Conflict Between gods escrita por Matthew


Capítulo 9
Capitulo 9: A Descoberta


Notas iniciais do capítulo

Voltei!! E com o novo capitulo aqui para vocês!..Aproveitem...
Boa Leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769738/chapter/9

— Bem Leyla.... No Ano de 2000 até 2005 existia uma Liga chamada League ati gods onde os Mortais não aceitavam que os deuses tinham que liderá-los só por serem imortais e terem poderes muito poderosos e sem falar que de serem muito egoístas e de se acharem superiores, por isso eles faziam ataques a Templos destruíam estatuas em busca de justiça liberdade para que eles pudessem escolher quem iria liderar, cansados com tantos ataques os deuses resolveram reagir....

(Ano de 2001, Nascimento de Leyla)

Logo a criança Leyla foi treinada por sua mãe o básico de seus poderes, ela também foi educada para que quando crescesse ela se juntaria a Liga,  Seus Pais sempre foram batalhadores na esperança que um dia toda aquela luta valesse a Pena.

Em 2006 Aos 5 anos de idade seus Pais deixaram Leyla com seus Tios para que eles e o resto da Liga foram a um templo, foi nesse dia que tudo aconteceu.

( Ano de 2018..Dias de hoje)

— Lembra o dia que seus Pais te deixaram com seus Tios? - A Vidente pergunta isso a Leyla

— Não muito bem.....

— Seus Tios não faziam parte da Liga e seus Pais sabiam que você ficaria segura se algo desce errado.

— Então todo esse tempo eles sabiam que poderia morrer?

— Sim...

 - Então se não foi um acidente que os matou?! – Leyla parecia um pouco furiosa.

— Ao eles chegarem ao templo...Aquele que Aracne te mostrou, eles foram emboscados por....     Athena e seus Soldados... Eram muitos mais mesmo assim eles tentaram lutar mas... Athena enfiou sua lança em seu pai e decepou a cabeça de seu pai..... Sua mãe foi uma das sobreviventes...Mais foi torturada e morta em publico...

— Que...Athena...Não!Não! não pode ser...Ela não faria isso...Ela nunca machucaria alguém...Eu sei disso...

— Eu te mostrei e te falei o que aconteceu de verdade...Meu trabalho foi feito...Agora é sua vez...

Leyla sai da barraca, parecia ainda não acreditar no que tinha visto e ouvido...Mais sabia que aquilo era verdade...A deusa que ela mais apreciava...Matou seus pai.

— E agora Leyla! – Disse Aracne se aproximando – Você sabe a verdade sobre aquela desgraçada...Agora me diga quem é a verdadeira assassina!

Leyla deixa Aracne falando sozinha e volta a Atenas...Mais não volta ao Palácio de Athena.

— Agora você conseguiu o que queria Aracne... – Diz a vidente saindo da barraca - Fazer que ela também sinta sede de vingança ou em outras palavras...Ela esta nas sombras..

— Sim... – Responde Aracne com um leve sorriso no rosto - Agora ela sabe quem é a verdadeira Vilã...O dia da morte de Athena esta cada vez mais perto...Estou louca para ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será mesmo que Leyla esta nas sombras?!!!, Comentem o que acharam ok? e o que acham que vai acontecer?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Conflict Between gods" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.