It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 7
Ao trabalho!


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, viram a capa nova? minha mozão q fez ♥
Espero que tenham um bom ano novo, e quem sabe eu não ganho uma recomendação de presente? ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/7

Capítulo 7- 

POV Felicity

Dormi como um anjo naquela cama, era tudo muito confortável aqui, de manhã me arrumei com uma calça jeans, uma blusa e por cima um suéter azul com uma sapatilha. Assim que abri a porta do quarto eu me dei conta que não fazia a menor ideia onde ia tomar café da manhã, será que era na mesma sala? E como eu chegaria até lá?, eu resolvi ir andando no corredor e descer as escadarias, estava no que eles chamavam de salão principal quando vi Alice.

—Bom dia Alice- eu disse e ela me olhou e sorriu

—Bom dia Srtª Smoak, indo tomar o café?- ela me perguntou e eu concordei

—Só que eu não sei onde é- eu disse encolhendo os ombros

—Ah minha cara você se acostuma com o tempo, vem que eu te mostro o local- ela diz e eu a sigo, ela começou a andar e vamos em direção a uma sala diferente e percebi que só Tommy e Thea estavam tomando café

—Obrigada- eu disse a Alice que logo saiu, Thea sorriu pra mim assim como Tommy, eu me sentei do lado de Thea e peguei algumas torradas e um suco.

—Passou bem?- Thea perguntou

—Sim, o quarto e a cama são maravilhosos- eu disse e ela sorriu concordando

—Quase se perdeu no castelo em?- Tommy disse com um ar brincalhão e eu concordei

—Não me julguem é enorme isso aqui- eu disse tomando um pouco do meu suco, o café da manhã passou rápido.

—Bom moças eu preciso ir pois tenho um treinamento agora de manhã, bons estudo- Tommy disse dando um beijo na cabeça da irmã e um aceno pra mim que sorri.

—Bom podemos começar se você quiser, só precisa me falar uma sala- eu disse e Thea levantou animada.

[...]

Estávamos em um escritório, Thea se sentou e eu fiquei com uma dúvida então perguntei-a

—Thea não era pra você estar na escola?

—Não Felicity, tem dias da semana que tenho aulas só atarde e outros de manhã, hoje é atarde- ele diz e eu gostei desse esquema de aula, interessante.

—Bom, como foi me dito eu fiz um cronograma com os conteúdos mais você pode me dizer por onde quer começar ou melhor o assunto da semana- eu disse e ela sorriu

— Quero começar com programação- eu suspirei com a sua escolha, nada melhor

—Excelente escolha Thea, você já leu ou viu algumas coisas sobre?- eu perguntei

—Sim! Todos que consegui- ela disse sorrindo, programação sempre conquistava os mais jovens

—Bom vamos começar com noções básicas então- eu falei e ela correu a uma prateleira pra pegar um livro e assim as três horas de hoje se passou, nós analisamos os principais pontos da programação e em que ela deixava a desejar, Thea era esperta mais percebi uma leve dificuldade em interpretação, talvez seja isso que a atrapalhe.

[...]

A aula com Thea terminou e fomos almoçar, hoje era só nós duas e eu nem perguntei o porquê já que cada um tem os seus compromissos não é.

— Felicity vou me arrumar pra ir pra escola precisa de ajuda pra achar algum lugar?- ela perguntou e eu fiquei na dúvida- Você não precisa ficar no seu quarto o dia todo não é?- eu dei de ombros porque era exatamente isso que eu pretendia.

—Tem algum outro local?- eu pergunto e Thea ri me puxando pelas mãos e me levando a uma sala que assim que entramos eu percebo que era uma biblioteca e era enorme meus caros- Eu vou ficar aqui- Disse pra Thea que riu e saiu, eu fui passando meus dedos pelos vários livros que tinha e aquilo era um sonho com toda a certeza.

[...]

Estava relendo Sherlock Homens quando a porta da biblioteca se abre e eu levei um susto

—Céus!- eu exclamo e vejo Tommy rindo

—Menina quase que eu não te acho viu?

