Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal

Finalizei mais um capítulo e posto aqui pra vocês.

Beijinhos
Hanna Sus 2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/21

 

 

 

 

 

Luíza: Fala doutor, o que foi? 
Dr. Lucas: E câncer Luíza, na mama.
Luíza nesse momento paralisou, ela já desconfiava, mas ter a certeza era diferente, estava assustada, com medo.
Dr. Lucas: Luíza, você está me ouvindo?
Luíza: Sim, na verdade não, desculpe eu não... não ouvi nada. Qual o primeiro passo? 
Dr. Lucas: Cirurgia de remoção do nódulo, e aí vamos ver quantas quimioterapia será necessário.
Luíza: Quando começo.
Dr. Lucas: vamos marcar os exames pré operatórios, o mais rápido possível. Assim marcamos logo a cirurgia.
Luíza: Está bem, vamos marcar os exames.

Luíza marcou os exames necessários pra semana seguinte, saiu do hospital meio sem rumo. Precisava de um amigo, de colo. Só conseguia pensar em Otávio então decidi visita-lo no restaurante. 

***Restaurante Otávio***
Otávio: Vamos pessoal, a casa tá cheia hoje, estou animado.
Atendente: Chef Otávio, sua namorada está aí fora. 
Otávio: Luíza está aí? Ah ok humm... João você assume aqui pra mim? Obrigado.
Otávio sai logo encontra sua amada na porta do restaurante, ele vai até ela é assim que chega perto ela o abraça, ele retribui o abraço, se sentiu tão bem em te-lá nos seu braços.
Otávio: está tudo bem meu amor.
Luíza: Sim, eu precisava te ver. Senti saudades.
Otávio: Essa visita me deixa feliz. Imagino que tenha pensado na nossa conversa de hoje cedo. 
Luíza: Desculpe, não pensei muito naquilo não, olha não me agrada a Juliana viver junto com você, mas eu não vou desistir da gente, não sem lutar.
Otávio: Que bom minha vida. Vem vamos no meu escritório, podemos falar melhor lá.
Os dois segue para o escritório que ficava nos fundos do restaurante, ele pega uma garrafa de vinho e duas taças e serve para os dois.
Otávio: ontem encontrei com Daniel, depois que soube da gravidez fui dar uma volta e o encontrei.
Luíza: e como foi a conversa.
Otávio: ele disse que eu devia deixá-la. Que não posso te fazer feliz.
Luíza: Ah Otávio, o Daniel ainda está cego. Acha que o que sente é real. Nós vamos mostrar pra ele que você e eu nascemos um pro outro.
Otávio: tenho certeza que vamos conseguir mostrar isso pra ele. 
Os dois ficam conversando por um longo tempo.

*** Em um restaurante***

Daniel: (na recepção) Boa noite senhorita, gostaria de lugar para uma pessoa.
Senhorita: Boa noite, infelizmente não temos lugares, posso coloca- ló em espera. E o senhor pode aguardar no bar.
Daniel: Sem problemas eu aguardo. Não precisa me mostrar o caminho, obrigado por sua atenção.
Daniel vai até o bar e pede o de sempre pro garçom, como estava jantando todos os dias nesse restaurante o garçom já até o conhecia.
Moça: nossa, você é íntimo dos garçons hein.
Daniel: Venho muito aqui, quase todos os dias.
Moça: Deve gostar muito daqui, para vir tanto.
Daniel: E que moro perto daqui. E não sei cozinhar  então o jeito é comer fora. A propósito me chamo Daniel.
Moça: Me chamo Marina. É um prazer te conhecer Daniel
Daniel: Igualmente Marina.
Marina: Acredito que um lugar para jantar vai demorar. O senhor se importa de me fazer companhia. Sou nova na cidade, não tenho amigos aqui.
Daniel: Não me importo não, me fala o que te trás a cidade?
Marina: Meu pai, me pediu que viesse. Ele decidiu que quer reunir a família, depois de tantos anos achou importante que eu conheça meu irmão.
Daniel: Você não conhece seu irmão? Como assim.
Marina: E que na verdade eu sou fruto de um relacionamento extraconjugal. Eu sou filha da amante.
Daniel: Poxa que chato hein. Mas se te serve de consolo eu também estou em um drama familiar. 
Marina: Sério? Me conta seu drama familiar.
Daniel: bom, conheci uma mulher, linda que me chamou muita atenção. Eu a amo, e decidi investir. Descobri que ela e meu pai já namoraram no passado, não só namoraram mas foram o primeiro amor um do outro, e o meu pai disse que ainda a amava e ela o escolheu. Eu rompi com ele e não estamos nos falando desde então.
Marina: Ual, esse drama e bem dramático. Você tem certeza que gosta dessa mulher? 
Daniel: Porque pergunta isso?
Marina: Bom e que, você rompeu com o seu pai por causa de uma atração que sentiu por essa mulher, mas não me pareceu que você e ela tiveram uma história. 
Daniel: Não tivemos tempo para ter uma história. O Otávio a roubou de mim. 
Marina: Então tá né, se você enxerga dessa maneira.
Daniel: E você enxerga de que maneira?
Marina: Sinceramente, parece só um capricho de menino. Você mal conhece ela, como pode saber que é amor?
Daniel: porque eu sei, e não espero a aprovação de uma estranha pra ter certeza disso.
Marina: Nossa calma, não precisa ficar nervoso. Não está mais aqui quem falou. Ah olha estão me chamando, acho que conseguiram um lugar pra mim. Boa noite Daniel.
Daniel: Boa noite.
Aquela mulher o deixou intrigado. Ela era bonita, e embora tivesse ouvido de seu pai de Luiza e de suas irmãs que o que ele dizia sentir era capricho, ouvir dessa mulher era diferente, o fez pensar se valia a pena não falar mais com seu pai por causa de uma mulher que ele acabou de conhecer. Que ele nem tinha tido nada. Estava confuso. Logo conseguiu um lugar, Jantou e foi pra casa.

