Legados-Legacies escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 8
Final de semana em família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769503/chapter/8

P.O.V. Kat.

Viemos passar o final de semana no Hotel Columbia George. Ter um pouco de contato com os mundanos, humanos.

Meus pais, meus tios e tias. Todos eles.

Papai, mamãe, Hope, o Landon namorado dela, tia Caroline, tio Klaus, tio Kol, Davina, tia Freya, tia Keealing.  Tia Alice, tio Jasper, tio Emmett, tia Rose, vó Esme e vô Carslile. Vó Bella e vô Edward.

Vai ser uma enorme reunião familiar.

E pelo jeito nós não somos os únicos.

P.O.V. Nick.

Final de semana em família. Aniversário do Monroe.

Adalind, eu, Eva ou Juliette, Rosalee, Hank, Wu e o Kelly.

P.O.V. Kat.

Foi uma festa muito louca. E quando eu acordei... cara, eu dormi com um Shadowhunter. Eu dormi com o Jace.

Levantei bem devagarzinho, me vesti e sai. Estavam servindo o café da manhã.

Minha cabeça estava explodindo. Preciso de um remédio pra enxaqueca, mas aspirina não funciona em mim.

Peguei um pouco de suco de laranja. Eu tava com tanta dor que não vi que tinha uma outra hóspede do meu lado. Eu só lancei o feitiço.

—Finite dolores.

Ai eu bebi o suco.

P.O.V. Rosalee.

Eu ouvi ela falar. Meu Deus! Pensei que estavam extintas.

Voltei pra mesa meio que no piloto automático.

—O que foi? Porque você está assim Rosalee? Ai, meu Deus, são os bebês?

—Não. Os bebês estão bem.

—O que foi então?

—Uma bruxa. Uma bruxa de verdade.

—Uma hexenbiest?

—Não. Uma serva da natureza.

—Impossível. Morreram todas. Os Grimms se voltaram contra elas e as caçaram até não sobrar uma.

—Esqueceram uma.

—Como assim, os Grimms se voltaram contra elas?

—Diz a lenda urbana que uma bruxa criou os Grimms como forma de proteger a si mesma e a sua família. Grimms foram feitos para caçar. Só que algo deu errado.

—Como assim bruxas criaram os Grimm?

—Eles... digo vocês, a sua família, sua linhagem foi abençoada com o poder de ver o que está oculto. Ver através da escuridão.

—E o que deu errado?

—Os Grimm começaram a caçar as bruxas. Forçando-as a se esconder.

—Uma bruxa de verdade? Que loucura. Quem é?

—A garota ruiva, sentada na mesa ao lado. A cheia de tatuagens.

—Ela é uma bruxa?

Ela olhou para o Nick, os olhos faiscando de ódio. O garçom estava passando e então... os olhos dela mudaram de cor, ficaram azuis, bem azuis e a bandeja com café fumegante caiu todinha encima dele.

—Ai!

—Me desculpe senhor. Não sei o que aconteceu.

—Tudo bem.

—Acho que isso foi um aviso.

—O que?

—Foi ela. Não foi acidente. A menina fez a garçonete derrubar a bandeja em você.

—Porque?

—Porque você é um Grimm.

Então, entraram mais pessoas no restaurante e eu fiquei chocada.

—Ai Meu Deus.

—O que foi?

—É a linhagem de bruxas que criou os primeiros Grimm. Elas são tipo, realeza bruxa.

—Tá brincando certo?

—Não. Elas tem essa recorrência dentro da linhagem. Doppelggangers.

—Então, não são gêmeas?

—Não.

P.O.V. Amara.

Este século é maravilhoso. Depois de ter passado dois mil anos no inferno, posso passar a eternidade no céu.

—Eu adoro a comida deste século. Tem um gosto bom.

Fui buscar mais, estava tão concentrada que eu só senti a coisa caindo encima de mim.

—Amara!

P.O.V. Nick.

Um enorme lustre de cristal caiu encima da mulher.

—Afastem-se, eu sou da polícia.

—E nós somos a família dela. Tem um enorme pedaço de barra de ferro atravessado no abdome dela. Temos que tirar.

—Vamos chamar a perícia...

—Fica quieto Grimm! Pega a outra ponta Silas, vamos levantar esse trem.

Eles levantaram a enorme estrutura e jogaram longe.

—Vamos tirar o pedaço de metal. Eu puxo e a Hope empurra.

Uma empurrou e a outra puxou. Quando a viga saiu de dentro do peito da mulher, o enorme ferimento cicatrizou e ela respirou.

—Amara! Amara, sou eu.

—Eu sei. Silas.

—Vem, vou levar você pra se lavar. Ahm, Silas?

—O que?

—Apaga eles. Vem.

—Atenção! Massa mortal. Olhem pra mim.

E todos olharam.

—Houve um acidente aqui. Um lustre caiu, quase acertou o amor da minha vida, mas não acertou. Todos que filmaram o ocorrido vão apagar a gravação agora.

Ele estava controlando as pessoas.

—Ótimo. Agora esqueçam que filmaram e que apagaram, foi um acidente horrível, mas ninguém ficou ferido. Pronto. Podem continuar o que estavam fazendo.

—Como ele fez isso? Que tipo de Wesen ele é?

—Não acho que seja um wesen.

A garota ruiva voltou e eu decidi tentar falar com ela.

—Por favor, eu...

Encostei no braço dela e os olhos reviraram nas órbitas. Ficou sem pupila nenhuma.

—Nas Omnia Malom. Force Du Sangue. Hexenbiest, Grimm, Wesen.

—Não encosta na minha filha!

A mãe me empurrou e ela era forte.

—Querida, ei amor. Ei, o que aconteceu?

—Eu vi. Eu vi a coisa.

—Que coisa? Está tremendo. Calma.

—Uma caveira de olhos verdes brilhantes.

—O que disse?

—Você viu também não foi?  Tudo começa e acaba na linhagem. Lembre-se disso quando a hora chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legados-Legacies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.