Hasta que llegues tu escrita por Hanna Sus 2


Capítulo 2
Capitulo 2 - Ojos Divinos


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769697/chapter/2

Por Octavio

Estou no meu quarto terminando de me arrumar quando ouço as vozes dos meus filhos, logo percebo que minha caçula já chegou então me apreço para descer ao seu encontro. No alto da escada percebo a presença de outra mulher, a observo por um tempo enquanto a mesma cumprimenta meu meninos, ouço sua voz, ah me parece tão familiar, alias essa mulher me parece familiar, sinto algo estranho, uma ansiedade de ver essa mulher de frente, já que de costas eu já me encantei. Ouço Fernanda perguntar por mim então me pronuncio:

FER: Cadê o papai?

OCTAVIO: Estou aqui meu anjo.

Fer: Papai ( me abraça) vem quero que conheça minha chefe.

Finalmente ela se vira, não pode ser, era ela, minha primeira paixão, a jovem que se entregou a mim de corpo e alma quando tinha apenas 17 anos, uma menina que hoje era uma mulher, uma linda mulher.

Octavio: Luiza..

LU: Otavio!

FER: Vocês já se conhecem?

Octavio: Sim filha, já á conheço (falo sem tirar os olhos dela, percebo que ela cora, isso a deixou mais linda ainda). Luiza... Caramba quanto tempo. (Na empolgação do momento eu á abraço, a mesma corresponde um pouco sem graça).

Luiza: Ola Octavio, como vai. Eu não sabia que tinha voltado pro país. (Ela sorri pra mim, ah como o sorriso dela era lindo).

NATALIA: O papai voltou por nós senhora, não aguentou ficar longe dos seus bebes rs. ( Minha filha mais abusada diz).- Mas me conta, de onde se conhecem?

Luiza: Bom eu o conheço da...(á interrompo)

Octavio: Luiza e eu fomos namorados antes de eu ir para Paris estudar.

Luiza: É... Isso mesmo(ela diz vermelha, impressionante como não perdeu aquela timidez, ainda parece a mesma menina que eu conheci). – Bom Octavio, estou aqui por a Fernanda me convidou pra jantar com vocês.

FER: Isso papai, eu a convidei, D. Luiza é minha chefe, e mora no 7°andar, você não se importa não é?

Octavio: Claro que não me importo anjo, pelo contrario, eu fico feliz, assim vai poder ver o que eu aprendi na França, hoje fiz um prato incrível, tenho certeza que vai gostar Luiza. (Sorrio).

FER: Papai se importa se eu ir tomar um banho rapidinho?

Octavio: Claro que não me importo filha, vai lá que lhe aguardamos.

Daniel: Ahh já que hoje temos a presença ilustre da senhora Luiza, vou escolher o vinho que ira nos acompanhara no jantar. (Olha para Luiza) A senhora me ajuda a escolher?

Luiza: Ah eu... (sem graça) bom não vejo problemas.

Vejo os dois saindo, não sei porque mas não gostei da maneira que Daniel a olhava, tinha interesse em seu olhar, um brilho diferente ao olha-la, um sorriso bobo, pensar isso me deixou nervoso, tudo que eu não queria era meu filho interessado na minha ex namorada.

NATALIA: (Próximo ao ouvido do pai) – Com ciúmes papai?

Octavio: (Serio) – Ciúmes!... De quê eu posso saber, da onde vc tira essas coisas Natalia?

NATALIA: Da cara de bobo que vc fez quando viu a senhora Luiza aqui, principalmente quando ela te sorriu, seus olhos ate brilharam, e depois da cara de raiva que vc fez quando o Daniel a chamou para pegar um vinho com ele.

Octavio: Não viaja minha filha, já ta vendo coisa onde não tem.

NATALIA: Então o senhor não se importa se o Daniel cortejar ela?

Octavio: Não diga bobagens Natalia, a Luiza tem idade de ser mãe dele,ele jamais se interessaria por ela.

NATALIA: Ahh papai por favor, tanto vc quanto eu percebemos a maneira que ele a olhou, tinha interesse e se o senhor não quer o Daniel cortejando ela por um motivo ou por outro é melhor que você diga isso a ele, antes que seja tarde... Vou apressar a Fer, estou faminta rs.

Ela sai me deixando com a pulga atrás da orelha, será que eu conseguiria ver meu filho e Luiza juntos? ... Não, eu não posso permitir....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!