O Despertar dos Sentimentos escrita por Luana de Mello


Capítulo 12
Fascínio


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Primeiro quero agradecer a todos os comentários, todo carinho e incentivo. Também a todos que estão acompanhando e lendo. Muito obrigada de coração! espero que gostem desse capítulo, escrevi com todo carinho e resolvi mostrar uma pequena mudança na Hinata que conhecemos, tomara que agrade vocês, como me agradou! Beijos e até o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/770006/chapter/12

Pov. Hinata

Assim que entro na barraca, Natsu me informa que meu pai e Hanabi saíram da vila para resolver algumas questões, e só voltariam dali a dois dias, e que Neji ainda não tinha retornado. Então corro preparar o jantar, quero fazer uma surpresa para o Naruto, sei que ele só vai comer lámen. Faço tudo com o  maior carinho, decido por fazer guioza e tempura, e de sobremesa mochi. Deixo tudo pronto, arrumo em um recipiente para levar, e separo o jantar de Neji para quando ele chegar. Tomo um banho rápido, arrumo meus cabelos, fico com o mesmo vestido da tarde, passo um pouco de perfume, o de sempre, de jasmim. Pego a comida apressada, estou tão nervosa, nem sei o motivo. Sinto meu coração palpitar toda vez que penso em Naruto, em seus beijos, estou cada vez mais viciada em seus beijos. Nem me reconheço mais, não fico mais gaguejando perto dele, agora consigo me expressar muito melhor, ainda sou tímida, mas não de um jeito que me atrapalhe.

— Natsu, vou levar o jantar para o Naruto-kun - digo pegando a comida - volto assim que jantarmos.

Saio para a noite, caminho devagar, admirando o céu. Os dias estão sendo mais quentes, mas também mais bonitos, e a noite nem se fala. As pessoas me cumprimentam, algumas param para conversar, outras me parabenizam pelo meu compromisso. É incrível como as notícias se espalham rápido em Konoha. Ao longe, avisto as meninas do outro dia, elas me olham feio, cheias de despeito. Eu rio, são tão bobas, como se isso fosse adiantar alguma coisa. Então elas fazem uma enorme carranca, quando me veem entrando na barraca de Naruto. Fico satisfeita com isso.

— Naruto-kun eu trouxe seu jantar, meu pai e Hanabi não estão...- não consigo terminar, paraliso com o que vejo.

Naruto está parado no meio da barraca, completamente nu, assustado com minha repentina aparição. Não consigo desviar o olhar, estou envergonhada por flagra-lo assim, mas também estou fascinada.  Ver seu corpo foi um choque, mas não podia deixar de admira-lo. Naruto é tão bonito, seu corpo tem as proporções certas, os músculos no lugar, resultado de anos de treinamento. Noto perplexa como ele mudou, não é mais um garotinho magricela, e isso me agrada muito. Realmente não sou dada a esses pensamentos, mas essa visão, despertou desejos até agora desconhecidos por mim.

— Desculpe Naruto-kun, eu não devia ter entrado assim. - peço me virando, se fosse em outra época eu teria desmaiado.

— Está tudo bem Hina! Pronto, já pode virar. - ele fala tranquilamente.

Quando o olho novamente, está vestido com uma calça preta e uma camisa branca. Ele parece não ter ficado constrangido com o que aconteceu, então também vou agir naturalmente.

— O que você estava dizendo? - pergunta enquanto me puxa para sentar a mesa.

— Ah sim, eu fiz o jantar para você, meu pai e Hanabi não estão e Neji ainda não voltou, então pensei em te fazer companhia, claro se não for incomodar. - digo rápido para não parecer intrometida.

— Hinata pare de agir como se fosse uma estranha! - ele adverte sério - você tem total liberdade para fazer o que bem entender, você é  a minha companheira para a vida, muito em breve se tornará minha esposa, não precisamos nos tratar com formalidades. Entre e saia da minha barraca quando quiser, mexa nas minhas coisas. Eu não me importo, na verdade adoro passar todo tempo possível contigo, ainda mais que amanhã voltamos ao trabalho.

Quando ele termina de falar, eu fico mais calma, e também emocionada. Afago seu rosto, sentindo a aspereza da sua barba, é uma sensação gostosa. Naruto fecha os olhos, absorvendo meu carinho. Admiro seu rosto, seus olhos azuis, tão azuis que parecem um oceano, e quando me fitam intensamente, sinto como se fosse me perder em suas águas. É incrível como cada célula do meu corpo, responde ao dele. Minha pele se deleita com o toque das suas mãos. Até mesmo quando ouço sua voz rouca chamando meu nome, sinto uma corrente elétrica passando por mim. Saio dos meus pensamentos quando ouço um som auto lá fora, e percebo que são gotas de chuva caindo sob o teto da barraca.

— Você deve estar com fome, vamos comer? - pergunto com carinho.

Naruto levanta, pega pratos e hashis para nós. Coloca água na chaleira, para fazer um chá. Quando arruma tudo, senta ao meu lado sorrindo.

— Não sei fazer chá muito bem Hina - me avisa - mas acho que desta vez acertei.