As semanas foram passando e as coisas entre Luíza e Otávio estavam complicadas, Juliana fazia questão de impor sua presença a todo momento, ligava no meio da noite reclamando de dores, ou inventava desejos sempre que podia, todos percebiam que as coisas só aconteciam quando Otávio estava com Luíza, inclusiveLuíza percebia, e isso estava gerando desconforto e brigas entre o casal. Luíza começou o tratamento de câncer sem contar da doença para ninguém, tentou contar para Otávio algumas vezes, mas Juliana atrapalhou todas. Natália e Felipe estavam caminhando tranquilamente para uma relação solida, Natália estava indo com calma dessa vez, queria que desse certo. Daniel continuava sem falar com o Pai e isso estava matando ele, mas o orgulho o impedia, e também não conseguia vê-lo com Luíza, tinha pensamentos impróprios com ela e isso impedia de encarar seu pai. Já a relação Fernanda e Luiz Henrique não saia da friend zone, Luiz Henrique gostava dela de uma maneira que o impedia de tomar a iniciativa pois normalmente ele magoava as moças que se interessava por ele, e Fernanda sempre foi devagar no quesito homens.


*** Sorveteria***
Fer: annn eu vou querer de chocolate.
Luiz Henrique: Então são dois de chocolate.
Fer: Ok rs. Eu não esperava seu convite para um sorvete. 
Luiz Henrique: Gosto da sua companhia.
Fer: Eu também gosto da sua. 
Luiz Henrique: ( Toque de mensagem no celular) Ah tem amigos me chamando pra uma festa. Tá afim de ir comigo. 
Fer: eu não gosto muito de festas Luiz Henrique, mas você pode ir, eu volto pra casa sozinha.
Luiz Henrique: Não, prefiro sua companhia. Mas a gente podia dar uma passadinha lá rapidinho né. Eu juro que vai ser rápido. 
Fer: Está bem Luiz Henrique. Mas rápido tá. 
Luiz Henrique fica tão empolgado que a abraça e a gira no ar, quase derruba o sorvete e os dois começam a rir, estavam próximo e no calor daquela empolgação Fernanda o beija, pela primeira vez Fernanda tomava iniciativa de algo, ela queria beija ele desde aquela carona, ele logo rodeou a cintura dela e correspondeu o beijo, os dois deixaram o sorvete cair, o que não impediu de continuar beijando-se. Terminam o beijo com selinhos e sorriem um para o outro. Luiz Henrique a puxa pela mão e vão para o carro e seguem pra festa.

***Apartamento Otávio***
Juliana não estava em casa e Natália ficou sozinha, então ela decidiu chamar o Felipe pra ir vê-la, ele lógico que ele aceitou, os dois estavam sentados no sofá no maior amasso, Natália tinha aberto a blusa dele até a metade, ele estava com uma mão em sua cintura para aproximar o corpo dela ao dele e a outra entrelaçada em seus cabelos, dando mais intensidade ao beijo, o que eles não contavam era com a chegada de um certo alguém.
X: (Soltando um pigarro) Boa noite.

Continua...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita eita, Nati foi pega no flagra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.