It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 9
Se conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal voltei e vou deixar o link da roupa da Felicity nas notas finais ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/9

Capítulo 9- 

Felicity POV

Era sábado à tarde e como não tinha aula com a Thea, resolvi passar o tempo olhando algumas coisas na internet que tinha deixado de lado esses dias.

Não tinha nada tão novo no mundo da web só alguns hackers que tinham entrado na deep Web e se dado mal, eles precisavam saber como usar certas coisas, era um terreno perigoso.

Helena tinha me mandado um e-mail por estava com dificuldade na instalação de um programa então eu lhe mandei como devia ser feita e depois programei nada de muito difícil.

Decidi mesmo a contra gosto ou talvez nem tanto, entrar na deep web da Irlanda do Norte. Eles não eram tão bons quando nós americanos porque não demorei muito pra decifrar o código e passar pela programação e no geral era parecida a americana, tirando o fato de que aqui não tinha tantas coisas assombrosas como a americana porém como boa entendedora de programação eu fui mais afundo e sorri, eles guardavam uma espécie de compartimento extra oque se eles fossem mesmo espertos saberiam que isso é perda de tempo e dinheiro. Bastavam fazer uma boa programação de entrada que só estrariam as pessoas certas. Um toque na porta me despertou e eu pedi pra esperar, precisava sair com calma não era só fechar e pronto, isso demorou alguns minutos então assim que terminei a porta se abriu, pelo menos tinha conseguido sair em segurança.

—Felicity? Porque demorou?- Era Thea, eu fechei meu notbook e me levantei

—Porque estava resolvendo algumas coisas mocinha- eu pisquei e ela deu de ombros

—Enfim, eu só vim te chamar pra sairmos pra jantar o que acha? Conhecer mais a cidade- Eu sorri e assenti, afinal estava mesmo querendo conhecer lugares novos.

—Por mim podemos ir sim, seus pais deixaram?- eu perguntei

—Claro que sim, aliás o Oliver irá nos levar ao James Street South um dos melhores restaurantes eu te garanto- eu sorri- Se arrume que em uma hora devemos sair- eu assenti e ela saiu.

Tomei um banho e me vesti com um casaquinho a tira colo.

Optei por deixar o cabelo solto e logo sai em direção a entrada.

—Boa noite- Oliver me cumprimentou sorrindo e eu retribui

—Pronto cheguei!- Thea disse descendo as escadas e somente sorrir. Saímos em direção ao carro que estava parado em frente à entrada e Oliver foi dirigindo pra minha surpresa.

—Então esse restaurante existe a muito tempo?- Eu puxei assunto depois de alguns minutos em silêncio

— O James Street South não é muito antigo mas é um dos melhores da capital- Oliver me responde

—Papai ama ir lá porque mesmo que tenha muita gente ninguém nunca nos interrompe, o James é um chefe de cozinha ótimo e muito amigo da família- Eu assenti e o resto da viajem se passou normal somente com alguns pequenos comentários. Entramos na cidade e eu reparei algumas ruas que não tinha entrado ainda, me parece que estávamos bem no centro por causa dos prédios e movimentação das pessoas.

Chegamos a um prédio de tijolos bem contemporâneos e à primeira vista simples. Oliver estacionou o carro e abriu a porta pra mim e depois Thea, na entrada o matrie fez uma reverência e nos levou até uma mesa no canto do restaurante que não tinha nada de simples dentro, ele tinha algumas pinturas e uns sofás de couro que deveria valer o preço de PIB com toda a certeza.

—Ah Felicity esqueci de dizer que aqui não pedimos os pratos pois a cada noite é um conjunto diferente- Thea disse e eu tentei processar, tudo bem estava mesmo em um restaurante de alto nível.

—Algo para acompanhar o jantar alteza?- O homem perguntou a Oliver que me olhou

—Felicity você tomaria um vinho comigo?- eu assenti- Então por favor uma garrafa de Château de Fargues 2006 com duas taças e pra você Thea?

—Irei querer um suco integral de uvas verdes- Ela respondeu e logo o homem saiu.

—Então quantos pratos será servido?- eu pergunto como quem não quer nada de mais, porém eu quero sim um máquina pra respirar porque eu ia enfartar com o preço desse lugar.

