Linha Tênue escrita por Killme


Capítulo 3
Capítulo 2 - Big Party


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Desculpa estar postando hoje é que aconteceu um problema com a minha internet e não consegui postar ontem, está aqui para vocês! Obrigada quem comentou e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769783/chapter/3

Todos repentinamente estavam encarando o retardado na minha frente e eu.

― O que está havendo aqui? ― Alice perguntou confusa vendo a minha repentina reação contra o ser na minha frente. Aliás, todos se encontravam assim, sem entender porra nenhuma do que estava realmente acontecendo.

Ignorei. Edward me olhava sem entender nada, como se eu fosse uma completa estranha sentenciando ele a morte. E eu sou, mas a diferença é que ele fez merda e eu passei dois dias com essa merda colorindo a minha testa e sendo motivo de chacota do Emmett. De repente uma linha de compreensão passou pela sua cara e ele entendeu tudo que estava acontecendo a sua volta e quem era eu. ― Você é aquela maluca da praia! ― Ele apontou para mim.

Eu mereço.  

― Pera aí, de aonde merda vocês dois se conhecem? ― Rosalie perguntou desentendida. Devo admitir que era constrangedor tanta gente encarando essa situação um pouco particular, tudo bem na verdade essa situação toda era particularmente estranha. Não é todo dia que eu saio dizendo por aí que um idiota bateu na minha cara enquanto eu estava perambulando pela praia depois de meia noite.

Pois é.

― Foi esse idiota que estampou aquele belo hematoma na minha testa ― apontei para o maldito ser na minha frente com ódio, mas com certo cuidado nas minhas palavras evitando mal-entendidos desnecessários. Eu estava com raiva, mas nem por isso ia destruir a imagem do cara né.

― Foi essa a rapariga que você brigou na quarta-feira? ― Emmett perguntou confuso, se lembrando da pequena mentira que contei no café da manhã do dia seguinte. Merda. Isso ia dar merda. ― Um minuto. Cara você bateu na minha irmã mais nova? ― Ele raciocinou direito, e como eu já sabia, entendeu tudo errado.

De repente a postura de todo mundo mudou, especialmente a do meu irmão. Ele que estava do lado da Rosalie abraçando ela pela cintura de repente a soltou e veio um passo à frente com punhos fechados. Droga, em um segundo isso podia totalmente sair das minhas mãos.

― Emmett, não foi bem assim ― olhei para ele preocupada com o que poderia acontecer. Se a situação fosse outra teria deixado ele espancar o cara até o sangue no chão parecer uma pintura abstrata, mas esse carinha em especial era inocente, retardado e desastrado e muito mal-educado, mas inocente no que se diz ter me machucado de propósito.

― Calma, cara. Não é isso. ― Edward alçou as mãos como quem se rende já prevendo o que a situação poderia se tornar. Está bem. Admito, no fundo queria ver ele levar uns socos do grandão, mas não era justo. Revirei os olhos, querendo ou não essa merda de pancada foi sem querer. ― Ela e eu nos encontramos na praia uns dias atrás e sem querer na hora que eu estava indo embora me virei acabei machucando ela, estava com a prancha de surf que acabou batendo nela sem querer. Não foi intencional.

O rosto de todo mundo suavizou com a explicação, ficando todo mundo mais tranquilo especialmente o do Emmett que deixou descansar os ombros. Meu irmão pode ser dessas pessoas que brincam com tudo que está a sua volta, mas nunca quando o assunto é sua família, para ele é sagrado.

Todos já estavam mais tranquilos e Emmett até pediu desculpas pela sua postura para o querido. É, porque não são eles que levaram a puta pancada.

― Da próxima vez deixa o surf para quem sabe, um macaco tem mais talento do que você ― joguei com uma pontada de veneno na voz. Afinal, não podia deixar passar em branco a pancada. Posso deixar passar em paz, mas em branco jamais.

― Porque você com certeza é muito melhor do que eu, não é? ― Ele respondeu a mesma altura. Auch! Admito que não era a pessoa mais coordenada em cima de uma prancha, mas de longe nunca passaria um vexame que nem o dele, ser criada perto de Malibu tem suas vantagens.

