Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 14
《 Capítulo quatorze 》


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/14

— Eu te ligo!!! - falou assim que a soltou e ela assentiu com dois dedos nos lábios.

Ele terminou de juntar suas coisas e antes de sair a olhou mais uma vez com um sorriso lindo no rosto que ela também ofertou a ele e ele se foi... Julia não demorou nem um minuto e adentrou o camarim olhando sua menina.

— Mamãe...

— Eu estava certa... - sorriu. - Você o ama? - perguntou a fazendo estremecer nos olhos de sua mãe.

Victória respirou fundo e passou as mãos no cabelo que estava todo desgrenhado e sentou na cadeira que ali tinha perto dela sem saber o que responder ou o que sentir depois daquele momento de loucura, suas pernas ainda tremiam e ela olhou a mãe que sentou no sofá, mas logo levantou lembrando da cena que viu. Victória sorriu no mesmo momento com a reação dela que negou com a cabeça.

— Minha filha, você se entregou pra ele...

— Mamãe, eu nem sei como se deu...

— A mais eu sei e vi!!! - a cortou. - Você adiou seu casamento e deitou com esse homão. - começou a rir.

— Mamãe, para! - ela ficou de pé rindo com o rosto vermelho. - Eu vou tomar banho e saímos para jantar!!

Julia assentiu e sentou na cadeira para esperar sua menina e Victória foi para o banho, deixou que a água caísse em seu corpo e ainda podia senti-lo later com os toques da mão de Heriberto, apertou as pernas e respirou fundo o homem era maravilhoso e não se comparava em nada a seus antigos parceiros e muito menos a Osvaldo.

Ela negou com a cabeça não podia ficar comparando ambos porque não tinha o que comparar, eles eram completamente diferentes em tudo e ela respirou fundo apenas terminando seu banho. Depois de pronta ela com sua mãe e na porta do teatro um homem a parou e entregou uma rosa branca para ela.

— Obrigada!!! - falou com um sorriso a cheirando.

Julia o olhou e ele a olhou também entregando uma a ela que sorriu a segurando com carinho entre os dedos.

— A peça foi maravilhosa e eu fiquei muito feliz com o trabalho que realizou, és uma mulher de sucesso!!! - falou com o coração acelerado e um sorriso que não cabia em seu rosto.

Victória sorriu para ele sentindo uma coisa tão boa que nem soube explicar naquele momento e apenas pegou em sua mão apertando com carinho.

— Muito obrigada, meu trabalho com as meninas é tudo pra mim e eu amo tudo que faço. - sorriu mais para ele e Julia segurou no outro da filha.

— Tudo que toca floresce!!!! - concluiu ele com brilho nos olhos.

— Minha filha, precisamos ir!!! - falou com calma.

Victória olhou para a mãe e depois olhou aquele homem que tinha mais ou menos a idade de sua mãe e era tão lindo e grande, um sorriso que dava paz a qualquer um que estivesse próximo a ele e um olhar que ao mesmo tempo que tinha um enigma era repleto de um amor puro que era pouco visto nas pessoas no dia de hoje, chegou a sentir vontade de abraçá-lo, mas não era apropriado a um estranho.

— Vá, não tiro mais o tempo de vocês duas!!! - soltou a mão dela deixando que fossem.

Victória dedicou mais uma mirada a ele e se foi com sua mãe, entraram no carro e seguiram para o restaurante, mas ela sorria ainda lembrando-se daquele senhor. Julia olhou seu telefone o vendo apitar por algumas vezes, mas não abriu nenhuma das mensagens e muito menos atendeu ao marido.

— A senhora está bem? - falou a olhando de relance. - Meu pai já está te enchendo o saco? - falou natural e ela riu.

— Estou bem e seu pai não vai estragar o nosso momento!!! - segurou a mão da filha por um momento e beijou. - Ele não irá mais me afastar de você!!!

