Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 5
Capitulo 5: Aracne Origens


Notas iniciais do capítulo

Para quem falou que era Aracne a "vilã"... eu só digo...Acertou!!!!
Espero que gostem do capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/5

 

    - Aracne?.... – Perguntou Afrodite ao ouvir aquela voz familiar.

    - Impressionante como você ainda lembra de minha voz – Diz Aracne se revelando.

    - O que faz aqui?! – Soltou Afrodite um pouco assustada.

    - Lembra desse lugar...Foi aqui onde tudo começou, minha “carreira” como melhor tecelã dessas terras, até tudo te acabado graças a sua irmã.

    - Ela não te amaldiçoou apenas por inveja Aracne, um tempo depois foi descoberto que vocês também nos julgava.

    - Claro... Afinal eu estava certa, vocês nunca se importaram com nós mortais de verdade, vocês só se aproveitam de não morrerem de causas naturais e terem livre acesso a essas magias, para nos liderarem e até abusarem do nosso trabalho.

— Para você ver Aracne ninguém pensa assim, e os que pensavam bem... Já você já sabe o que aconteceu com eles – Diz Afrodite abrindo um leve sorriso.

    - Você sabe o verdadeiro motivo de eu ter voltado?

    - Mostrar nossa verdadeira face talvez?

    - Sim, mas... Apenas para a jovem que tem o total direito de saber quem vocês são de verdade.

    Afrodite não demorou muito para saber de quem ela falava.

    - Verdade, você conheceu os pais dela não?

   - Não só conheci mais também fui uma amiga muito próxima... Mas eu vou te explicando melhor conforme nosso plano vai acontecendo.

— Nosso plano? – Afrodite cruza os braços – E por que eu ajudaria você  

   - Por que por mais que não pareça você se importa com Ares e seu filho não?

   - Você não se atr... – Afrodite é interrompida por Aracne

   - Não duvide de mim Afrodite, quando mandei a Valquíria matar aqueles jovens era para mostrar que não estou de brincadeira. E afinal você também poderia sair no lucro, eu poderia te recompensar.

    - Filha da...

    - Ande fale... Não sou eu que tem um marido e um filho e toda noite ta na cama com um homem diferente. – Rebateu Aracne SEM deixar Afrodite terminar.

    - Eu poderia facilmente acabar com você – Diz  Afrodite furiosa.

  - Ha, e com o que? Sua magia... Seu poder é inútil em ataques Afrodite, não vejo uma utilidade desse seu poder a não ser deixa um homem caidinho por você... Mas enfim trato feito – Diz Aracne estendendo sua mão, Afrodite fica um pouco pensante mais apertou a mão de Aracne concordado com o “acordo”  - E ai de você contar disso para alguém.

    - Eu só tenho um pergunta.

    - Aff...Então diga.

    - Por que precisa de mim? e por que é importante que a Garota saiba a verdade?

    - Ao o desenvolver do plano vou precisar de você para pegar alguma coisas para mim, sejam elas do Olimpo os de Atenas, e sobre a Garota... Você já deve saber que o poder que eu ganhei ao ser amaldiçoada não seria o ideal para minha vingança. Agora o da Garota não é só forte o suficiente para exterminar um exercito mais também para matar Athena.  

.......

(50 Anos Atrás)

Aracne era conhecida por toda a Grécia por tecer tecidos de belos e de qualidade, mas também sua vila passava por algumas dificuldades e Athena e outros deuses não faziam nada a respeito, o que fez que Aracne  parece de adora-lós e também fez que ela os começassem os julgar de não se importar com seu povo.

Athena sabendo de Aracne e de sua fama resolveu ir até sua vila para desafia-lá, Athena então se disfarçou de uma camponesa e vai até Aracne. Chegando a vila Athena ouve Aracne dizendo que suas criações eram melhores que as dos deuses o que fez que Athena se revelasse desafiando Aracne, fazendo a Competição começar.

Enquanto Athena teceu sua Batalha contra Poseidon por Atenas Aracne teceu Zeus nas noites picantes com as mortais, e por mais bela a obra de Aracne fazendo todas em volta admirarem Athena ficou furiosa, rasgando a obra de Aracne e colocando seu dedo na testa dela e a amaldiçoa, fazendo Aracne cair no chão aos gritos, se contorcendo enquanto pernas de Aranhas cresciam pelo seu corpo, por mais que da cintura para cima não estava mudando nada da cintura para baixo Aracne tinha se transformando numa Aranha, e Athena disse que é aquilo que aconteceria se mais alguém a desafiasse, e todos aqueles que começaram a pensar igual Aracne, foram executados por Athena. Com um grande odio Aracne promete se vingar não importava quanto tempo levasse ela iria se vingar.

(Dias de hoje)

Ao Afrodite ir embora Aracne desperta a Valquiria com seu amuleto dizendo:

    - Vamos...Vamos invocar umas amigas para você... Se prepare Athena por que eu voltei. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler, comentem o que achou.
E agr eu vou postar um capitulo por semana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.