It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 8
Pub Irlandês


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais voltei kkk será que ainda tem alguém aqui?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/8

Capítulo 8- 

POV Oliver

Nessa primeira semana de Felicity aqui no castelo foi no mínimo diferente, ela se mostrou uma mulher que gostava de ler, Thea me disse que ela era bem flexível mais que estava aprendendo tudo que Felicity passava para ela. Felicity também se perdeu algumas vezes no castelo e eu quase pedi pra mandarem instalar placas porque eu imaginava o quanto deveria ser difícil andar aqui, tudo parecia igual e grande aos olhos. Tommy tinha me dado a ideia de chamar ela pra ir no Pub junto com Laurel e quando surgiu a oportunidade eu a convidei, seria muito boa pra ela sair um pouco do castelo, conhecer gente nova e ver um pouco da Irlanda do Norte.

POV Felicity

Sexta-feira se passou sem muitas novidades, Thea ficou triste porque terminamos a semana de Programação mais disse a ela que na tecnologia Inglesa tinha vários outros nomes pra conhecermos e encerrei essa semana corrigindo dois programas que eu tinha pedido pra ela instalar e fazer modificações, Houve alguns erros derivado da sua dificuldade de interpretação que eu já percebido que precisaria ficar focar mais nisso.

Agora preciso falar do fato de achar muito boa a grade de Thea, sério que escola tem ciências da computação como matéria? Eu devia agradecer pois graças a essa grade eu tinha um emprego.

Sábado se passou com uma Thea meia emburrada por não poder ir ao Pub comigo e seus irmãos, então eu fiquei assistindo uns filmes com ela pra ver se Thea ficava mais feliz um pouco.

Como estava nevando eu coloquei uma calça de cintura alta, uma bota de cano longo e com um pouco de salto, uma blusa e suéter por cima, com meu claro e inseparável casaco a tira colo, meus cabelos ficaram soltos pra ver se assim diminuía o frio pelo menos, tinha aprendido digamos assim a andar pelo castelo, na porta principal encontro Oliver me esperando junto com a Thea?

—Alice eu já te disse que hoje não, é programa de adulto- eu escutei ele falando e logo ele me viu

—Mais Oliver- ela insistia fazendo uma carinha bonitinha e eu ri

—Sem mais Mary Thea- ele disse duro e Thea só passou por mim subindo as escadas e eu me senti mal por ela

—Sabe talvez devêssemos ir ao restaurante com ela?- eu propus

—Outro dia Felicity, ela precisa entender que nem tudo é como nós queremos e hoje você precisa fazer um programa de adultos- ele disse e eu sorri

—Bom ler conta como programa?- eu perguntei e ele riu, logo vi Diggle com um outro carro daquele que tinha me buscado esperando por nós

—Sabe eu até iria dirigindo mais como vamos beber eu prefiro ir com o Diggle tudo bem?- Nossa que educado.

—Sem problemas- eu disse e ele abriu a porta para mim e eu entrei e ele logo em seguida fechando a porta e saímos. Uma coisa que eu percebi era o cavalheirismo dos homens aqui, Thea tinha me explicado quando eu perguntei a ela porque sempre que uma mulher ia se levantar os homens se levantavam e ela me disse que era uma das regras de etiqueta.

—Tommy já está lá?- eu perguntei

—Deve estar chegando com a Laurel- ele disse e eu concordei curiosa em relação a essa Laurel, o caminho passou em um silêncio confortável. Logo eu vi as luzes da cidade e entramos nela, o caminho era diferente do que eu tinha visto aquele dia, parecia que agora estávamos realmente no centro da cidade. Paramos em um pub que estava cheio mais não lotado

—Diggle pode rodar pela cidade, quando for a hora te ligo- Oliver disse e Diggle balançou a cabeça, Oliver saiu e esperou que eu saísse pra fechar porta do carro, ele me guiou pela entrada do pub com um mão em minhas costas e eu percebi que algumas pessoas o olhavam é obvio não é Felicity. Logo ele achou o Tommy e uma mulher incrivelmente loira e bonita quase nos fundos do Pub, nós fomos em direção a eles que estavam sentado em uma meinha alta e com banquetas, Oliver puxou a banqueta da direita pra mim sentar e Tommy se levantou na hora, eu ri, esse costume era engraçado, fiquei de frente a Laurel?, Vi Oliver tirando o seu casaco e o colando atrás da banqueta e eu fiz o mesmo.