― Não era eu que estava sendo arrastrado por um mar tão calmo feito piscina ― finalizei com a cereja do bolo. Consegui ver a fúria no seu olhar, sem resposta. Bingo! No fundo consegui escutar a risada de alguém. Me virei, assim como todos e eram de Rosalie e Jasper.

― Cara você foi arrastado? ― Falou Jasper, e continuou com uma estrondosa gargalhada.

― Edward por que você não chama? Adoraria ver você pegando um caldo ― Rosalie completou. O ar entre todos nos tinha definitivamente ficado mais calmo, até Emmett e Alice estavam rindo com a situação. Que no final, estava ficando muito melhor agora que estavam rindo da cara daquele bocó. ― Esqueceu que você se afoga até em piscina, cabeção?

Isso só fez a risada de Jasper aumentar, com certeza seria uma história de infância que só eles sabiam. Até eu entrei na onda de risadas deixando o Edward bufando achando pouca graça da situação.

― Eu tinha cinco anos, Rose. Supera ― Edward pareceu relembrar sem gosto.

― E a festa de ano novo do ano passado? ― Jasper pareceu relembrar ele de algo, do nada o rosto do irmão estava ficando em uma tonalidade vermelha, demostrando a sua vergonha com o fato.

― Vou é beber ― com isso finalizou, levando consigo uma das caixinhas de compras que tinham dentro algumas cervejas, entrando para dentro da casa deixando seus dois irmãos rindo feito crianças.

― Fica com raivinha não, catatua ― Rosalie chamou o irmão que simplesmente respondeu com um dedo no meio, entrando na mansão e saindo das nossas visões. ― Fica com chateada não, Bella. Com certeza foi sem querer, o Edward é bem desastrado as vezes, mas é gente boa.

Falou para mim, não consegui deixar de revirar os olhos um pouco para isso, mas afinal eu nem conhecia o cara. Assenti para ela, não querendo parecer uma criança birrenta com a situação toda.

― Catatua? ― Alice perguntou confusa para Rosalie. Agora pensando bem, apelido esquisitinho e sem sentido mesmo. Fiquei esperando a resposta junto com a minha irmã, ambas curiosas.

― É por causa do topetinho ridículo na cabeça dele. Me lembra uma cacatua ― finalizou mais uma vez fazendo todos a sua volta rirem. Realmente Edward tinha um topete bem chamativo. Já posso imaginar como esse três infernizam uns aos outros no dia a dia.

Depois que Edward entrou na mansão não demorou muito para que todos nós também entrássemos, afinal a festa já estava rolando a uns 40 minutos e Rosalie tinha saído justamente para comprar mais bebidas, esse pessoal não engole, devora álcool.

― Não é bem assim, na verdade tem tanta cerveja como para embebedar metade de Los Angeles, ― Rosalie estava esclarecendo esse ponto para mim ― mas tem algumas vadias metidas a finas que não bebem cerveja que nem o resto do mundo. ― Falou com a maior cara de deboche do mundo. Não precisava de muito para perceber que a namorada de Emmett não era daquelas riquinhas fúteis ou sem cérebro. ― E como quem organizou esse frutico aqui fomos nós, a mamãe aqui teve que sair para procurar.

Fomos entrando na mansão e se por fora parecia grande, por dentro só confirmava nossos pensamentos. Era grande em todos os sentidos, escadas enormes dividiam o térreo do primeiro pavimento aonde suponho eu, devem ser os quartos. Alice chegou perto de mim toda empolgada. ― Bellinha, ― cantarolou baixinho perto do meu ouvido. Droga de apelido de cachorros ― você viu esses Cullens? Não parecem ser demais, sem falar nessa casa.

― Rosalie e Jasper parecem legais, Edward não posso dizer o mesmo ― falei sinceramente, sobre os três, um pouco sem emoção ao falar do terceiro.

― Você é sem graça, deixa isso no passado. ― A empolgação dela baixou um pouco, mas não por muito tempo voltando rapidamente. A baixinha era animada demais, sempre, mas hoje em particular estava acima da média normal dela. ― Esse Jasper parece bem legal.

