Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 13
《 Capítulo treze 》


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer que as coisas aqui se deram muito rápido e estranhas para umas, mas eles são adultos e adultos não pensam quando se trata de desejo e eles reprimiram tanto que ai está o resultado!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/13

Victória também iria fazer o mesmo para poder ir sair com sua mãe, mas Heriberto não aguentava mais segurar seus instintos e entrou no camarim logo atrás dela que se assustou, mas ao vê-lo sorriu.

— Foi um sucesso... - foi somente o que ela conseguiu dizer, pois sua boca foi invadida pela língua dele em um beijo que a muito era desejado e ocultado pelos dois...

Victória deveria afastá-lo de seus lábios, mas não foi capaz e o segurou pelo pescoço arranhando seus cabelos e o trazendo para mais juntos de seu corpo e ele a segurou pela cintura prendendo seu corpo ao dela como se não quisesse mais soltar, girou sua cabeça assim como ela e suas línguas se encontraram em uma sincronia tão perfeita que ele pode sentir o momento em que ela vibrava em seus braços o fazendo fraquejar e mostrar a ela como tinha poder sobre seu corpo.

Heriberto ficou tão duro em tão poucos segundos que ela o apertou ainda mais querendo sentir todas as sensações possíveis ali em seus braços. Era tudo tão novo para ela naquela relação que as roupas começaram a ser tiradas sem eles se dar conta totalmente de tão absorvidos que estavam pelo momento, mas não podiam esperar e não queriam esperar mais.

Eram adultos e responsáveis por suas escolhas e sentimentos, ele a puxou mais para seus braços e ela o laçou com as pernas assim que foi tirada do chão, estava apenas com sua calcinha e os lábios não se desgrudavam nem para tomar ar. Ela não queria que fosse mais um sonho ou delírio já que estava acordada e bem acorda e pensando assim ela parou o beijo com rapidez e ele abriu os olhos para ver o que se passava.

— Isso... Isso não é real... - falou com o ar faltando e ele sorriu.

— Tão real quanto à loucura de me vestir como uma árvore. - respirou no mesmo ritmo que ela. - Eu sei que não deveríamos estar fazendo isso aqui, mas eu não posso mais esperar um segundo se quer para te fazer minha...

Ela tocou o rosto dele ainda absorvida e o beijou na boca com um leve selinho para que se fosse uma ilusão que se acabasse ali naquele momento, mas não era nada de sua cabeça e ele estava ali pronto para invadir seu corpo como um selvagem e como ela queria e precisava.

— Eu não aguento esperar mais, Victória... - respirou afoito a levando para o pequeno sofá que ali tinha.

— Heriberto... - falou assim que sentiu suas costas tocar o aveludado tecido do sofá.

— Prometo que na próxima vez você terá uma noite de rainha... - não era o jeito de ele fazer as coisas no calor da emoção mais não queria perder ela e terminou de desnudá-la.

Admirou cada pedacinho daquela pele branca e os seios rosados e durinhos pronto para seu deleite, ficou completamente nu e abaixou depois de dar a ela a completa visão daquele corpo enorme e tão farto que ela sentiu-se molhar ainda mais e as pernas fecharam mostrando sua excitação. Ele sorriu e dedicou beijos em suas pernas as abrindo com calma vendo aquele pequeno triângulo com apenas uma linha de pelo que o enlouqueceu.

Eles tinham pouco tempo para fazer algo ali ou apenas começar já que a qualquer momento alguém poderia vir e os atrapalhar e foi nisso que ela pensou quando o puxou para cima de seu corpo abrindo as pernas para recebê-lo.

— Não perca mais tempo... - falou num gemido.

Heriberto nada mais falou e a beijou na boca no mesmo momento em que seu membro grosso e pulsante entrou dentro dela a fazendo rasgar suas costas com as unhas. Era o céu sentir tamanha ereção dentro dela que a fez largar os lábios dele e o abraçar forte dando a ele o controle de suas investidas que foram rápidas e precisas a fazendo morder seu ombro e ele urrou em seu ouvido quase a fazendo ter um orgasmo.

Ele era perfeito e tomava uma mulher como nunca e não é que quisesse comparar, mas foi inevitável e ela os comparou revirando os olhos porque ali era o seu paraíso... Heriberto se moveu com mais afinco sentindo a intimidade dela molhar a cada nova reentrada que fazia e a olhou, adorava ver como as mulheres reviravam os olhos quando estava preste a gozar e com ela não foi diferente que explodiu em gozo o fazendo sorriu.

As mãos dela o puxaram para que ele sugasse seu seio e ele a atendeu chupando com gosto a fazendo ter um novo e estrondoso orgasmo a fazendo gemer com loucura o apertando com sua intimidade e foi o suficiente para que ele se desmanchasse todo dentro dela em um urro e uma pequena mordida em seu seio que a fez gemer.

— Heriberto... - gemeu o nome dele.

Ele deixou seu corpo no dela por uns minutos e quando conseguiu respirar um pouco melhor sentou a puxando para sentar em seu membro e eles se olharam com tamanho desejo que um sorriso foi dado pelos dois e um abraço se fez deixando aquele momento ainda mais perfeito.

— Você é a mulher mais perfeita que eu já conheci... - falou acariciando suas costas sentindo o cheiro dela.

Ela acariciava suas costas com todo carinho que tinha por ele e sorriu mais ainda voltando seus olhos ao dele.

— Um homem louco isso que é... - sorriu mais sem controle e ele a acompanho.

— Eu fiquei louco mesmo... - mordeu o lábio dela de leve. - Eu não aguentava mais somente sonhar com você...

Ela soltou uma gargalhada o acariciando no rosto e limpando o suor de sua testa.

— Anda sonhando com uma mulher proibida... - respirou fundo recordando a situação em que estava e a porta se abriu.

— Minha filha está tudo... - os olhos se arregalaram quando ela os viu naquela posição e ela virou de costas. - Virgem santa...

Victória arregalou os olhos no mesmo momento e pulou do colo dele pegando o roupão que tinha ali e vestiu. Heriberto pegou suas calças e vestiu correndo também.

— Mamãe... - Victória nem sabia o que dizer. - O que está fazendo aqui?

— Você demorou... - falou com a mão no rosto. - Achei que tinha acontecido algo... - virou o rosto um pouco para teles. - E aconteceu mesmo...

— Mamãe, me de uns minutos que eu já vou falar com a senhora... - tinha as bochechas pegando fogo de vergonha e Julia apenas assentiu saindo depois de bater a porta.

Heriberto a olhou e a puxou para ele a segurando pela cintura e a encarou.

— Somos adultos e responsáveis pelo que fazemos... - não queria que ela se arrependesse. - Não quero que se arrependa porque eu não vou me arrepender nunca!!!

Victória o tocou no rosto e deu um meio sorriso.

— Eu não posso me arrepender de algo tão bom, mas você precisa ir agora...

Ele a beijou na boca mais uma vez a fazendo ficar na pontinha dos pés aproveitando cada segundo que se passavam ali nos lábios dele.

— Eu te ligo!!! - falou assim que a soltou e ela assentiu com dois dedos nos lábios.

Ele terminou de juntar suas coisas e antes de sair a olhou mais uma vez com um sorriso lindo no rosto que ela também ofertou a ele e ele se foi... Julia não demorou nem um minuto e adentrou o camarim olhando sua menina.

— Mamãe...

— Eu estava certa... - sorriu. - Você o ama? - perguntou a fazendo estremecer nos olhos de sua mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.