It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 5
Família?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal olha quem voltou e com um capítulo até que grandinho ♥
O que acharam do crossover?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/5

Capítulo 5-

Pov Felicity

Tão rápido quanto eu me perdi naqueles olhos verdes eu me afastei.

—Desculpe vossa alteza- Alice fala me puxando dos braços do homem?

—Sem formalidades Alice, Tudo bem com a Srtª...?- é pra mim a pergunta? Eu nem me concentro mais na dor da minha bunda e só no seu sotaque lindo e puxado.

— Felicity Smoak, mais pode me chamar só de Felicity - eu disse tentando disfarçar o meu olhar pra aquele homem lindo, Céus!

—Ela é a nova tutora alteza- Alice diz

—Sim eu soube Alice, seja muito bem vinda Felicity - ele diz e eu sinto que vou desfalecer no chão, sério ele falando o meu nome é muito lindo.

—Eu estava indo mostrar o quarto a ela e em seguida mostraria o castelo- Alice diz

—Creio que Thea ficará muito feliz de mostrar o castelo a ela Alice. Eu irei avisa-la para entrar com Felicity no quarto- ele diz e eu finalmente acordo, que lindo em Felicity, primeiro encontro com o príncipe? Sim porque ele era o príncipe pelo que me lembrava da foto e do seu nome, preciso me recompor logo.

—Claro por mim sem problemas, será até bom conhecer a princesa Mary Thea- eu digo adquirindo voz e ele sorri

—Oh não a chame de Mary, só Thea já basta, Não gostamos tanto de formalidades por mais que alguns insistam- ele diz olhando pra Alice que resmunga alguma coisa

—Vamos Srtª Smoak lhe mostrarei o seu quarto- Alice diz e me puxa pela mão

—Nos vemos a noite- Oliver diz mais eu não o respondo só concordo com a cabeça e sigo Alice.

O caminho até o meu quarto eu vou apreciando o castelo, ele é muito charmoso, suas pinturas são lindas e aposto que tem algumas do período renascentista, subimos uma imensa escadaria, e entramos em um corredor com alguns vasos e escultoras, Céus eu nunca poderia andar de salto nesse corredor, seria um desastre iminente com toda a certeza. Quando chegamos ao final do corredor tinha uma janela enorme e deu pra ver a vista do campo com granizos.

—O Seu quarto é esse aqui- ela diz apontando pra uma porta que era a última do corredor, perto da janela

—Por acaso há mais quartos aqui perto?- eu gostaria de saber não é?

—Não Srtª, os quartos da família real ficam no andar de cima, nesse andar somente alguns escritórios, a biblioteca e outras salas com diferentes finalidades- eu concordo com a cabeça, eu percebi que Alice era bem na dela, sorrio e abro a porta do meu quarto, qual a minha surpresa ao me deparar com um quarto renascentista? Nenhuma isso mesmo- Suas malas já estão aqui, a deixarei a sós agora e logo a princesa Thea deve chegar- eu sorri e ela se foi.

Entrei no quarto e fechei a porta, não era enorme o quarto, mais também não era minúsculo, tinha uma cama de dossel no meio do dele, o piso era coberto de um tapete com alguns brasões que eu reconheci como Queen já que tinha visto na entrada do castelo também, um criado mudo do lado direto da cama, uma escrivaninha perto da janela que essa sim era grande e tinha um espécie de sofá em baixo dela, um espelho enorme em frente a cama, fui seguindo em direção a duas portas, uma no canto direto do quarto e outra no esquerdo, eu entro primeiro na da direita e vejo um closet, não muito grande mais com certeza sobraria espaço, era cheio de prateleiras e bem divido, saio e vou direção a outra porta que era o banheiro com uma banheira? Céus eu nunca tinha se quer usado uma banheira e essa linda, me lembrei dos hotéis que trabalhava no verão em Las Vegas, os quartos sempre tinham banheiras enormes. O banheiro tinha umas prateleiras e já tinham algumas coisas nelas, eu saio do banheiro sorrindo, sério esse quarto era perfeito.

Tiro o meu casaco porque aqui dentro está mais quente e resolvo começar a desfazer as malas quando alguém bate na porta do meu quarto

—Entra- eu digo de costas pegando uma roupa.

—Nossa que bagunça- uma voz feminina fala e eu me viro na hora- Sou Thea a propósito- ele diz sorrindo, Céus eu estava de costas bem na hora que uma princesa entrou? Que dia em Felicity.

—Oh me desculpe Princesa, sou Felicity Smoak mais prefiro que me chamem de Felicity - eu fiz uma reverencia? Sim eu fiz, sei lá é assim que acontece nos filmes né?

— Felicity eu gostei- ela diz sorrindo- Já começou a organizar o seu closet?- ela pergunta vindo até a cama e mexendo em algumas roupas

—Bom eu pensei que seria melhor, já que eu tenho bastante coisas até- eu digo e ela sorri sarcástica?

— Felicity isso não é muita coisa- ela diz e eu me encolho, óbvio que não é- Mais eu a ajudarei arrumar, adora ver roupas novas;

—Não precisa princesa- eu não iria fazer uma princesa me ajudar

—Nada de Princesa só Thea, e sim eu vou te ajudar- Ela diz toda autoritária e eu que não discuto não é, logo eu carrego uma mala pro closet e ela vem atrás. Depois de alguns minutos arrumando a mala ela me fala- Seu estilo é bem caseiro.

—Bom é que eu gosto de estar confortável, mais trouxe bastante roupas sociais até- eu digo dando de ombros

—Bom porque vamos reavaliar o seu guarda roupas mocinha- ela me chama de mocinha? Eu que era a mais velha aqui- Com o tempo é claro- ela diz e eu dou de ombros.

