Legados-Legacies escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 12
Teenage Diana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769503/chapter/12

P.O.V. Diana.

Eu já sou crescida. Passei metade da minha infância treinando com os Shadowhunters e a outra metade na escola Salvatore com os vampiros, lobisomens, bruxas e híbridos. E o Senhor Saltzman.

História da magia, minha matéria favorita.

P.O.V. Alaric.

As habilidades da Diana são... únicas. Telepatia, telecinesia, escudos um físico e um mental.

Ela é capaz de alçar voo. Pular, correr, controle mental, projeção, indução e manipulação mental.

E a mais única de todas, a mais letal. Telecinesia molecular.

A habilidade de moldar e controlar as moléculas. Diana é a única bruxa que eu conheço cujo as íris mudam de cor quando usa seus poderes.

O rosto de boneca e a aparência doce, em parte é verdade, mas elas são criaturas predatórias. Portanto a beleza de boneca de porcelana é um engodo para atrair a presa desavisada.

P.O.V. Diana.

Eu decidi dar uma volta. Só não contava que seria abduzida por alienígenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Legados-Legacies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.