― Já está de olho no loiro, Alice? ― De todas pessoas do mundo, eu sou a única que consegue ler a Alice como a palma da minha mão. Assim que terminei a frase ela parou de caminhar na mesma hora, acertei. Não acredito. Não era algo ruim ela se interessar por outro cara tão rápido, eu mesma queria poder ser como ela e deixar as coisas do passado no passado, mas eu nunca fui como a Alice. Ela sempre foi mais extrovertida e tagarela e com isso ela ganhava a simpatia de todos ao seu redor, já eu pelo contrário, eu sempre fui mais tímido a comparação dela e do Emmett, raramente me abria tão facilmente para alguém. Não que eu seja uma infeliz, mas não era qualquer um que conseguia dizer que me conhecia realmente. Uma vez falhei, e paguei o preço. Parei e me virei para minha irmã. ― É sério?

― Não é nada demais, Bella. Só achei ele charmoso ― ela fingiu desinteresse ao falar, mexendo freneticamente a mão, sinal muito Alice de quando está mentindo. Revirei os olhos. ― Eu também reparei que o charme do Edward chamou sua atenção, irmãzinha ― ela mudou o tema da conversa.

―Você nem bebeu e já está falando asneira. ― Zombei, Edward? Charmoso? Aquele cara é um desastre. Alice começou a rir, pude ver que estava pronta para rebater, mas ambas fomos interrompidas por um Emmett muito eufórico em uma porta não muito longe de nós. Só agora percebi que estávamos paradas sozinhas ainda dentro da casa, quando Emmett abriu a porta que dava de frente com a piscina que o barulho da forte batida da música soou realmente com toda sua potência.

― Vocês vão ficar que nem duas estátuas aí ou vão vir se divertir na fiesta? ― Perguntou toda empolgado fazendo uma dancinha ridícula. De qualquer pessoa na face da terra, o Emmett era o único que não precisava de muito para se empolgar para qualquer coisa. Ele já tinha nascido assim, empolgado. Não esperou resposta nossa e se virou voltando para o tumulto de gente atrás dele.

Olhei para Alice pelo canto de olho e ela estava com o mesmo sorriso que eu. ― Vamos arrasar? ― Perguntou com o sorriso crescendo nos lábios.

― Vamos ― respondi e ambas por pouco corremos para fora da casa. No momento que passamos pela porta a batida empolgou cada pelinho do meu corpo. O espaço era grande e tinha muita, muita gente mesmo. Uma grande piscina com águas cheias de boias coloridas fazia contraste a grande multidão que estava nas suas beiras dançando e bebendo.

Tinha um grande palco no final da ponta da piscina aonde o DJ tocava suas melodias e claro, Emmett fazia um show particular dançando ao lado do cara, um pouco abaixo do palco dava de se ver uma Rose muito pálida ao ver seu namorado rebolar até o chão. É, a loira está conhecendo a ponta do iceberg ainda, tem muito mais de Emmett para oferecer.

Rapidamente com Alice já estávamos entrando na onda da festa, chegamos perto do balcão e quem pediu as nossas bebidas foi aminha irmã. Sentei no banco que tinha e fiquei escarando a multidão enquanto esperávamos as nossas bebidas, praticamente tinha metade da faculdade aqui e as atléticas todas se encontravam bem organizadas uma do lado da outra em seus devidos espaços, a de medicina e direito eram as maiores pelo que notei, já que a de medicina tinha predominante a cor verde e tinha muita gente usando, já a de direito era vermelha. ― Aqui ― nossas bebidas chegam, o barman deixou e saiu prontamente para atender a multidão que se fazia no balcão. Eram mais mulheres em si, esse bar improvisado era para servir só drinks. Cada atlética deveria ter suas caixas e caixas de cerveja para abastecer cada um dos seus seguidores. Emmett estava irradiando de alegria envolvido junto com o pessoal da sua atlética, ele estuda direito e sua atlética é a Insana que na minha opinião é uma das mais animadas.

