The Imprinting escrita por Keeh1607


Capítulo 8
Cáp 8 - Festa do Pijama


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao oitavo capítulo da nossa fic !
Para entenderem melhor esse capítulo leiam o capítulo anterior
Espero que gostem, boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769619/chapter/8

• Pov Renesmee •
O fim de semana havia chegado, e eu não parava de pensar no beijo de Jacob, foi tão...intenso. Os lábios dele eram grandes e macios, e ele beijava muuito bem! 
Nesse final de semana Maggie me convidou para uma festa do pijama na casa dela, Jihyo também foi convidada, como eu não tinha nada para fazer, aceitei o convite. 
Peguei meu pijama favorito e um ursinho que eu era muito apegada, um que eu ganhei de Jacob quando eu era bebê, algumas guloseimas e meus esmaltes favoritos. 
Chegando na casa de Maggie toquei a campainha e os pais dela atenderam. 
➖ Oi sr. e sra. Pierce - Sorri de leve. 
➖ Oi Nessie - a mãe de Maggie me cumprimentou. 
➖ A Maggie está no quarto dela, pode subir, fique a vontade - o Pai dela continuou. 
Assenti e subi as escadas, virando a direita e bati na porta do quarto de Maggie. 
➖ Maggie? -eu disse. 
➖ Nessie!!! Que bom que você veio amiga - ela disse abrindo a porta e me puxando para dentro do quarto. 
➖ Oi Ness - Jihyo disse sorrindo. 
➖ Oi Jih, o que estão aprontando? - eu ri. 
➖ Estamos falando sobre meninos gatinhos da escola - Maggie respondeu. 
➖  Mas você não estava com o Alex, Maggie? - eu disse curiosa. 
➖ Ah...o Alex não quis nada comigo, ele gosta de você Nessie - Maggie respondeu. 
Eu corei sem graça, eu sabia que o Alex gostava de mim, mas rejeitar a Maggie por minha causa? Não fazia muito sentido, a Maggie era muito bonita e eu, bom, acho que dou pro gasto. Depois de um tempo me direcionei a Jihyo:
➖ E você Jih, não gosta de ninguém? 
➖ Ah, sabe como é, não achei alguém que eu gostasse de verdade. 
O clima ficou estranho, meio triste, então eu tive uma ideia, peguei uma garrafa e falei:
➖ Verdade ou desafio! 
Maggie sorriu e se sentou ao meu lado, Jihyo fez o mesmo. Girei a garrafa e a parte que correspondia a pergunta estava virada para Jihyo e a outra para mim. 
➖ Verdade ou desafio Ness? - Jihyo perguntou. 
➖ Verdade - respondi. 
➖ Ah medrosa! Hm... Você acredita...em Vampiros?  - ela sorriu curiosa, falou num tom tão firme que fiquei muito surpresa com a pergunta. 
Então eu respondi:
➖ Claro que não, todo mundo sabe que eles não existem - ri fraco para disfarçar. 
➖ Que pergunta boba Jihyo, você e sua loucura por Vampiros! - Maggie disse. 
Girei novamente a garrafa caindo dessa vez em Jihyo e Maggie. 
➖ Verdade ou Desafio Maggiezinha? 
➖ Verdade - ela disse com receio. 
➖ Aah como vocês são sem graça! Hmm, já sei! É verdade que no dia do baile você é o Alex transaram?
Maggie sorriu sem jeito e disse:
➖ Sim 
Eu fiquei chocada, como ela teve coragem? 
➖ Foi bom, mas o Alex meio que se arrependeu depois - Maggie disse. 
Ficou novamente aquele silêncio atordoante. 
➖ Quem topa pintar as unhas? 
➖ Eu faço a sua - Jihyo disse. 
➖ E você faz a minha Nessie - Maggie disse já esticando os dedos. 
Eu ri e peguei a maleta dos esmaltes, coloquei no meio de nós três. Jihyo pegou o esmalte azul e pegou na minha mão
➖ Nossa Ness! - ela disse espantada. 
➖ O que? 
➖ Como você é geleda, e está tão calor! 
Fiquei apreensiva pensando no que dizer. 
➖ E-é não estou com calor, sou frienta - disse o mais natural possível que consegui. 
Jihyo não disse nada e continuamos pintando as unhas. Depois disso vimos um filme bobo sobre Vampiros, qual é a gente não é assim! Comemos e fomos dormir depois disso. 
• Pov Jihyo •
Assim que consegui dormir, depois de tantos pensamentos, tive um sonho um tanto quanto estranho; eu estava em um quarto machucada e sangrando, eu estava assustada me encolhendo contra a parede como se estivesse fugindo de alguém, uma sombra ia se aproximando, não conseguia enxergar quem era, mas eu podia ver os olhos num tom de amarelo dourado, eles brilhavam no escuro, quanto mais a sombra se aproximava mais eu me contraia para trás, até que finalmente eu consegui ver quem era, era a Renesmee. Acordei num susto e olhei para Nessie, ela estava dormindo plenamente. Comecei a ligar os pontos, Nessie tinha uma espécie de aflição de sangue, era muito rápida e era muito, muito fria. Peguei todos esses dados e joguei na Internet, comecei uma pesquisa, e apareceu diversas lendas locais sobre "os frios" entrei no site e comecei a ler, no geral falava sobre essas criaturas, elas são geladas, velozes, imortais e bebiam sangue, seu nome mais popular seria "Vampiros". Não, a Ness não poderia ser vampira, a final de contas ela come como todo mundo, mas olhando por outro lado, a Nessie não mudava, não envelhecia direito, pelo menos ela não mudara nada desde que entrou na escola.
Só tinha um jeito de descobrir, só precisava de uma oportunidade de estarmos sozinhas
• Pov Renesmee •
A festa do pijama foi legal, mas tão estranha ao mesmo tempo, porque a Jihyo estava perguntando sobre Vampiros?  Me perguntei se ela estava desconfiando de algo. Claro que eu dei todos os motivos do mundo para ela ficar desconfiada, desde a aula de biologia e o incidente na escada, mas eu tentei convencer ela do contrário, que era apenas a imaginação dela. Agora eu teria que tomar o dobro do cuidado com essas coisas, mas honestamente, não sei ao certo se ela conseguiria ligar as ideias e chegar a essa conclusão. 
Depois no dia após a festa do pijama almoçamos na casa de Maggie e fomos para as nossas casas. Chegando em casa abracei meus pais que já estavam morrendo de saudades, fazer o que, eles são assim haha. Subi para o meu quarto joguei minha mala em qualquer lugar e fui tomar um banho. Durante o banho me segurei ao máximo para não pensar em certas coisas, não queria que meu pai ficasse sabendo, lavei meus cabelos e me peguei pensando em Jihyo; ela não poderia saber, se ela souber os Volturis viriam atrás dela e provavelmente iriam matá-la, ou pior começar novamente uma intriga com o meu clã. Depois de ter lavado os cabelos, terminei de tomar banho e fui fazer um trabalho de artes. Quando terminei o trabalho assisti o meu seriado favorito, assisti um ou dois episódios e meus pais me convidaram para ir caçar com eles, aceitei, e depois da caça escovei os dentes e fui dormir.