Beberico o chá, experimentando, e realmente está bom, sem falar que é de hortelã, meu favorito.

— Está muito bom, como sabia que eu gosto desse? - pergunto lhe servindo o jantar.

— Eu lembrei, naquela missão que te vi na cachoeira, você fez um chá de hortelã - conta descontraído, eu coro um pouquinho com a lembrança - aliás você nunca me contou o que foi fazer lá.

— Bem eu não conseguia dormir, estava nervosa por dividir a barraca com você, então resolvi tomar um banho, mas me distraí . - conto enquanto sirvo meu prato.

— Itadakimasu! - falamos juntos e Naruto devora o que está no prato.

— Hina eu acho que vou virar um velho barrigudo quando casarmos! Isso está muito bom! - elogia servindo mais.

— Não seja bobo, claro que não vai! Você é muito hiperativo, sem chance de ficar barrigudo. - digo rindo do seu comentário.

— Ainda me lembro o que te disse daquela vez. - fala me encarando.

— O que? - fico curiosa.

— Puxa Hinata, você dará uma ótima esposa! - ele me lembra sorrindo - que idiota sortudo que eu sou, não acha?

— Naruto-kun, você não é idiota! As pessoas que tendem a te subestimar porque você é muio bondoso! Veja o Sasuke-kun por exemplo, ele acha que pode tudo e que você não sabe de nada, mas na verdade, é bem o contrário, ele que não sabe de nada. Não sabe aproveitar a vida, valorizar os amigos e principalmente viver para o futuro e deixar o passado para trás. - falo tudo que pensava sobre aquela situação.

— Eu sei de mais uma coisa que você não sabe! - fala emocionado, os olhos brilhantes - você é a mulher da minha vida!

Fui pega de surpresa pela sua declaração. Sinto uma alegria imensa ao ouvir suas palavras. Meus olhos ficam marejados, não impeço que as lágrimas rolem. Abraço Naruto o mais apertado que posso. Sinto seu cheiro, uma mistura de orvalho da manhã e carvalho. Me sinto inebriada com seu aroma, meu coração acelerada quando o sinto. É como um balsamo para mim.

— Você é meu maior e melhor sonho Naruto-kun! Te amei desde muito cedo, desde que vi seu sorriso, sabia que meu coração seria seu! - declaro emocionada.

— Eu também sempre te amei Hina! Só não sabia diferenciar, eu não vi meu pai e minha mãe juntos, então nunca soube o que era amor de homem e mulher. Mas toda vez que te via, meu coração acelerava, eu me sentia bobo com vontade de rir atoa. Para mim você era a menina mais linda que já tinha visto. No fundo eu sabia, que meu coração sempre foi seu e de mais ninguém. - Naruto fala gentil e seus olhos me fitam com ternura.

Não sei quanto tempo ficamos assim, só despertamos quando ouvimos uma trovoada ensurdecedora. Terminamos o jantar, ajudo Naruto a arrumar tudo, mas quando vou me despedir para ir embora, ele não me deixa sair.

— Nem pensar, você não vai sair com esse tempo! - fala decidido.

— Mas Neji e Natsu vão ficar preocupados comigo. - digo nervosa.

— Não seja por isso! - fala mordendo o polegar - eu mando um recado para eles. Kuchiyose no Jutsu!

Instantaneamente um sapinho vermelho aparece no lugar onde Naruto tocou.

— Fala mestre. - ele diz com uma voz esganiçada.

— Amachan, preciso que leve está mensagem a Neji Hyuuga e me traga uma resposta. - Naruto ordena, e vejo abismada o pequeno sapo se preparar para obedecer o comando.

— Não sabia que os sapos faziam estes serviços para nós. - comento.

— Não fazemos, apenas para Naruto-kun, ele agora é nosso mestre no lugar do Jiraya-sama. - responde e desaparece.

— Não sabia disso Naruto-kun. - digo o fitando.

— Não liga pro Amachan não, ele é um pouco exagerado. - diz encabulado.

Enquanto esperamos a resposta de Neji, Naruto me convida para jogar cartas, ele até aposta comigo. Claro que perdi feio, ele disse que aprendeu muitos truques com Jiraya-sama. Eu só posso imaginar que truques seriam esses. Naruto ri com gosto da minha cara de frustração, sem demora peço revanche. Me concentro o máximo possível, nunca fui boa jogadora, mas também não era tão ruim. Não teve jeito, quando vi o sorriso enorme de Naruto, soube que perdi.

— Não é justo, você teve um professor melhor que eu! - digo tentando não rir.

— Ah é justo sim pequena! E agora eu quero meu prêmio. - diz se aproximando, a voz sedutoramente rouca.

Paro de rir e fito seus olhos. Um arrepio me percorre a espinha. Naruto se aproxima vagarosamente, se posiciona a minha frente, para o rosto perto do meu pescoço e inala meu perfume. Seus olhos se abrem, e sua íris azul está um pouco mais escura, as pupilas dilatas.

— Sabe o quanto você é cheirosa Hina? - pergunta, sua voz arranha a garganta e faz meu ventre se contorcer.