Victória sorriu e logo estacionou o carro e ambas desceram adentrando o restaurante e logo foram levadas para a mesa e sentaram agradecendo depois de pedirem suas bebidas, Victória olhou a mão e sorriu sabendo que ela iria querer saber de tudo e apenas esperava para não pressioná-la.

— Mamãe, eu não sei como começar essa conversa... - mordeu o lábio um tanto envergonhada pela mãe tê-la a pegado daquele modo.

— Comece me dizendo o que sente e como se sente com ele... - segurou a mão dela. - Quem é Heriberto pra você?

Victória deu um meio sorriso sabendo como responder aquela pergunta de sua mãe e tomou ar e um pouco da água que já tinham servido a elas.

— Heriberto chegou a minha vida em um momento em que eu pensava estar vivendo um conto de fadas, mamãe... - parou pra pensar um pouco. - Faltava tão pouco para o meu casamento e ele seria o meu padrinho, mas Osvaldo estragou tudo e eu...

— Meu amor, eu quero saber de Heriberto!!! - a interrompeu com carinho. - Osvaldo não é homem para você!!! - estava certa no que dizia. - Você não precisa de um pai a seu lado e sim de um marido!!!

Ela suspirou e olhou para o lado de fora como se procurasse algo para dizer a mãe que estava errada, mas não tinha argumentos naquele momento e voltou a olhar para ela.

— Heriberto moveu meu tapete desde o momento em que o vi, ele me ajudou com as meninas, ele esta comigo pra tudo, ele estava comigo até quando papai veio até mim. - os olhos encheram-se de lágrimas. - Ele é um homem que segura minha mão e me apóia em qualquer decisão, eu...

— Você o ama!! - sorriu. - Eu sempre sonhei pra você um homem como ele...

— Mamãe, as coisas não são assim tão fáceis!!! - suspirou sabendo que ainda tinha Osvaldo em sua vida.

— Minha filha, as coisas se tornam fáceis quando queremos e eu sei que depois de hoje você não vai mais querer aquele homem... - se referia a Osvaldo. - Olha pra você, minha filha, olha como está cheia de vida e sorri solta por ai e me pergunto cadê seu noivo que nem num dia como o de hoje importante para você ele não está!!! - passou a mão no cabelo igualzinha a Victória.

— Ele não sabe da peça... - suspirou. - Eu o convidei e ele se negou porque disse que não tinha tempo para perder com coisas desse tipo. - as palavras dele sempre ecoavam em sua mente.

— Você quer mais alguma prova de que ele é como seu pai? - falou firme com ela. - O pouco que vi Heriberto e o pouco que me disse agora, eu tenho certeza que ele é muito mais homem que Osvaldo e eu não quero que você tenha o mesmo destino que eu e eu quero que termine essa relação!!! - falou como mãe e Victória arregalou os olhos.

— Mamãe...

— Justamente por ser sua mãe que eu sei o que é melhor para você!!! - foi firme.

— Eu irei resolver!!! - as bebidas chegaram e elas aproveitaram para pedir a comida e seguiram conversando...

(...)

LONGE DALI...

Afonso entrou no carro e olhou bem para a cara de Osvaldo e sem temer a reação dele sentou um tapa em sua cara com toda a força de seu ser estava com ódio dele e Osvaldo nem conseguiu reagir de tão surpreso que ficou.

— Ficou louco? - falou depois de alguns minutos em choque.

— Louco ficou você se perder Victória para aquele doutorzinho!!! - falou logo apontando o dedo bem no meio da cara dele.

Osvaldo sentiu o sangue ferver o que ele estava querendo dizer com aquilo? Sentiu uma pontada em suas costas já era louco de ciúmes de Victória e aquelas palavras não ajudavam em nada.

— O que quer dizer com isso?

— Que Victória está debaixo de outro homem que não é você!!! - foi rude com suas palavras e o olhar de Osvaldo ficou negro no mesmo momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.