpo responde bem a esta bela visão. Ah como a quero agora!

— Você não devia testar minha sanidade desse jeito Hinata! - me controlo para não agarra-la.

— E você não devia se segurar desse jeito Naruto-kun! Não estou agindo por impulso, se é o que pensa. Eu quero, quero muito, não vejo motivos para não darmos esse passo - ela me olha de um jeito inquisidor - a menos que você não queira!

Ah como ela está enganada. Seus olhos continuam me fitando, decididos. Procuro qualquer sinal de dúvidas em sua postura, pondero a situação. Não é como se eu não sonhasse com isso noite após noite, ou que eu não tivesse que tomar um banho gelado toda manhã quando acordo. Por isso eu tenho pressa de terminar a casa e mobiliá-la, para que possamos nos casar logo, pensei que Hinata iria querer esperar até esse dia, nem imaginei que ela pensasse nessas coisas, tamanha é sua timidez. Acho que acabei me esquecendo que Hinata já é uma mulher crescida.

— Não sabe como está enganada - digo a ela - você está me pondo louco aqui!

— Então...? - ela questiona.

— Eu só quero que você tenha certeza meu amor! Depois não há volta, é um passo muito importante. Não pense que não a desejo, não é isso, o que não quero é que se sinta obrigada e depois se arrependa. E se isso tem haver com minhas atitudes, eu...- ela toca meus lábios me impedindo de continuar.

— Estou certa disso, por Kami-sama nunca estive tão certa! Não vou me arrepender, aprecio seu cuidado comigo Naruto-kun, mas neste momento eu necessito de bem mais que beijos. - conclui corada, mas decidida, vejo em seus olhos todo seu desejo.

Hinata não irá voltar atrás. Fiquei surpreso que ela tenha tomado essa iniciativa. A fito com carinho, essa mulher é um presente em minha vida, e agora ela será minha mulher. Mudo a postura, deixo fluir tudo que estava reprimindo. Preciso ter calma, mas estou tão nervoso. "Mulheres gostam de se sentir especiais em momentos como esse Naruto, você precisará ter cautela e carinho, não seja tão mole nem tão brusco, e tenha certeza que ela estará a vontade!", ouço a voz do Ero-Sennin na minha cabeça, uma das conversas que tivemos; foi um dia engraçado, eu estava entrando na fase mais difícil da puberdade, queria espiar as garotas igual ele fazia e meu corpo se descontrolava. Então ele me chamou para uma conversa sobre mulheres, sexo e virgindade. Foi tão embaraçoso, mas valeu de alguma coisa, agora pelo menos eu sei como agir. Agradeço mentalmente ao Ero-Sennin por aquela tarde vergonhosa.

Afago o rosto de Hinata e a vejo fechar os olhos, sua pele macia está quente. Admiro sua beleza, não posso deixar de pensar no quanto sou sortudo. Levanto seu queixo delicadamente e abaixo um pouco meu rosto para beijá-la. Ela corresponde o beijo prontamente enquanto posiciono uma mão em sua cintura desnuda, e a outra passeia por seus cabelos. Um arrepio de estase percorre meu corpo ao sentir sua pele. Distribuo beijos por todo seu rosto, sempre a olhando nos olhos, atento as suas reações, se qualquer sinal de dúvida passar por seu rosto, eu paro. Desso os beijos pelo lóbulo de sua orelha, indo até seu pescoço, a escuto arfar com a carícia e fico satisfeito. 

— Você tem ideia do poder que esse seu cheiro gostoso têm sobre mim? - digo próximo ao seu ouvido, a vendo se arrepiar - Oh sim meu amor, você tem me deixado maluco nos últimos dias. Que feitiço foi esse que você fez Hinata?

Seus olhos de lua brilham, nunca os vi tão cintilantes. Coloco minhas mãos em seus ombros pequenos e desso devagar a jaqueta que os cobre, me afasto um pouco para admirá-la.

— Me deixe olhar para você pequena - ela se encolhe um pouco - não se envergonhe de mim Hina! Você tem noção do quão bela é? Você é simplesmente linda Hinata, não precisa ter receios comigo.

Por fim ela me encara, o rosto ardendo e oscilando entre o desejo e a timidez. Aprecio seu belo corpo, suas curvas exuberantes, seus seios fartos; meu membro se contraí e pulsa novamente com essa visão. Seu peito sobe e desce ofegante, ela também me analisa, seus olhos passeiam por meu corpo meticulosamente. Sorrio de lado e vagarosamente retiro a camisa, a jogo em qualquer canto. Caminho lentamente até ela, estudando suas reações. Vejo Hinata apertando suas coxas definidas e minha boca seca, ela está tão desejosa quanto eu. Diminuo a luz da lamparina, deixando apenas uma penumbra. Pego em sua mão e a conduzo, paro ao lado da cama e a deito com delicadeza. Ela se remexe nervosa, me afasto um pouco e registro na memória essa bela cena. Hinata está tão entregue nesse momento, que meu coração palpita, quando me dou conta do tamanho de sua confiança em mim.

— Tão bela e tão minha! - digo ao me deitar ao seu lado.

