Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 6
Capitulo 6: O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Desculpe por não conseguir postar ontem, é que troquei de internet ai não consegui postar...Mas aqui esta mais um capitulo....Espero que gostem...Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/6

Após Aracne ter feito a “proposta” para Afrodite, ela teve a grande idéia de falar tudo a Athena...Mas ela ao quis acreditar, na verdade ela não quis acreditar na possibilidade de Aracne ainda esta viva. Afrodite decepcionada volta vila abandonada já que não teria escolha.

Entrando na casa, Afrodite não vê Aracne, até que Aracne  pula em Afrodite dizendo:

     - Desgraçada!!!!

     Afrodite grita dizendo:

     - O que fiz?

     - Ainda pergunta...Você disse tudo a Athena!

     - Mas ela não acreditou....É Sério 

     Aracne então se acalma e sai de cima de Afrodite a permitindo se levantar.

     - Como soube? – Perguntou Afrodite

 

    - Eu tenho ouvidos em todos os lugares – Diz Aracne pegando uma pequena Aranha em sua mão

    - Mas sua infelicidade, como Athena achou os Jovens aqui, ela mandou 3 soldados explorarem aqui para ver se achavam mais alguma coisa.

    - Não se preocupe, eu...ou melhor dizendo elas...cuidaram deles – 5 Valquírias aparecem atrás de Aracne.

    - Mais Valquirias – Diz Afrodite impressionada.

    - E isso é só o começo, vai vir muito mais...Acredite... Bem, agora você vai fazer o que eu falar....

     Aracne disse o que Afrodite deveria fazer,, e sem muitas escolhas Afrodite obedeceu. Afrodite apareceu a frente dos 3 guardas e lhe lançou um feitiço que deixou eles meio que paralisados, eles não se moviam nem falavam mas ainda respiravam.

    As Valquírias começaram cortar seus pescoços lentamente, mas por causa  do feitiço eles não poderiam se mover, nem mesmo pedir ajuda...

A cada gota de sangue derramada Aracne sorria mais e mais. Até que as cabeças foram totalmente separadas de seus corpos.

      - Adoro ver sangue,      e       eu irei ver o seu se não colaborar – Diz Aracne encarando Afrodite – Vamos...

      - Para onde vamos?....

     - Ao perceber que os guardas não voltaram Athena virá até aqui, ou seja vamos ter acesso livre a Atenas...Vamos pelo caminho mais longo para enrolar... – Respondeu Aracne  

                               ******

Cidade: Atenas

Athena chama um de seus empregados, para ver o que tinha acontecidos com os guardas.

      - Os guardas que eu enviei, te deram alguma informação do que encontraram lá?

       - Bem não...Para falar a verdade eles nem voltaram...

       - Mas por que estão demorando tanto.... Vou ver o que aconteceu.

       - Quantos soldados vai querer que te acompanhe...

       - Apenas 4, caso não tenha acontecido nada senão eu posso acabar levando um número desnecessário.... Prepare meu cavalo – Disse Athena vestindo sua armadura.

        Athena saiu de Atenas, exatamente como Aracne tinha previsto...

      Athena chegou a Vila, e logo deu de cara com seus guardas sem suas cabeças...

      - O que aconteceu aqui – Disse ela.

      Um dos Soldados que estava entrando na casa, saiu de uma delas dizendo:

      - ATHENA!...Acho que encontrei algo...

     Ele leva Athena até um casa, que estava alguns tecidos e um deles tinha Athena morta, e também estava escrito: Esse é seu destino...

      - Mas o que é isso – Diz Athena tentando entender – Quem fez isso? – Ela respira fundo – Vamos...Agora!!!

                                  *****

Cidade: Atenas

Afrodite, teve que ficar apenas observando o ataque de Aracne, o foco dela não era a cidade mais sim a Arena, que é onde os jovens treinavam. Afrodite, foi obrigada a assistir aquela destruição, apesar de não parecer em se importar muito. No final Aracne só deixou 10 sobreviventes, sendo um deles Leyla. Aracne saiu dali antes que Athena chegasse e disse que era para Afrodite fingir estar desesperada... Caso ao contrario...

      Foi o que Afrodite fez, quando Athena chegou Afrodite fez o Aracne tinha mandado, Athena não pareceu triste, o que deixou Afrodite incomodada

— Mas o que aconteceu? – Pergunta Athena vendo uma grande destruição.

     - Nos sofremos um Ataque!, não esta vendo – Diz Afrodite fazendo seu teatrinho

      - Mas de quem!

      - De quem você acha?

      - Não pode ser – Athena ainda se recusava a acreditar...Ela se tranca eu seus aposentos para se acalmar....

       - Se você esta viva...Aproveite enquanto ainda pode, pois não vai ficar por muito tempo – Athena diz isso a si mesma.

 

                              *****

No dia seguinte, Afrodite foi encontrar Aracne mais um vez.

     - Qual foi a reação dela – Perguntou Aracne.

     - De triste não foi...Isso pode ter certeza... – Respondeu Afrodite.

 - Há, como imaginei...Ela não se importa com eles de verdade....Nenhum de vocês se importa...

     - E  você se importa?

     - Não muito....Mas aquela garota é especial então....com ela, sim

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...Comentem o que acharam ok? Até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.