[...]

Passamos bastante tempo arrumando minhas coisas e finalmente terminamos.

—Até que era bastante coisa- Thea diz depois que se senta na minha cama- Nem vai dar tempo de eu te mostrar um pouco do palácio mas amanhã eu mostrarei com toda a certeza- ela diz empolgada?

—Bom ainda temos hoje anoite se quiser- eu digo e ela discorda

—Não, teremos um jantar daqui uma hora, você terá que estar nele- Como? Então eu me lembro que o Oliver tinha falado que me veria a noite, sim no jantar é claro.

—Quem vai estar nesse jantar?- eu pergunto

—Só nós da família mesmo, papai quer te conhecer melhor e assim toda a família a conhece- ela diz se levantando- Eu passo no seu quarto pra te buscar, sabe pra não se perder- ela diz piscando e sai do quarto e eu me deito na cama suspirando.

[...]

Coloco um vestido rodado de manga que eu tenho, não muito social mas eu também não iria de calça conhecer o Rei não é?, meu cabelo fica solto , coloco uma sapatilha porquê de salto é que eu não iria arriscar ir, saio do quarto e logo vejo uma Alice saltitante vindo em minha direção com um vestido lilás lindo e seus cabelos curtos soltos, eu já tinha percebido que ela era toda elétrica.

—Você está linda Felicity - ela diz e eu coro

—Você também Prin Thea- eu me corrijo e ela sorri e começamos a andar em direção a escadaria

— A sala que costumamos jantar quando estamos só nós é lá em baixo- ela me explica enquanto descemos as escadas e viramos rumo a uma sala bem ampla, parece uma sala para se discutir negócios, e depois entramos em mais umas duas salas até chegar a sala de jantar, que dava o meu apartamento inteiro, não tinha ninguém ainda e eu a olho sem intender- São os costumes, o Rei é o último a chegar- ela me esclarece e eu balanço a cabeça e escuto vozes entrando e vejo Oliver como já tinha visto e um outro homem.

—Mais olha quem chegou- o moreno diz e eu já sei que é o Tommy pela foto que eu tinha visto- Muito prazer Felicity Smoak sou Thomas de Merlyn Queen- ele diz e beija a minha mão e eu rio, galanteador ele não? Eu faço uma reverência quando ele solta a minha mão.

—Só Felicity, Thomas de Merlyn Queen- eu digo sorrindo e percebo que Oliver rir atrás dele

—Só Tommy então- ele diz perdendo toda a sua forma galanteadora

—Já conheceu o Oliver não?- Thea diz e eu concordo

—Sim, mais infelizmente em proporções nadas boas- eu digo corando lembrando da minha queda.

—Não foi nada- Oliver diz e eu percebo que não tinha feito uma reverência a ele e fiquei meio em dúvida, mais faço uma singela reverência.

—Érr sem querer ser chata mais eu teria que fazer uma reverência sempre que encontrar um de vocês?- eu pergunto e Tommy ri e Oliver o cutuca

—Não Felicity. Só na primeira vez que nos virmos e quanto tem algum jantar ou evento- ele esclarece e eu suspiro, porque acho que minha coluna não aguentaria tantas reverências em um dia.

— Não estudou muito sobre nós não é mesmo?- Tommy pergunta e eu coro

—Sem querer ofender mais quase não tinha nada sobre vocês, sério, só achei umas coisas antigas e descobri que a cerveja e a batata daqui são ótimas- eu disse e ele solta uma gargalhada e vejo que o Oliver segura o riso Thea acompanha o Tommy- Quer dizer mesmo com minha formação e meus meios foi difícil achar algo- Eu tento concertar algo.

— Bom as batatas são as melhores- alguém diz atrás deles e vejo um casal entrando, são os Reis certo?, eu faço uma reverência na hora

—Eu imagino Alteza- eu digo e ele sorri

—Vamos sentar minha cara- A mulher ao seu lado diz e todos se sentam a mesa e eu fico em dúvida mais Thea me aponta um lugar e eu vou me sentar, percebi que a mãe deles ficou do lado direito ao lado do Rei que estava na ponta, Edward do lado esquerdo, Tommy do lado da mãe, Thea do lado de Oliver e eu do lado do Tommy.

Não falamos muito pois logo começaram a servir o jantar, acho que aquilo era uma entrada pelo tamanho do meu prato.

—Sopa de batatas com pão querida- A mulher me disse e eu sorri experimentando e sim as batas eram ótimas.

—Bom as batas são mesmo boas- eu disse e todos sorriram e depois ficamos em silêncio

—Não precisa ficar tímida querida- A mulher diz e eu encolho os ombros

— Não me levem a mal é que eu mal os conheço e vocês são a realeza, então...- eu digo e o Rei suspira

—Bom então para começar nada de Rei ou vossa alteza, nos chame somente pelo nosso nome, eu sou o Robert e essa é a minha mulher Moira- a sim, eu tinha esquecido o nome da mulher.

— Só Felicity então- eu digo e ele balança a cabeça, e logo vem outro prato, era uma espécie de massa com molhe de tomate.

—Então já familiarizada com tudo Felicity?- Tommy me pergunta enquanto eu engulo um pouco da massa que estava fantástica.

—Tão familiarizada quando uma garota do texas em Nova Iorque- eu digo e todos olham pra mim, sério? Como eu sou mestrada em ciências da computação se mal consigo falar na frente de pessoas tão importantes?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Tiraram alguma pista desse jantar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.