Desejo Oculto - TDA escrita por Débora Silva


Capítulo 1
《 Número Um 》




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769621/chapter/1

México 2018

Era por volta das duas da tarde quando ela adentrou o restaurante, um sorriso mais lindo no rosto e uma roupa tão justa que parecia que iria rasgar a qualquer mínimo movimento dela. Mas era somente impressão já que ela se movia com leveza e sem sombra de dúvida estava confortável.

Anunciou seu nome e o garçom a levou a mesa onde os dois cavalheiros se levantaram para recebê-la. Victória estava linda em seu tubinho branco e foi beijada na boca com ardor por seu noivo Osvaldo Rios, ela sorriu e retribuiu em seu dedo tinha uma enorme aliança e o casamento estava próximo.

Era com toda certeza a mulher mais feliz do mundo, se afastou e sorriu limpando o batom de sua boca.

— Me desculpe o atraso é que a reunião demorou mais que o previsto! - se justificou.

— Não tem problema! - suspirou o perfume dela. - Amor, esse é o nosso padrinho de casamento. - apontou para ele de pé com um sorriso no rosto. - Heriberto Rios Bernal!

Ela o olhou com um sorriso no rosto e não se fez de rogada, pelo contrário o abraçou forte e ele retribui.

— Meu Deus por fim te vejo pessoalmente, Heri!

Heriberto estava fora a muitos anos e estava ali somente para aquele casamento e ao vê-la pessoalmente sentiu seu corpo todo tremer, ela era linda e de um sorriso perfeito. Ela era perfeita para qualquer homem e estava ali prometida a seu melhor amigo.

— Somente para um evento tão grande resolvi voltar! - brincou rindo e eles o acompanhou. - O evento do ano deve ser prestigiado pelo médico aqui! - apontou para si a olhando nos olhos. - É um prazer te conhecer pessoalmente e com todo respeito é linda!

— A minha noiva é a mulher mais linda do mundo! - Osvaldo era tão ciumento que a puxou de perto do amigo mesmo confiando e ela percebeu.

— Parem com isso os dois! - sorriu. - Vamos almoçar que estou com fome!

Eles assentiram e sentaram junto a ela, o garçom veio retirou os pedidos e eles começaram a conversar animadamente sobre a vida de Heriberto fora do país e a risada foi solta ali se formava um trio que daria o que falar muito em breve...

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Oculto - TDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.