― Bella eu vou encontrar o pessoal do meu curso, você vem? ― Alice perguntou já se levantando do banquinho. Alice por sua vez estuda artes e design e por ser um curso pequeno e não tão concorrido não possui uma atlética, mas como é irmã de um dos maiores nomes do seu curso ganha o passe livre para fazer parte da Insana, assim como eu.

― Pode ir, Alice. Vou com você em uns minutos ― respondi sem muita vontade, ela ia insistir, porém bastou um olhar bem sugestivo e ele entendeu o recado. Bicou a sua bebida e saiu entre a multidão para procurar pelos seus colegas de curso.

O som era agradável e sendo acompanhado por gritos da multidão de alunos cantarolando os vocais ficava muito legal. Eu adorava festas, posso não estar no clima para uma no momento mas tinha que admitir que essa era das melhores que já fui. Ano passado Emmett tinha me convidado para outra festa das atléticas, mas tinha sido à beira da praia logo em Malibu então tinha muita gente de fora bebendo às custas dos alunos e depois disso muitos bêbados jogados na praia dormindo e uns até quase se afogaram, se não fosse pelos salva-vidas que estavam de turno cedo ia ter morte. Foi um completo desastre.

― Sozinha, Swan? ― Alguém sussurrou ao meu ouvido e senti um arrepio percorrer por todo meu corpo, me fazendo derrubar um pouco da minha bebida no chão quase derrubando o corpo pelo susto. Virei para a esquerda para ver quem ia infernizar minha existência e dei de cara com o mais certo cara para fazer isso. Edward.

― Infelizmente não mais ― dei um sorriso sobre carregado de sarcasmo o que pareceu divertir ele que respondeu com o mesmo sorriso só que com deboche.

― Calminha, esquentadinha ― ele ergueu as mãos como quem se rende. ― Não vou te incomodar muito, vim só pegar um drink.

Olhou para o barman que veio mais rápido que instantaneamente, claro afinal a casa era dele. Pediu sua bebida e o cara foi fazer logo, voltando a olhar para mim depois de pedir.

― Que peninha ― falei sem emoção. ― Não encara uma cerveja, Cullen, prefere algo mais doce? ― Brinquei com a estranha preferência dele, não que seja um crime preferir um drink a uma cerveja, mas entre os homens dificilmente acontecia isso. Claro, não pude deixar essa chance passar nem que seja para irritar um pouquinho eu, afinal, sou boa perdoando e não esquecendo.

― O drink não é para mim, mas sim prefiro algo mais doce ― o barman entregou o drink, pegou ele e olhou para mim. ― Algo mais como chocolate ― bicou o drink nas suas mãos e deu um profundo olhar para mim, me encarando sem piscar. Entendi o recado, afinal, meus olhos eram cor chocolate. Sou eu, ou ele está flertando comigo?

Com isso, deu como terminada nossa conversa e saiu com um estupido sorriso torto nos lábios se perdendo entre a multidão. Não faz falta dizer que fiquei com a maior cara de bunda mole na face da terra afinal não é todo dia que um homem estoura tua cara com uma prancha de surf e depois começa a flertar contigo. Devo admitir que o destino coloca cada furada na minha vida, é uma piada mesmo. Resolvi deixar o local também e ir atrás do meu irmão, estava mais no que na hora de curtir essa festa. Caminhei entre a multidão empurrando e dando várias cotoveladas quando achei preciso, tudo bem, foram poucos os casos que precisei mesmo, mas gente bêbada é descoordenada e eu sem paciência. Fui chegando perto do pequeno palco da Insana, cada atlética tinha feito um pequeno palco para deixar suas bebidas e os integrantes mais importante e ativos, claro, Emmett estava lá em cima.

― Ei grandão! ― Gritei tentando alcançar a altura da música, não precisou de muito para ele começar me procurar entre as pessoas, afinal não era qualquer um que chamava ele assim, era apelido exclusivo da família.

― Bellinha estava na hora ― ele gritou empolgado descendo do palco e vindo me pegar, podia ter só passado o braço por cima dos meus ombros e me lavado junto, mas como é o Emmett preferiu me colocar em cima dos seus ombros e me subir no palco.

