The Imprinting escrita por Keeh1607


Capítulo 7
Cáp 7 - Blood


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos ao sétimo capítulo da nossa fic !
Para entenderem melhor esse capítulo leiam o capítulo anterior
Espero que gostem, boa leitura ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769619/chapter/7

• Pov Renesmee •

Eu já estava a um bom tempo sem falar com Jacob por causa do que eu descobri, e também muito chateada com a minha família, por terem escondido isso de mim. Mas a raiva foi se diluindo com o tempo, quando eu comecei a entender. 

[...] Voltei do intervalo, e fui para a sala de Biologia, chegando lá me sentei na carteira dos fundos ao lado de Jihyo. O Sr. Yagami entrou na sala e começou a falar:

➖ Muito bem alunos, na aula de hoje estudaremos sobre o sangue, como podem ver na mesa de vocês tem agulhas e microscópios, quero que espetem a agulha na ponta dos dedos e coloquem o sangue nessa plaquetinha, depois disso quero que vejam no microscópio a amostra e anotem o que virem. 

 Mas que droga! Pensei, eu não poderia continuar naquela aula, mas eu também não poderia sair de lá do nada. Resolvi então ficar na sala, eu não tinha muita opção. 

➖ Quer começar? -Jihyo perguntou.

➖ Não, pode ir primeiro -respondi. 

➖ Okay então, tá tudo bem? -Jihyo disse preocupada. 

➖ Tudo ótimo -menti, eu não poderia dizer que eu não estava bem, ela ia querer explicações. 

 Jihyo espetou a ponta de seus dedos com a agulha e despejou o sangue na plaqueta, nessa hora eu tive que me controlar, meus olhos estavam quase mudando,e o cheiro, aí meu Deus, era tão doce. Tentei tapar o nariz, mas não ajudou, eu não estava mais aguentando então eu disse:

➖ Professor eu tô passando mal -corri da forma mais humana possível para fora da sala. 

 Finalmente, o cheiro de sangue de todos na sala estava quase me matando. Eu não iria aguentar se continuasse ali,então fui tomar ar fresco no pátio. 

• Pov Jihyo •

Durante a aula de biologia a Ness estava muito estranha, até parecia que ela tinha medo de sangue ou algo do tipo haha. Quando furei a ponta do meu dedo foi quando ela mais agiu estranhamente, ela tapou o nariz,e tipo, sangue não tem cheiro, ou pelo menos a maioria das pessoas não sente ele. Eu realmente não entendi o que estava acontecendo. 

 Depois que a aula de biologia acabou eu desci as escadas que me leveriam ao segundo andar, onde estava a sala de Física. Enquanto eu estava descendo as escadas pude ver a Ness no corredor, e nesse momento eu tropecei, 'pronto', pensei, era só o que me faltava mesmo, já estava me preparando psicologicamente para as risadas, mas alguém me segurou, a Nessie me segurou! Como assim? Eu não estava entendendo mais nada, ela estava do outro lado do corredor e do nada estava do meu lado.

➖ Como você fez isso? -perguntei perplexa. 

➖ Qual eh Jih, eu só te segurei ué -Nessie respondeu dando risada. 

➖ Não Ness, você estava do outro lado do corredor -afirmei sem pensar nem duas vezes. 

➖ Não estava não -ela respondeu- 

➖ Estava sim! -eu disse já sem paciência, eu não estava louca, sei muito bem o que vi. 

➖ Você está confusa, deve ter sido o susto, eu estava descendo a escada atrás de você -ela disse tão claramente, que eu quase acreditei. 

➖ Mas... -eu fui interrompida. 

➖ Eu tenho que ir, tenho aula de Química agora, tchau -ela disse descendo as escadas. 

 Não, isso não era possível, eu juro que ela estava do outro lado do corredor, não tinha como em nenhuma hipótese ela estar do meu lado! Eu não estava louca! 

• Pov Renesmee •

Quando eu estava indo para a sala de Química, eu pude ver a Jihyo descendo as escadas, ela ficou olhando para mim, imaginei no que ela estava pensando, até que quando me dei conta ela estava caindo. Eu não poderia deixar ela cair, numa queda daquelas ela quebraria um braço, então eu não tinha muita opção. Como também não tinha muitas pessoas naquele lugar foi mais fácil correr em velocidade vampirica, assim ninguém iria me ver. O pior de tudo foi convencer ela de que eu não estava longe, ela não acreditou muito,mas pelo menos a deixei confusa. 

 Depois da escola eu voltei para casa, tomei um banho, troquei de roupa e fui comer. Enquanto comia eu não conseguia parar de pensar em Jacob, nas palavras que ele disse para mim "você é a gravidade que me prende na terra", aquilo era tão profundo e romântico, que eu comecei a pensar na possibilidade. Nunca me peguei pensando como Jacob era lindo,afinal eu sempre o vi como um irmão, mas realmente, ele é muito bonito, aquela pele morena avermelhada, aquele cabelo preto com um brilho lindo, e o mais bonito,na minha opinião eram os seus olhos negros e profundos. 

Eu não poderia evitar ele pra sempre, então resolvi correr até a reserva e ir falar com ele. Quando atravessei a fronteira pude ver o Jacob em sua forma lupina (lobo), caminhei até ele , e o mesmo recuou. Pelo visto Jacob também estava chateado. 

➖ Jake  -eu disse- olha, me desculpa pelo o que aconteceu no baile, eu não deveria ter ido embora do nada e te deixar sozinho, mas... Eu andei pensando no que você disse pra mim, e bom, se você realmente gosta de mim, peço por favor que me desculpe, eu amo vc, bom, não dá mesma forma que você me ama,mas...eu posso aprender a te amar também, então por favor, fala comigo. 

 Eu esperei alguns segundos para ver se ele iria voltar a forma humana, mas isso não aconteceu. Jacob saiu andando, e foi para atrás de uma árvore, ele voltou a forma humana e colocou uma bermuda,como eu não fiquei olhando achei que ele não iria voltar, dei de costas e quando já estava pronta pra ir embora ele saiu de trás da árvore e disse:

➖ Ness 

Eu olhei para ele. 

➖ Eu sei que foi difícil para você descobrir isso de uma hora pra outra, e que é muito estranho alguém tão próximo a você dizer que está apaixonado por ti. Mas por favor, me dá uma chance, e eu vou provar que posso te fazer feliz. 

 Eu estava sem jeito naquela situação, meus olhos estavam cheios de lágrimas, a única coisa que eu consegui fazer foi correr até ele e abraçar o mesmo. Ele me retribuiu com um abraço apertado, provavelmente esse foi o abraço mais gostoso que eu ganhara em toda minha vida. Depois de alguns minutos abraçados, eu soltei o mesmo e olhei em seus olhos, aqueles olhos lindos, eu não resisti, fui me aproximando e quando vi nossos lábios estavam selados num beijo doce e calmo. Aquele era meu primeiro beijo, e acho que não fui tão mal. 

Depois de alguns segundos naquele beijo ele finalizou o mesmo com um selinho apaixonado e disse:

➖ Eu te amo Renesmee


Jacob ⤴️


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, espero que tenham gostado !
Até o próximo capítulo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Imprinting" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.