—Três, entrada, prato principal e sobremesa- Oliver me responde e eu concordo

—Então eu posso fazer uma pergunta?- Eu queria puxar assunto então ambos concordaram- Eu percebi que vocês não costumam sair com seguranças porque?

—Bom ás vezes saímos em compromissos oficiais e sempre que estamos em fora do país porém aqui não se faz tão necessário, confiamos no nosso povo porém temos nos meios de nos proteger- Oliver me responde enquanto o homem serve nossas taças e se retira como um fantasma.

—Verdade por exemplo na minha sala de aula do lado de fora sempre fica um segurança por estudar diversas pessoas de outros países então não se pode confiar cem por cento- Thea diz os pratos chegam até nossa mesa.

—Senhor e Senhoritas o prato de entrada é um lagostin com cama de ervas finas e palmito da nossa própria região- Ele diz e acenos com a sua retirada. O prato está bonito não nego e assim eu coloco na boca um sabor de mar me invade.

—Bom não é?- Oliver pergunta

—Nossa muito bom, acho que é um dos melhores frutos do mar que já comi- eu sorri e continuei a comer, no fim dei um gole no vinho que surpresa era fantástico.

—Então Felicity me conta mais sobre você- eu olho pra Thea

—Bom você deve ter lido minha ficha- eu dou de ombros bebendo mais um pouco do vinho

—Sim, mas quero saber algo de você mesmo- eu mordo os lábios

—Por exemplo a faculdade- Oliver diz e eu dou de ombros

—Bom eu fiz em Havard como já sabem, não tive tanto tempo pra diversão mas assim que tinha um tempo Helena minha amiga nós sempre saímos para as boates de Boston ou os jogos de futebol americano, uma vez ela conseguiu pegar uma bola autografada- eu digo

—Uau! Eu sempre quis ver um jogo de futebol americano mais papai só me levou em um tênis até hoje- Thea diz e logo um prato chega até nós.

—Filé mignon, com purê de batatas irlandesas, vargens selvagens e molho de vinho do porto- Mas uma vez nenhuma surpresa com a delícia que estava aquele prato, eu conseguia sentir cada saber e isso era incrível de verdade.

—E como foi a sua faculdade Oliver?- Eu pergunto bebendo um gole do vinho

—Ah foi complicada por causa dos horários, mas normal

—Nunca fez nada de errado?- eu devia estar com coragem ou melhor o vinho estava me dando coragem e Thea começou a rir

—Vai conta Oliver ou eu conto- ele me pareceu meio sem graça

—Eu conto se Felicity em contar algo também o que acha?- Eu assenti e ele suspirou- Pois bem no meu terceiro ano eu e alguns colegas inventamos de ir em uma festa no subúrbio de Belfast. Claro que eu não contei ao meu pai e chegando ao tal lugar era uma boate completamente louca, o cheiro de drogas e bebida irradiavam o local tanto que não ficamos muito tempo e decidimos ir pra outro lugar-  Thea o interrompeu

—O problema foi quando Oliver chegou em casa cheirando a drogas, papai ficou desesperado e mamãe queria já internar o pobre coitado enquanto Tommy perguntou se a droga era boa- Eu comecei a gargalhar junto com Thea eu conseguia imaginar plenamente essa cena, uma sobremesa foi servida era algo como zabaione de frutas silvestres muito boa também.

—Bom- eu disse quando acebei de comer- Irei honrar o nosso trato Oliver- pisquei ele sorriu o clima já estava bem mais ameno- Quando estava no segundo ano da faculdade eu resolvi me aventurar no mundo da internet pois achava que meu potencial estava sendo desperdiçado com um monte de teorias, porém acabei entrando em algumas redes digamos no mínimo suspeitas e acabei com a polícia batendo na minha porta e eu chorando de medo- Pisquei, claro que omiti GRANDE parte.

—Mal vejo a hora de me meter em enrascadas na Faculdade- Thea disse e eu ri e Oliver fez uma careta. Ficamos conversando por mais alguns minutos e foi quando saímos mas reparei que não tinha pago a conta e Thea pareceu me intender- Relaxa, sempre pagamos no fim do mês- ela pisca e dou de ombros me rendendo a realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
https://br.pinterest.com/pin/AQ5crYLbasY8800CEXDSEJ2G20G1BZjUJMBdJtVJ77bFHQz3HudlPek/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.