Não posso negar que minha cara devia estar da cor de um pimentão fresco e recém colhido. Com certeza meu irmão já estava já estava ficando bêbado. Mas nada me fazia esperar que ele fizesse o seguinte.

― Ei pessoal estão se divertindo? ― Depois de me colocar no chão, Emmett segurou o microfone que estava sozinho no canto sem ninguém perturbar ele e começou a falar com a multidão de gente que respondeu animados demais ele. ― Como sabem eu adoro esses encontros anuais das atléticas e esse é o melhor de todos, não é? ― Gritou mais uma vez e a multidão respondeu com um sonoro sim, tinha que admitir o meu irmão é ótimo animando multidões. A famosa alma da festa. ― DJ abaixa o som que quero bater um papinho serio com essa gente linda ― pediu e o DJ abaixou logo em seguida. ― Todos conhecem a minha irmã Alice, palmas para ela, por favor ― ele encontrou ela entre todos e rapidamente batera palmas para a baixinha. ― Mas tem um que não conhecem ― fudeu. ― Ela é a Bella, e ela quer ir para Virginia fazer faculdade ― ele passou o braço pelos ombros e me puxou, depois que terminou a frase recebi um enorme e sonoro “buh” de todos, preciso dizer que minha cara ficou pior que caju seco, não? Ok. ― Vamos mostrar para ela que aqui em Califórnia ela tem tudo o que precisa?

Preciso dizer o que aconteceu depois disso? Todo responderam em concordância e depois disso todos ficaram na expectativa, de que não entendi. Não demorou muito para finalmente entender, é claro. Do nada senti algo gelado e muito molhado ser jogado em cima de mim, me encharcando toda. Olhei para cima e dois filhos de uma égua tinha derramado um galão de cerveja inteiro em cima de mim, assim que o liquido finalizou a sua queda a multidão de alunos do inferno comemorou e a música voltou a encher o ambiente. Emmett não conseguia segurar o riso, mas assim que olhou para minha cara parou no mesmo segundo. Ele foi chegando perto de mim com certo receio e um grande sorriso amarelo. ― UCLA, bebe.

Pensei, contei muito, bastante enquanto ele me encarava com expectativa. Queria matar, ele, esfolar e teria feito, se eu não tivesse olhado nos olhos deles eu teria feito, pelo menos tentado, mas esse olhar me destruiu. Era a mais pura esperança. E eu sabia no que ela estava depositada. Antes de todas essas merdas envolvendo o James acontecer na vida da família Swan, ninguém era capaz contra o trio de irmãos. Nossa união era motivo de elogios e erámos adorados no colegial por agitar qualquer lugar que a gente pisava, claro que grande parte disso era pelos carismas dos meus irmãos, mas eu sempre ia na onda e sem mim não estavam completos. E as festas eram a coisa do Emmett, para ele era nosso momento e se estivéssemos juntos para ele não faltava nada no mundo, a gente se divertia e divertia os outros com a nossa empolgação. Meu coração se acelerou ao pensar em como ele deveria sentir falta disso, afinal faz meses que eu me encontrava assim. Eu tinha que fazer isso, não por mim e sim por ele, porque ele é uma das pessoas mais importantes na minha vida. Eu quero fazer isso. Esbanjei o melhor sorriso que conseguia ao olhar nos seus olhos e peguei um corpo de cerveja que estava numa mesa perto, virando o conteúdo rapidamente me refrescando. ― UCLA, bebe.

Não consigo nem explicar a alegria que brotou em sua cara e o como seus olhos se iluminaram na mais pura felicidade. Ele me envolveu em seus braços me elevando no ar, comemorando. E depois disso a festa rolou solta sem medidas, Alice não demorou muito para se unir a nós e de repente o trio estava formado e de volta no jogo. A alegria que sentíamos era contagiante por aonde passávamos, posso dizer que a festa começou de verdade no momento que descemos do palco e chegamos na pista de dança improvisada no meio de todos. Fizemos uma rodinha entre os três que do nada virou de vinte e por escolha de Emmett virou uma cobrinha com ele na cabeça passando entre todo o redor da piscina, Rosalie e Jasper tinham encarado isso de uma ótima maneira, dançando e pulando conforme a gente.