A segunda-feira já havia chegado, como o final de semana passou rápido! Fui para escola com um certo objetivo em mente, confrontar Alex, ele me devia explicações. Qual é, ele é meu melhor amigo, como ele poderia me esconder uma coisa dessas? Comecei a procurá-lo à partir do meu olfato, devem estar pensando que é loucura procurar alguém pelo cheiro numa escola cheia de pessoas, na verdade era bem fácil, além do Alex ter um cheiro diferente das outras pessoas, ele usava um perfume que eu poderia sentir a um quilômetro de distância, então isso fazia dele uma pessoa fácil de ser encontrada. Finalmente encontrei Alex, segurei ele pelo braço e disse um pouco enfurecida:
➖ Tem algo para me contar Alex? 
➖ Nessie, ah oi, não, o que eu teria pra te contar? - Alex estava confuso. 
➖ Tipo que você não é mais virgem - sussurrei. 
Ele corou por uns instantes e deu risada, logo falou:
➖ Nessie, você está doida? Eu não perdi a virgindade com ninguém, de onde tirou essa ideia? 
➖ Ma-mas a Maggie falou que... - não consegui continuar, fiquei pensando em Maggie, como ela pode mentir para mim? 
➖ A Maggie? Não acredito que ela mentiu uma coisa dessas para você Nessie. A gente só ficou, nada mais que isso.
➖ Mas, ela me disse que você se arrependeu -fiz uma pausa - por minha causa! 
➖ É, isso é verdade, eu... 
O sinal tocou e ele foi interrompido. 
➖ Droga - ele disse meio baixo, ele se aproximou rapidamente e roubou um selinho, logo sussurrou em meu ouvido - eu amo você Renesmee. 
Ele se afastou indo para a sala de aula, e eu, fiquei imóvel ainda processando a situação que acabara de acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado !
Até o próximo capítulo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.