— Felicity quero te apresentar a minha namorada Laurel Lance- Ele disse apontando a mulher ao seu lado que estendeu a mão sorrindo pra mim e eu devolvi o cumprimento

—Só Laurel- ela disse e eu balancei a cabeça e Tommy acenou pra um garçom

—Dois copos de cerveja por favor- ele disse e Oliver se virou pra mim

—Vai querer um?- eu concordei- Então são quatro copos de cerveja- ele disse e homem logo se foi

—Bom vamos conhecer a cerveja aqui não é mesmo?- eu disse sorrindo e eles concordaram

—Então Felicity, você é americana?- Rose perguntou

—Sim, nascida e criada- disse com orgulho

—Como são os americanos?- ela perguntou e eu ri

—Laurel!- Oliver chamou a atenção dela que pareceu nem ligar

—Tudo bem Oliver- eu disse e nossas bebidas chegaram- Bom somos muitos diferentes um dos outros, posso dizer que não falamos igual a vocês—disse e experimentei a cerveja, Céus era realmente incrível!- É muito boa mesmo- eu falo e eles me olham orgulhosos?

—O sotaque é diferente- Oliver diz e Laurel concorda

—Assim, vocês são mais polidos entendem? Já nós preferimos abreviar bastantes palavras- eu disse e ela pareceu entender- E como são os Norte Irlandeses?- eu devolvo a pergunta bebendo mais um pouco da cerveja.

—Bom nós somos descendentes de celtas-Laurel começa- Somos mais reservados que os outros Irlandeses e gostamos de uma boa cerveja- ela diz

—Isso ai ursinha- Tommy diz dando um selinho nela

—Bom e vocês tem um Rei só para vocês diferente dos outros Irlandeses- eu disse e Oliver riu

—Vamos pedir algo pra comer? Porque eu estou morrendo de fome- Tommy claro que fala isso e Oliver o olha feio

—Bom hoje eu estou à mercê de vocês, me falem o que gostam de comer- eu falo

—Podemos pedir bolinhos de batata e peixe?- Edward pergunta e o casal concorda com ele, que logo chama o garçom que vai fazer os pedidos.

—Sem querer ser invasiva mais você também é da realeza Laurel?- eu pergunto e ela ri

—Não Felicity, mas meu pai é um conde- ela diz e eu balanço a cabeça, é estou cercada de nobres.

—Vocês comemoram o dia se São Patrck?- eu pergunto e Tommy faz uma careta mais Oliver responde logo

—Comemoramos mais não com muitas festas igual a Irlanda do Sul, nós usamos verde no dia e são comemoradas missas pelo seu nome- eu concordo com a cabeça, poxa eu queria muito ir em uma festa de são Patrick, antes que eu dissesse algo os bolinhos chegaram e eram uma delícia.

—Acho que as batas de vocês são as melhores do mundo- eu exclamo

—Bom as minhas são- Tommy diz me fazendo engasgar com a sua brincadeira e eu coro

—Modos Tommy Modos- Oliver diz sério com ele que parece nem ligar e assim se passa a noite, confesso que gostei de Laurel ela parecia metida mais não é, todos comemos os bolinhos com as mãos mesmo e quando deu onze horas fomos embora.

—Você parece ser o mais sério dos irmãos- eu disse a Oliver depois de um tempo no carro

—Bom eu tento ser, fui criado pra ser respeitoso e Tommy meio que ignora essa parte- ele diz me olhando no escuro do carro

—Eu gosto do jeito que ele tem, na verdade gosto de toda a sua família, eu nem lembro que você é o futuro Rei- eu falo e ele parece sorrir?

—Fico feliz com isso Felicity, gostamos de ser uma verdadeira família e quanto a mim? Bom me esforço pra ser um bom filho- ele profundamente e assim se passa a viagem de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores oque estão achando?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.