Ninguém percebeu quando o sol foi se ocultando e a gente continuava na casa dos Cullens. A festa ainda rolava solta sem hora para acabar, mas pelo cansaço decidimos entrar e colocar algo nos nossos estômagos para poder continuar. Emmett estava sentado em cima da pia desmaiado com uma garrafa de agua na mão, Alice e Rosalie comiam uma torta de limão para recuperar algo da sua sobriedade e Jasper tomava um suco de laranja ao lado da geladeira. Eu particularmente comia uma sanduiche enorme de frango que me foi oferecido por Rose. Estávamos todos entretidos com uma história que a última estava contando sobre uma tia deles que inventou de fazer uma cirurgia em um lugar um pouco extravagante.

― A tia Tanya estava toda empolgada depois que voltou dessa viajem, e em um jantar resolveu soltar que tinha feito uma plástica de reconstrução de hímen ― Rose contava com a cara de nojo, possivelmente lembrando da cena. ― Serio, com tanto lugar para a velha fazer plástica, ela me faz logo na boceta? ― Perguntou retoricamente, fazendo todos caírem em uma sonora gargalhada.

Tinha que admitir, puta ideia mal pensada dessa mulher. E outra, essa loira estava me surpreendendo positivamente. No começo torci o nariz para a ideia desse grandão finalmente ter curtido a ideia de namorar, mas visto que essa é a mulher que ele escolheu não ficam duvidas na minha cabeça que ele escolheu bem certo.

E como lendo minha mente, Alice se recuperou da sua risada e chamou a sua tenção. ― Agora falando sério, eu nunca imaginei que você fosse ser tão cara de pau e boca suja como é. Você tinha cara de ser tão fina.

Ela riu com o comentário, junto com todos nós.

― Ela é fina, mas nos termos dela ― Jasper entrou na conversa, chamando nossa atenção. ― Ela se considera fina para caralho ― isso foi suficiente como para retornar as risadas de todo mundo da cozinha.

― E eu sou ― Rosalie confirmou o que o irmão tinha acabado de falar.

Todos encaramos as portas da cozinha sendo abertas e por elas entrava um Edward muito descabelado e com lábios muitos vermelhos. ― O que todo mundo faz aqui?

― Se recuperando da festa que você ne apareceu ― Rose respondeu ríspida para o irmão. ― Troca os irmãos por um par de pernas. Ridículo.

― Prioridades, cara mia ― ele sorriu torto, recebendo um dedo do meio da irmã. Edward pegou e se sentou na mesa junto a elas e pegou um pedaço de torta de limão. ― O que vamos fazer agora?

― Quero ir no Vaca Louca!

Todos pularam dos seus lugares com um susto ao ver o Emmett recobrar a vida depois de meia hora semimorto na bancada da pia. Rosalie se levantou prontamente foi até ele. ― Emmett você não está em condições de ir no Vaca Louca ― disse ela levando garrafa de agua até a boca dele para beber.

― O que é isso? ― Alice perguntou.

― Uma boate super badalada que tem perto da praia de Venice ― Jasper explicou, fazendo a baixinha corar.

― Vamos! ― Emmett gritou novamente.

― Eu quero ir ― Edward chamou a atenção de todos. Eu só encarava o show na minha frente. Emmett berrando querendo ir na vaca sei lá das quantas, Rosalie batendo na cabeça dele para parar de gritar, gritando com ele, Jasper vomitando na pia descobrindo só agora que cítrico e álcool não ficam bem na barriga e eu, rindo de tudo.

― Chega! ― Rosalie gritou e todo mundo parou no mesmo momento. ― A gente vai nessa merda e não quero ouvir desse tema de novo!

Todo mundo ficou calado, até o Emmett que ainda estava muito embriagado fechou a boca e seguiu até a garagem dos caras. Encarei todo mundo sem entender nada, todos iriam? E a casa? E a festa?

― Vocês vão largar a festa assim? Tipo, é a sua casa ― eu perguntei afinal foram eles que organizaram tudo.

