Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 10
Capitulo 10: O despertar


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei!!! E com um novo capitulo para vocês!...Espero que gostem...Comentem o que acharam ok...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/10

Ao Leyla ter descoberto a verdade, ela foi mudando...Ela estava tendo um ódio de Athena, e mesmo com esse ódio, ela voltou ao Palácio de Athena como nada tivesse acontecido.

Leyla só queria uma coisa........Vingança e só uma pessoa poderia ajudá-la.

— Aracne! – Chama Leyla no meio da floresta – Eu sei que você esta ai!

— E se não estivesse – Aracne se revela – Esta vindo a mim...Como esperado...

— Enfim!....Já deve saber por que vim aqui...

 - Há! Claro...Quer que Athena pague pelo que fez...

  - E como vamos fazer isso? – Pergunta Leyla

  - Vou fazer uma coisa que Athena nunca iria esperar de mim...

  - O que é?

 - Você vai descobrir....Mais enfim estamos juntos nessa – Aracne estende sua mão

  - Sim.... – Leyla aperta a mão de Aracne.

 Leyla volta a Atenas, ao Palácio de Athena. Por mais que ela agora a odiasse, não poderia deixar Athena suspeitar de nada.

 Enquanto isso, Aracne encontra Afrodite em uma barraca de uma Feiticeira...Que estava vazia.

  - Conseguiu? – Pergunta Aracne a Afrodite

  - Sim....Mais quase que não – Responde Afrodite

  Afrodite coloca uma grande livro numa mesa.

  - Perfeito....

  - Para que precisa do livro? – Pergunta Afrodite.

  - Quero despertar uma pessoa...Ou melhor dizendo....Um Monstro....

  - Monstro que monstro?!

  - O pior pesadelo de um Marinheiro...

  “Só pode ser.....Scylla” Pensou Afrodite.

   - Não me diga que é....

   - Scylla... É sim...

   - M-Mais nem Athena a derrotou, por isso ela foi adormecida...Talvez se você a acordar...Ela nunca possa ser detida.

   - E você acha que eu ligo – Diz Aracne – Athena disse a todo seu povo que conseguiu matar Scylla, quando na verdade é mentira... Ela esta adormecida e aprisionada numa gruta....E eu irei acorda-lá.

   Afrodite não tenta impedir Aracne, ela apenas a vigia.

   - Precisamos de Magia...Para finalizar o Feitiço.

   - E o que eu tenho a ver com isso?! – Diz Afrodite

  - Eu não tenho a magia necessária e você sabe disso...Agora você tem...

    - E se eu não quiser?

  - Pense em sua família, e na sua recompensa... – Diz Aracne convencendo Afrodite

   Afrodite mesmo insegura faz o que Aracne mandou. Finalizando o feitiço.

   - Que maravilha – Aracne pega um pequeno fraco e coloca o feitiço dentro – Seus serviços não são mais necessários Afrodite.

    - Sério mesmo?!

   Aracne não responde mais se aproxima da Valquíria adormecida que estava ao lado da saída, e sussurra:

    - Acabe com a vida dela...

     A Valquíria acorda pegando sua espada e se aproximando de Afrodite.

    - Espera! O que esta acontecendo?! – Pergunta Afrodite se afastando

    - Eu disse que não precisava mais de você...Ninguém precisa...

    A Valquíria consegue pegar Afrodite.

    - Por favor... – Afrodite pede misericórdia.

    - Mate ela...E a faça sentir dor... – Diz Aracne com um sorriso no rosto

   A Valquíria corta rapidamente os braços de Afrodite, fazendo ela soltar um grito de dor, depois começou a cortar seu pescoço lentamente... Fazendo Afrodite gritar e pedir por misericórdia.

   Aracne via Afrodite sofrer e sorria, via o sangue sendo derramado e ria , enquanto Afrodite gritava desesperadamente.

    Até que enfim a cabeça de Afrodite foi finalmente decepada...

   - Ela foi uma boa ajuda... – Diz Aracne – Livrasse do corpo e a cabeça....Faça um presente para Athena.

  A Valquíria obedeceu as ordens de Aracne, e ela foi a uma gruta...Encontrar Leyla e despertar Scylla

   - Por que me chamou? - Pergunta Leyla entrando na gruta

 - Quero que você aprecie o despertar do maior pesadelo dos marinheiros... – Responde Aracne

 Aracne derrama o feitiço sobre a Água e o vê desaparecer na profundezas. Leyla vendo aquilo disse:

  - E agora?

  - Apenas espere....... – Responde Aracne

  Não demorou até Scylla e seus tentáculos com cães aparecerem na superfície.

  - Aracne... – Diz Scylla – Que surpresa...Finalmente me tirou dessa prisão

  Com dificuldade Scylla consegue sair da água

  - Deve querer alguma coisa não é? – Pergunta Scylla.

  - A única coisa que eu quero é que você faça o que já fazia....Espalhe o terror...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se eu traumatizei alguém com a morte de Afrodite. XD
Espero que tenham gostando...Comentem o que acharam ok



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.