Futuro Imperfeito escrita por I Hershell I André Victor I


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769705/chapter/1

As quatro áreas/territórios conhecidos em 2041, nesse universo são:

 Navidoren — Território Vermelho. (Oeste):

Onde se encontra o resto culminado de várias cidades, que foram colocadas em um só lugar pelas joias após a Grande Guerra. Boa parte do lugar são escombros e restos de centenas de lugares diferentes. Mercenários clandestinos atuam por lá. O clima é quente por estar cercado por desertos e o lugar é habitado quase que completamente por humanos. Acredita-se que a base dos Vingadores, destruída a anos, esteja escondida em algum lugar da área central desse território. 

Gondafar  Território Azul. (Sul):

Baixas temperaturas caracterizam esse gigantesco local. Seres enormes e esquecidos habitam as montanhas e criaturas selvagens caçam nas florestas. Muitas bases cientificas foram mantidas por lá após 2025. Boa parte dos x-men e outros seres excluídos da sociedade migrou para Gondafar buscando sobreviver. Rios gigantescos terminam em cachoeiras nos montes e pinheiros são típicos de lá. Alguns grupos alienígenas usam partes subterrâneas do lugar como centro de operações.

Loriandor — Teritório verde. (Norte):

 Grandes planícies que servem para cultivo e plantio estão nesse local. Espécimes selvagens de todos os tipos espreitam pelas florestas densas e grupos de pessoas vivem isoladas em lugares fortificados com a ajuda de seres antigos que foram lançados a esse território anos atrás. Inumanos sobreviventes as intensas batalhas de reestruturação planetária espalharam-se pelas vastas terras do norte, onde são vistos como criaturas divinas pelos habitantes locais. A vida é precária e formas de tecnologia não funcionam no lugar por motivos desconhecidos. 

Pojurion  Território Amarelo. (Leste):

Por ser um local extremamente magico, coisas inexplicáveis acontecem por lá a todo momento. A magia é vista como parte natural da vida, assim como seres mágicos, que habitam tranquilamente os locais montanhosos dessa região. Muitos não podem sair por conta das barreiras mágicas da fronteira, colocadas anos atrás.Todo tipo de figuras perdidas e mágicas se encontra nas vilas e vales. Algumas são extremamente fortes e planejam libertar os espíritos das montanha s de Pojurion,o que faz do local uma ameaça pela própria existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais informações serão inseridas no decorrer da trama



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Imperfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.