—Porquê?- eu pergunto me levantando

— Felicity já está na hora do jantar, você não percebeu? - ele aponta pra janela que mostrava que era noite e eu exclamo, Céus passei o dia todo aqui- Vem vamos jantar- ele me chama e eu o sigo.

[...]

No jantar estão todos juntos novamente e o clima de hoje é mais ameno, descobri que Oliver teve que ir resolver alguns problemas na Capitania por isso não passou o dia aqui, Moira tinha ido a inauguração de uma escola e Robert esteve em reunião com o primeiro ministro, isso era muito surreal pro meu mundo, sério.

[...]

Já tinha dois dias que estava no castelo e eu percebi que as coisas eram bem agitadas por aqui, eu parecia a que menos fazia algo, no jantar era sempre falado sobre o dia e eu era a que menos tinha feito alguma coisa, até Thea parecia fazer mais que eu.

Suspirei no meu lugar favorito do castelo, Thea tinha finalmente me dado um tour mais isso não me impedia de ficar perdida, agora pelo menos eu estava na biblioteca.

—Olá?- Oliver entra perguntando e eu sorrio

—Olá- eu digo abaixando Razão e Sensibilidade

—Lendo muito?- ele perguntou e percebo que ele está com um livro

—Bom levando em consideração que eu não tenho muito o que fazer- eu falo e ele sorri- E você? Que livro é esse?

—Bom sempre que posso eu tento ler, esse é o original de Guerra e Paz- Frazo a testa

— Em Rússo?- eu pergunto surpresa

—Sim- ele diz vindo e eu me levanto indo até ele

—Posso?- aponto pro livro e ele me dá, é enorme claro, e vendo ele me deu uma vontade de saber Russo- Poxa queria saber Russo- falo

—Bom não é tão difícil quando se parece- ele diz e eu rio, era piada isso.

—É muito difícil Oliver, é igual grego, não dá nem pra interpretar o que se está falando ou lendo

—Grego é fácil- ele diz meio ofendido

—Quantas línguas você sabe falar?- pergunto curiosa agora e ele encolhe os ombros

— Seis- ele diz e eu o olho com expectativa e ele suspira- Inglês, Italiano, Espanhol, Russo, Grego e Irlandês- UOU

—Nossa tem certeza que você não é superdotado? - eu pergunto brincando e ele sorri

—Tenho, é só que saber falar outras línguas faz parte do meu título- ele diz se referindo ser o herdeiro

—Eu percebi que você depois do seu pai é o mais ocupado- eu digo e ele balança a cabeça

—Tenho que estar sempre em eventos aqui dentro do País e fora, já comecei a representar o meu pai- ele fala

—Nem imagino isso- era verdade, nem imaginava esse meio direito- Sabe se eu confessar algo promete não levar pro lado pessoal?- eu pergunto meio com medo e ele concorda- Nunca tinha ouvido falar de vocês e nem sequer sabia que Irlanda tinha realeza- disse escondendo o rosto com as mãos e pra minha surpresa ele riu e tocou minhas mãos a retirando do meu rosto.

—Tudo bem Felicity, eu já imaginava isso, é normal- ele diz eu mordo o lábio- Preferimos nos mostrar pro nosso povo ao invés do mundo.

—Filosofo você- eu falo e ele sorri

—Mais e da Irlanda? Já conheceu alguma coisa?- eu nego

—Vim do Aeroporto direto para cá e desde então sai mais- ele pareceu pensar por um tempo

—Bom eu posso te levar a um Pub no sábado, Tommy e Laurel querem sair então acho que é uma boa ideia- ela fala e eu penso porque não?, tirando fato dele ser príncipe não é?

—Mais não irá atrair tanta atenção? Digo vocês são príncipes...

—Não, Felicity no nosso país não somos tanto como celebridades, você verá- ele diz e eu suspiro

—Tudo bem eu vou, afinal ainda não experimentei a famosa cerveja daqui- falo e ambos rimos, tive a sensação que sábado seria interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laurel aparece no próximo cap, até ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.