― Cada líder das atléticas ficou encarregado de mandar embora esses montes de bostas e amanhã o serviço e limpeza toma conta, nem vão sentir nossa falta ― Rosalie explicou enquanto puxava se namorado pelos locais da casa para ele não bater a cabeça pelas paredes.

Depois de meia hora tentando decidir em que carro iriamos e teria mais chance e cabermos todos, escolhemos o Jeep do Emmett quem ficou todo bicudo por não pode dirigir seu pequeno Thor, deixando essa tarefa para o Edward que era o único mais ou menos sóbrio aqui. Rosalie e Emmett foram sentados na parte da carona e Alice e Jasper foram em pé na pequena carroceria que tinha, claro eu só concordei em ir na frente ao lado e Edward porque Alice quase molhou minha blusa de tanto choramingar para ir atrás com aquele loiro sem sal.

― Você fica linda irritada ― o idiota do Cullen riu ao meu lado, ligando a droga do carro.

― Cala a boca e dirige ― respondi secamente, cortando o barato nele logo.

Parece que essa vaca era bem frequentada por esses irmãos que logo estávamos na estrada saindo de perto da casa deles e entrando pelas ruas de Venice, Edward cortava todos os carros e ia costurando eles recebendo vários protestos dos outros motoristas, talvez não foi boa escolha de motorista afinal. Chegamos em frente a tal da boate e dava para escutar o forte som emitido do pequeno lugar, por fora da boate tinha um fila enorme para entrar. Todo descemos do Jeep e ficamos parados em frente do lugar decidindo se entravamos ou não. Afinal parecia estar para explodir de tão cheio.

― São pessoas não alienígenas, vamos ― Edward encorajava, bufando. Sim, só ele que não tinha bebido nem um copo de álcool e estava descansado, eu acho, mas definitivamente tinha energias suficientes para dançar a noite toda diferente de nós que quebramos tudo a tarde inteira.

― O que é que a gente está fazendo aqui?

Ok, admito, isso poderia ter saído de qualquer pessoa até de mim. Talvez da loira, do loiro ou até do bocó do Edward, que não fazia muito sentido, mas não do Emmett. Não desse filho de uma abençoada mãe que nem a Esme é. Todos viramos lentamente raciocinando se foi realmente ele que disse isso, encarando-o com a maior sangue nos olhos.

― O que, Emmett? ― Rosalie disse separadamente e bem lento, esperando que ele e seu retardo entendessem a pergunta.

― Onde a gente está? ― Ele encarou para todos os lados, perdidos.

― Me segurem.

Rosalie foi prontamente segurada pelo seu irmão quando começou a surtar e querer pular para cima do meu irmão, aliás, todos aqui queríamos fazer isso. ― Foi você que pediu seu maldito!

― Eu? Auch! ― Emmett perguntou confuso recebendo uma sapatada na cara de Rosalie.

― Gente não precisa usar a violência ― Alice tentou apaziguar a situação.

― Como não? Esse maluco inventa de vir no outro lado da cidade atrás de uma droga de boate e nem lembra que pediu! ― Rosalie estava uma fera, minha cunhadinha tinha pavio curto pelo que estou percebendo. Do nada Jasper em toda sua embriagues vacilou soltando a sua irmã, e aí pernas para que as quero. Ela saiu atrás do Emmett que assim que viu que a fera estava solta sai correndo feito louco no meio da rua. ― Eu vou te matar!

― MÃE! ― Emmett gritava enquanto corria pela sua vida se distanciando bastante da gente com Rosalie atrás dele.

― Gente vamos atrás eles podem se perder estão bêbados! ― Alice parecia a única sensata do grupo e estava bem preocupada. Pelo seu lado Edward ria da situação e o Jasper parecia todo aéreo sem entender nada, completo drogado. ― Edward!

Depois de gritar parece que o bocó reagiu e todos subimos no carro indo atrás desse casal de malucos, quem em sã consciência sai correndo no meio da rua em hora de pique em Venice? Tinha tanto carro e gente que parecia que metade de Califórnia estava aqui sem contar os turistas chatos que pareciam lesmas pelas ruas. Não demorou muito até Rose se cansar e parar, estacionamos o carro para pegar ela, que estava toda ofegante. Não deu um segundo que subiu no carro e gritou. ― Bora pegar ele!

