Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal.

Olha outro capítulo pra vocês.

Quem tiver um tempinho de comentar o que acha da história eu ficaria muito feliz.

Beijinhos
Hanna Sus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/23

 

 

 

No leito de Fernanda todos entram em silêncio, Fernanda abre os olhos e logo avista seu pai.
Fer: Papai, cade o Luiz Henrique? Ele está bem? Aonde ele esta? 
Otávio: Acalme-se filha,Luiz Henrique está sendo atendido agora.
Fer: Ele está bem? O caminhão pegou do lado do motorista. Me diz papai ele esta bem?
Nati: Fer calma, como o papai disse ele está sendo atendido pelos médicos, estão fazendo o possível para ele ficar bem. Vamos ter fé.
Fer: Eu não devia ter aceitado ir naquela festa. ( ela diz chorando) Eu devia ter insistido em ficar em casa. 
Daniel: Fer me fala a verdade agora sim, essa rapaz bebeu nessa festa? 
Fer: Não, pelo menos não vi. Não é culpa dele Daniel, o caminhão que ultrapassou o sinal vermelho. Nem vimos o caminhão se aproximar.
Daniel: Esta bem irmã, acredito em você. E melhor você descansar agora.
Fer: Papai cadê a D Luíza, gostaria de falar com ela?
Otávio: Ela está na recepção aguardando notícias do filho. Ela te mandou um beijo e disse que depois vem te ver. Agora descanse ok. 
Fer: Papai, eu queria vê-la, pede pra ela vir aqui. Preciso me desculpa com ela.
Fernanda chorava copiosamente, ela se culpava por tudo, acha que se não tivesse ido ou se não tivesse insistido para ir embora isso não teria acontecido.
Otávio: Filha nada do que aconteceu foi culpa sua. Fique calma e tenta descansar, vou pedir pra Luíza vir aqui tá bem? 
Fer: Ok papai, vê com ela por favor.
Nesse momento entra uma enfermeira para aplicar a medicação, percebe que Fernanda está um pouco alterada e lhe aplica também um calmante leve, que faz Fernanda dormir. 
Natália e Otávio ficam com ela enquanto Daniel e Juliana saem do quarto.
Daniel: Papai me falou da gravidez, parabéns Ju.
Juliana: Obrigada, eu sempre pensei que teria filho com seu pai quando ele fosse meu marido. Mas aí aquela Luíza apareceu e estragou tudo. Mas estou me vingando dela.
Daniel: Se vingando, o que você está fazemos com Luíza, Juliana. Não vou permitir que a maltrate.
Juliana: eita, calma menino, estou só usando o bebê para afasta eles. Tipo ligo toda hora, atrapalho eles durante a noite. Essas coisas. Não estou fazendo nada de mal. 
Daniel: Juliana cuidado, pode acabar afastando meu pai de você.
Juliana: você devia ir atrás dela, aproveitar que eles estão em crise e se aproximar. Olha Daniel não é porque você e devagar com Luíza que serei com Otávio. Eu o amo e vou ter um filho dele. Eu mereço uma família. Devia ir atrás de conquistar a sua.
Juliana sai e deixa Daniel pensativo, talvez seria o momento de se aproximar de Luíza, aproveitar essa crise dos dois, mas não seria certo, mas Daniel  não era culpado pelas brigas dos dois, Juliana sim que era culpada, ele só se aproveitaria da situação.
Daniel e tirado dos seu pensamentos por Marina.
Marina: Olá, que surpresa te encontrar aqui. Como está sua irmã?
Daniel: oi, Fernanda está bem. E seu irmão? 
Marina: Ainda não sei, acabei de sair da sala de transfusão de sangue. Não me passaram muitas informações lá.
Otávio: (se aproxima) oi oi gente, vocês viram a Luíza.
Marina: Não senhor.
Otávio: Filho, se importa em ficar com Fernanda. Eu preciso saber como Luíza está. 
Daniel: Eu fico sim, pode ir.
Otávio sai e nesse momento Marina faz q ligação dos fatos.
Marina: Seu pai namora a Luíza, então ela é a mulher que você diz que ama, que mundo pequeno né, Luíza e ex esposa do meu pai, mãe do meu irmão, namorado da sua irmã. Tudo em família.
Daniel: Nunca tinha parado pra pensar nisso. Mas o mundo é pequeno sim, achei que nunca mais ia te encontrar. 
Marina: Mistérios da vida não é mesmo. Bom, vá ficar com sua irmã, eu vou tentar descobrir algo sobre meu irmão. A gente se vê por aí Daniel.
Marina logo vai atrás do pai, encontra Sérgio carrancudo na recepção e ao olhar para Luíza entende que o motivo era o fato de Luíza estar sendo consolada por Otávio. 
Marina: Sérgio. E aí? 
Sérgio: oi minha filha. Como foi lá, te passaram alguma informação? 
Marina: Não, só tiraram meu sangue e saíram correndo.
Luíza viu Marina e foi até ela.
Luíza: Oi, Marina não é? Obrigada por ter vindo tão rápido.
Marina: não precisa me agradecer senhora. Luiz Henrique é meu irmão, jamais me negaria a atender um chamado como esse.