Tento acalmar meus nervos e meu coração descontrolado. Preciso ter cautela, digo a mim mesmo, preciso estimula-la e faze-la se sentir confortável. Beijo seus lábios com carinho, enquanto desso uma mão um tanto tremula pelo seu corpo. Me detenho em seus seios, os acariciando e rodando levemente seus mamilos, Hinata suspira durante o beijo; aproveito e insiro minha língua em sua boca, levando nosso beijo a outro nível, ela se assusta um pouco, mas sinto sua língua tocando a minha levemente, saboreando e descobrindo. Solto um gemido de apreciação, minha mão desse até sua coxa e a aperto devagar, enquanto a outra mão segue lhe acariciando os seus seios. Sinto as pequenas mãos de Hinata passeando em meu abdômen, enviando calafrios a minha virilha. Vou descendo meus beijos novamente, até parar em seu busto, olho para ela que me encara intrigada entre suspiros, sorrio de lado, então lhe abocanho um seio. Hinata estremece em baixo de mim e solta um pequeno gritinho, subo a outra mão até seu outro seio e o acaricio, enquanto trabalho no primeiro. Sugo avidamente, mordisco e assopro o luga, seguindo um padrão; Hinata se contorce e fico satisfeito com sua reação, troco e repito o processo com o outro. Vê-la assim é tão prazeroso, que me seguro muito para não me descontrolar. Vou descendo a mão até chegar em sua intimidade; dou um pequeno rosnado quando sinto suas unhas se cravarem nos meus ombros. Rogo por forças quando a sinto tão quente e tão umedecida; trabalho em seu sexo e sou recompensado com pequenos gemidos que saem de sua boca. Hinata atira a cabeça para trás e sei que ela está perto do ápice de seu prazer. Acelero as caricias e por fim lhe dou uma pequena mordida em um de seus mamilos, é o suficiente para leva-la ao limite. Enquanto ela ainda está em colapso e delirante, eu a beijo e introduzo um dedo na entrada de seu sexo, ela se assusta a princípio, mas relaxa logo em seguida. Alterno entre beijos e caricias, enquanto a faço se acostumar com a invasão, movimentando meu dedo em um vai e vem. Suas pequenas mãos me puxam os cabelos e passeiam pelo meu torso, dou outro rosnado baixo.

— Na-Naruto-kun... p-por favor... eu quero você! - ela pede baixinho, a voz rouca e falhada.

Analiso seu rosto, procuro resquícios de dúvida, mas ela só me devolve um olhar decidido e desejoso. Me afasto e retiro o restante de roupa que ainda vestia. Hinata me observa e morde um lábio, me aproximo dela e toco no cós de sua fina calcinha, a baixando e largando em algum canto. Admiro sua beleza e seu rosto ruboriza um pouco. Me posiciono entre suas pernas e apoio meu peso em meus cotovelos. Estou tão nervoso, tenho medo de machucá-la, ela também está nervosa, mas não desvia seu olhar do meu. A penetro devagar enquanto lhe beijo com calma, controlando meus instintos e reprimindo um rosnado. A face de Hinata se contorce em uma expressão de dor; sabia que seria doloroso para ela, por isso quis que ela sentisse prazer antes. Aguardo parado enquanto ela se acostuma a sensação. Ela me fita com olhos brilhantes.

— Continua. - ela pede.

Então saio devagar e me introduzo novamente, ela assente e eu repito até que não há mais sinais de dor em suas feições. Movimento meu corpo fazendo um vai e vem, sinto toda sua umidade e quentura. Dou um gemido de puro prazer enquanto entro e saio dela. Hinata perde a inibição e me beija com vontade, sinto o calor aumentar, ouço seus gemidos durante o beijo, e isso me leva a loucura. Num ato extremamente sexy ela me morde o lábio, rosno de satisfação, aperto sua coxa e a ergo um pouco, assim me aprofundo mais nela, que geme alto em resposta. Meu sangue ferve ouvindo o som de nossos corpos se chocando um no outro, misturado aos gemidos de Hinata; ela perdeu qualquer vergonha e se entregou completamente ao momento, ela me beija, me arranha, me morde, estou perdendo a lucidez. Preciso me controlar e ser gentil com ela.

— Por favor...mais ah...!!!! - ela quase grita, enquanto seu quadril acompanha os movimentos.

— Droga Hinata! Assim vou machucar você. - digo entredentes.

— Por favor Naruto-kun! - ela fala com urgência.

Deixo os receios de lado e faço o que ela pede. Lhe prendo as pernas ao redor de minha cintura e me enterro fundo nela. Assumo um ritmo mais rápido nas estocadas, e Hinata acompanha. O som do atrito aumenta, os gemidos dela também, ela aperta seu abraço e eu a beijo de uma forma mais violenta. Aumento o ritmo e coloco mais força nos movimentos e ela grita meu nome. É um deleite ouvi-la assim, ter essa bela visão de seu corpo retorcido de prazer, prazer que eu estou dando a ela. Rosno de satisfação e sinto suas paredes se apertarem em torno de mim e seu corpo estremecer, me deixando mais descontrolado. Ela grita enquanto chega ao seu ápice e eu vou junto, me liberando inteiro dentro dela, caindo ofegante em cima de seu corpo tremulo. Estamos suados e exaustos, mas me preocupa que eu a tenha  machucado.

— Hina, você está bem?- pergunto fitando sua face tranquila.

— Muito bem! - responde baixinho.

Me retiro com cuidado de dentro dela, que estremece um pouco fazendo careta. Deito ao seu lado e a puxo para meus braços, lhe dou um beijo na testa, onde sua franja está grudada de suor. Ela me dá um sorriso lindo e se aconchega mais.

— Você está bem mesmo? Não te machuquei? - peço preocupado.

— Estou bem Naruto-kun, estou muito bem! Você foi perfeito! - declara me surpreendendo.

Ela se aninha em meu peito, sua respiração se acalma, seu corpo relaxa e eu sei que ela adormeceu. Fico acordado admirando seu rosto sereno, tão feliz que nem caibo em mim. Hinata me deu um belo e extraordinário presente, e agora ela é minha, de todas as formas possíveis; só falta o sobrenome, mas isso é fácil de resolver. Continuo a observado por um tempo, até que me entrego ao cansaço e adormeço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.