Será que eu fui a única que percebeu que ela foi bastante inteligente em subir no carro para ir atrás dele sem esforço? Acho que sim, porque ninguém tentou acalmar ela ou falar com ela só dirigiam atrás do Emmett o qual estava correndo em direção à praia. Ele queria o que? Ajuda do Aquaman? Nem ele conseguiria salvar ele no momento que a Rose por suas mãos em cima. Estacionamos o carro e todos descemos, claro, Rose só pulou e sai correndo atrás do seu futuro namorado morto.

― Ela vai matar ele! ― Alice gritou e todos corríamos em direção a loira tentando pegar ela e evitar um homicídio.

Tudo bem que correr feito maluca na praia bêbada ainda por cima não era uma das minhas melhores escolhas que tinha feito, aliás ultimamente nenhuma escolha minha foi boa, mas essa aqui está quase me matando. Meus pulmões estavam para explodir e o ar que entrava parecia me queimar por dentro e ainda estava suando feito porco. Totalmente nojenta. Na minha frente pude ver que Rosalie tinha alcançado o Emmett estava em cima nas costas deles batendo na sua cabeça, Edward e Jasper chegaram perto e estavam tentando tirar ela das costas do Emmett enquanto Alice puxava ele pelo braço. Eu tive que rir, era cômica a cena. Respirei um pouco e fui caminhando até aquele desastre, peguei um balde vermelho pequeno que uma criança deve ter esquecido na praia e enchi ele de agua jogando na Rosalie e no Emmett.

― Cão a gente afasta com agua. Parou os dois ― ambos pararam imediatamente, Rosalie me olhando com cara de morte. ― Emmett você é um idiota e Rosalie não vai gostar da delegacia, então chega.

― Vai se fuder ― a loira jogou na minha cara enraivecida.

― Também gostei de ti ― respondi mandando um beijo no ar para ela que me deu um dedo no meio. ― Agora todo mundo para o carro e vamos embora descansar, chega de festa por hoje.

Todos pareceram concordar comigo, menos a ovelha ruim do Edward. Não mandei ninguém largar de curtir a festa para comer vadias. Todos subimos no carro, Rosalie resolveu ir na frente junto com Edward já que estava puta, sobrou para mim cuidar do bunda mole do meu irmão que já roncava no meu ombro como se nada tivesse acontecido enquanto Alice e Jasper conversavam atrás de nós rindo da situação.

A viajem de volta foi tranquila considerando os roncos do Emmett no meu ouvido. Como não tinha como nenhum de nós dirigir optamos, sem Emmett saber, de Edward ficar com o Thor e irmos buscar amanhã de manhã na casa dele. Descemos do carro e todos foram embora, Rosalie sem dar adeus para seu amorzinho. Sobrou para Alice e para mim carregar essa anta até seu quarto o que não foi uma tarefa fácil. Piorou quando tivemos que subir as escadas, o idiota se jogava para atrás deixando o corpo mole feito diarreia, parou quando perdi a paciência e dei com tudo na sua cabeça. Depois que conseguimos deixar ele jogado no chão do seu quarto me despedi da Alice e entrei no meu quarto.

Estava sombrio como nunca, escuro com a noite. Tudo isso era potencializado pelo meu estado de embriagues, senti um arrepio percorrer a minha espinha. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido para dormir nem que seja limpa. Depois que vesti meu pijama deitei na minha cama. Como sempre gelada pela falta de uso, tentei me aconchegar o máximo eu consegui e passei minhas cobertas por cima do meu corpo. Liguei a luz do abajur para iluminar meu quarto o máximo que for possível. Fui caindo no sono rapidamente, afinal esse era um ponto positivo da cerveja. Minha respiração estava mais tranquila, o sono estava me embriagando até que escutei um barulho. Meu estado estava muito avançado como para me deixar alerta e só sucumbi ao que viesse.

Bella. E o que veio foi um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam, me contem! Preciso da alegria de vocês, to aquele desanimo de termino de namoro sabe? Espero que tenham gostado, mil beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linha Tênue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.