Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 1
Capítulo 1 - Tarde o temprano


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/1

Por Luiza (Victoria Ruffo)

Já passava das 18:00 quando cheguei em casa, me sentia tão só desde que meu marido me deixou, disse que não me amava mais. Já faz 5 anos que isso aconteceu e mesmo tendo já superado esse abandono, ainda não consegui me entregar ao amor novamente. Acabava de me sentar pra ler um livro, habito que tenho todos os dias antes do jantar quando a campainha toca. Atendo e me deparo com Fernanda (Maite Perroni) minha secretaria.

— Boa noite D. Luiza, a senhora esqueceu esses documentos da reunião de amanha, como sabia q a senhora não passaria no escritório e iria direto para reunião achei melhor passar aqui pra entrega-los.

LU: Obrigada Fernanda, mas não precisava ter trago, eu passaria amanha cedo para pegar, era só você ter me avisado, não precisava se incomodar.

FER: Imagina senhora não foi nenhum incomodo, alias eu tinha que vir mesmo nesse prédio já que é aniversario do meu pai, ele mora aqui no 5° andar eu só tive que subir mais dois rs.

LU: Bom se é assim, eu agradeço novamente (sorrio).

FER: A senhora já jantou? (ela pergunta)

LU: (surpresa) Ainda não, ia já pedir comida.

FER: Pois então eu te convido para me acompanhar no jantar que vai ter na casa do meu pai.

Fiquei sem respostas nesse momento, quando finalmente me recupero pra responder a mesma me diz:

FER: Eu não aceito não como resposta ( me puxando pela mão)

Depois disso só tenho tempo de pegar a chave e trancar a porta.

Nunca tinha reparado em como a Fernanda é simpática e animada, parece comigo quando tinha sua idade, descemos dois andares e chegamos à casa do seu pai. Assim que entramos Fernanda é recebida por um casal.

MULHER: Fer que saudades de você ( á abraçando).

FER: Natalia (Anahi) que saudades mana. (ela diz sorrindo).

HOMEM: E o irmão preferido não ganha abraço não rs (de braços abertos)

FER: Claro que merece Daniel ( ela disse o abraçando). Bom deixa eu apresentar pra vocês, essa é a D. Luiza minha chefe, ela mora aqui nesse prédio eu a convidei para jantar.

LU: Muito prazer em conhecê-los. (Digo sorrindo)

NAT e DAN – Prazer.

NAT: (Olhando para os irmãos) Finalmente vamos morar todos juntos novamente. (Ela diz os abraçando de maneira desconfortável e fofa)

Fiz uma analise rápida dos dois, Natalia é uma jovem muito bonita aparenta ter 26 anos, tem olhos claros e pele bronzeada, já Daniel ( Daniel Arenas) era alto e branco com cabelos e olhos escuros, muito bonito por sinal.

FER: Cadê o papai?

X: Estou aqui meu anjo.

Ouço uma voz vinda por tras de mim, uma voz que me arrepiou, era uma voz tão familiar

FER: Papai ( o abraçando) vem quero que conheça minha chefe.

Quando me viro me deparo com ele, nada mais nada menos que ele.

X: Luiza..

LU: Otavio! Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hasta que llegues tu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.