Fecho os olhos, esperando o momento que seus lábios tocarem os meus, numa ansiosa expectativa. Não sei como ainda não desfaleci. Naruto percebendo minha ansiedade, selou nossos lábios. Não reprimi um gemido de prazer quando os senti, tão quentes nos meus. Seu beijo calmo e delicado, foi tomando proporções de urgência. Meu corpo grita e implora por mais contato com o dele, me sinto quente, completamente perdida e entregue.

— Han-han, mestre? - uma voz esganiçada nos chama a realidade.

Me separo de Naruto um pouco constrangida por sermos pegos em um momento tão íntimo. Naruto parece um pouco frustrado, quando ele vai até o sapinho, está com o andar um pouco rígido, eu diria desconfortável até.

— Deixe ver a resposta Amachan.- ele pede.

Quando termina de ler o pergaminho, me olha sorrindo.

— Pronto, problema resolvido. - fala desfazendo o Jutsu e liberando o sapinho - vem Hina, vou te emprestar uma roupa para dormir.

— Não precisa Naruto-kun, estou bem assim. - não quero que ele se incomode.

— Não seja boba Hina, você vai ficar desconfortável se dormir de vestido. - rebate.

Por fim, acabo aceitando. Naruto diz que vai arrumar a cama, e que se eu preferir ele dorme no saco de dormir. Quando ele me deixa para me trocar, fico perdida em meus pensamentos. O que aconteceu a uns minutos atrás? Eu estava completamente entregue, eu queria mais, meu corpo ansiava por mais. Eu posso ser tímida, mas sei o que estava acontecendo com meu corpo. Mas isso é certo agora? Tão cedo. Eu me sinto segura, não tenho receios ou medos, confio em Naruto. Sei o quanto esse pensamento é perigoso para uma moça. Mas realmente não sinto nenhum perigo. Por mais que nosso relacionamento seja recente, sei que é duradouro e não tenho motivos para pensar o contrário. Percebo que estou decidida, e só este pensamento me deixa ofegante. Naruto tem sido atencioso e carinhoso comigo, respeitando meus limites. Seus beijos sempre foram bons, mas este último me deixou acesa como nunca, senti um grande desconforto quando fomos interrompidos, eu realmente queria ir além. Quero poder tocá-lo sem nenhum pudor, sem receios, poder olhar seu corpo inteiro. Quero ser beijada com volúpia, como aconteceu a pouco. Quero saber quais promessas aquela voz rouca escondia. Mas sei que Naruto não fará nada porque pensa que sou ingenua demais e quer me preservar assim, até que eu dê um sinal. Terei de tomar a iniciativa. Não posso mais aguardar paciente, sinto como se meu corpo fosse ser consumido pelo fogo  em meu ventre.

Olho as roupas que Naruto me emprestou. Todas folgadas e nada atrativas, mas então vejo jogada a um canto, sua jaqueta laranja; dou um meio sorriso satisfeita, isso vai servir, retiro meu vestido e também meu sutiã, ficando apenas de calcinha, visto sua jaqueta e deixo o zíper aberto até o começo da minha barriga. Gostaria de ter um espelho para poder ver o resultado. Procuro na minha pequena bolsa um batom e passo nos lábios. Arrumo meus cabelos com as mãos, fazendo uma pequena bagunça neles, para que fiquem com um ar selvagem. Isso deve bastar, não tenho muitas ferramentas para usar, nem sequer sei como proceder. Reúno toda minha coragem e sigo para a  onde está Naruto, que não me vê de imediato, tão entretido em arrumar a cama. Quando percebe minha presença, ele se vira sorrindo, mas seu sorriso some. Vejo Naruto se engasgar com o ar, seus olhos escurecendo como antes, ele paralisa no lugar.

— Hina, a cama está arrumada, pode se deitar. - ele diz com a voz rouca.

Então ele pensa que vai me ignorar e fingir que está tudo normal? Ótimo, vamos brincar então!

— Você vai se deitar comigo, Naruto-kun? - falo cheia de doçura na voz enquanto caminho lentamente a sua frente.

Naruto me segue com os olhos, analisa cada movimento. Ele se mexe incomodado, e percebo que isso é por causa do seu desejo. Umedeço os lábios e olho em seus olhos, que mais parecem um mar revolto nesse momento.

— Sabe Naruto-kun, eu posso tirar todo esse desconforto de você. - digo o mais sedutora que consigo, me aproximando dele.

— Não me tente desse jeito Hinata! - ele avisa, sua voz agora parecia um rosnado.

Sinto meu corpo se acender e me remexo em expectativa. Levo minha mão a dele e a direciono até o zíper da jaqueta, e vou baixando lentamente, de olhos fixos nos seus.

— Por que não, Naruto-kun? - pergunto com ar de inocente e fico contente quando vejo fogo arder em seus olhos.

Naruto não é mais um garoto magricela, agora ele é um homem. Vejo sua postura mudar de receosa para decidida. Ele me dá um sorriso de lado, nesse momento parece até uma raposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar dos Sentimentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.