Nesse momento Juliana entra, ela sempre aparecia quando não era chamada.

Juliana: Otávio, estou exausta, como Fernanda esta bem você me leva pra casa?

Otávio: Juh você se importa de pegar um táxi?

Juliana: Esta tarde da noite, não gosto de andar sozinha. Vai deixar a mãe do seu filho ir pra casa sozinha.

Luíza ri debochada das artimanhas de Juliana, estava tão estressada que sai de perto, não aguentava mais aquela conversinha entre os dois. Otávio percebe que Luíza não gostou e após pedir um momento para Juliana, foi atras dela para conversar com sua amada.

Otávio: Lu me desculpe por isso, olha eu vou e volto rapidinho.

Luíza: Se for voltar por Fernanda ok, agora se for voltar por mim não precisa se dar o trabalho.

Otávio: Não faz assim Lu.

Luíza: Otávio, eu não aguento mais. Fazem três meses que a gente ta vivendo assim, a gente mal tem se visto e quando se vê a Juliana atrapalha.

Otávio: Eu sei Lu, mas é só até o bebê  nascer.

Luíza: Serio que você acredita que toda vez que ela te liga quando você esta comigo é por causa de alguma coisa realmente? Quantas vezes ela estava realmente passando mal?

Otávio: Eu sei Luíza, Juliana tem agido de ma fé, mas eu não posso arriscar. E meu filho Luíza, e eu já perdi Daniel que nem me olha na cara. Você quer que eu abre mão de outro filho por você.

Essas ultimas palavras caíram como uma bomba no coração de Luíza, seu olhos encheram de lagrimas mas ela não permitiu que caíssem, mas doeu ouvir.

Luíza: Eu não te fiz escolher entre ele e eu, o Daniel que te fez você escolher. Eu não vou permitir que me responsabilize por isso.

Otávio: Luíza, desculpe, não foi o que eu quis dizer.

Luíza: Chega Otávio. Pra mim chega. Você não precisa mais escolher entre seus filhos e eu.

Otávio: O que quer dizer Luíza?

Luíza: Que acabou... Eu não estou feliz e você não esta feliz. Não tem sentido continuar. Tchau. (Luíza sai)

Otávio: Luíza, espera. Vamos conversar.

Juliana: (Segurando Otávio) Otávio vamos? Meus pés doem.

Otávio: Espera só mais um minuto, eu preciso falar com a Luíza.

Juliana: Mas eu estou com dores. Você não pensa no seu filho.

Otávio passa a mãos nos cabelos impaciente, mas cede os caprichos de Juliana. Pega a chave com Felipe e segue para casa.

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que achou tá bom amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.