It´s Royal escrita por Anna


Capítulo 32
Assumindo Deveres


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, venho com um capítulo que ira movimentar a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769458/chapter/32

Capítulo 32- 

POV Felicity

Thea tinha escolhido um vestido muito lindo pra mim ir na coroação, eu descobri que ela usaria uma tiara de princesa e ela ficou mais lindo do que nunca, disse que pertencia a sua tataravó Heloisa Elizabeth. Tinha pessoas nos maquiando e arrumando nossos cabelos quando um homem entrou com uma caixa de veludo e me entregou.

—Obrigada- eu falo quando o homem sai e Thea me olha em expectativa e eu dou de ombros abrindo a caixinha e olhando um conjunto de joias lindo, um colar de safiras azuis assim como os brincos e vinha junto com bilhete.

Não recuse é um presente para a mulher da minha vida

Sei que você prefere verde mais azul representa a cor da minha casa e ficaria orgulhoso se usasse-os

Seu Oliver

PS: Pertenceu a minha bisavó Lúcia Queen ela ficaria feliz pela presenteada.

Eu estava emocionada quando Thea tomou o bilhete de minhas mãos

—Oh ele deu o colocar da nossa bisa está caidinho mesmo por você.

—Thea!- a repreendi

—O Que? Sabe que é a verdade e além do mais vai combinar com o seu vestido verde escuro- eu suspirei, aquilo era de mais? Talvez não para uma coroação né?.

[...]

Já estava pronta com um coque no cabelo, maquiagem, coloquei os brincos claro, e meu vestido era verde escuro com uma fenda na perna direita e estava usando saltos, Deus me ajudasse viu?.

Estávamos todos esperando os carros que nos levaria, Oliver seria o último a ir e eu percebi que estava nervoso, me virei pra ele.

—Ei- ele me olhou- Relaxa, só se torna Rei uma vez na vida e você será o melhor- digo o dando um selinho e ele sorri

—Esteja me olhando sim?- eu concordo com a cabeça

—Vem Felicity, depois você dá uns pegas no Rei- Tommy diz me puxando e eu sorrio, quando chegamos na cidade eu vi um monte pessoas, acredite em mim, muitas pessoas, perto da igreja multidões e um monte de imprensa, eu me encolhi, imprensa?  Será que tinha algumas dos Estados Unidos? Tomara que não porque ainda não contei a minha mãe nem a Helena que namorava o Rei.

—Olha eu desço primeiro, em seguida Thea e Felicity por último certo?- Tommy disse quando o carro parou- Não se esqueçam um atrás do outro- eu concordei respirando fundo, sai do carro sem tropeçar, Deus que eu não caia, eu pedia enquanto entramos na igreja uma marcha tocou, Thea tinha me dito que a família do Rei eram os últimos a entrar e sempre a orquestra tocava, eu só olhava reto, algumas vezes olhei pros lado e percebi vários chefes de estados até que finalmente chegamos na nossa fila, foi um caminho e tanto viu?.

Depois de alguns minutos, tocou uma música mais imponente e soube que Oliver estava entrando. Não podíamos nos virar era essa a tradição mais quando ele chegou perto de mim ele piscou e eu corei sorrindo.

A coroação foi longa mas linda, Thea se emocionava sempre e os olhos de Tommy se molharam quando Oliver fez o discurso e confesso que eu chorei também.

Depois tudo ocorreu bem, a recepção no castelo foi relativamente pequena e Oliver ficou bastante ocupado então eu fiquei com Thea e até dançamos algumas vezes e trocava olhares divertidos com o Oliver. Quando o último convidado saiu eu me virei pra ele sorrindo

—Devo fazer uma reverência Rei?- eu perguntei de brincadeira e ele riu

—Nunca se curvará a mim- ele disse me beijando sorrindo.

[...]

A primeira de semana de reinado definitivo de Oliver foi além de puxado, nos vimos só três vezes, eu mentiria se dissesse que não estava chateada, mais tinha a consciência que ia ser assim.

A segunda semana foi ainda pior que a primeira, ficamos juntos por umas duas vezes só, e ele nem fazia as refeições em casa, e eu continuava ajudando a Thea afinal era meu emprego ainda.

A terceira semana? Foi horrível na única vez que vi o Oliver ele tinha me prometido que jantaríamos e ficaríamos junto a noite.

—Eu prometo que venho jantar sim?- ele disse dando um selinho e eu concordei- Não faz essa cara eu venho!- foi enfático

E adivinha? Mandou flores se desculpando porque não podia ir mais prometeu um café da manhã, que não aconteceu.

—Thea você viu o seu irmão?- eu pergunto a ela na mesa do café e ela nega

— Felicity ele saiu bem cedo, tinha algo a ver com o parlamente- Tommy me informa e eu sorrio ou melhor faço uma careta.

Naquela tarde eu resolvo ligar pra ele

—Alô?- ele diz

—Ei- eu repondo

— Felicity aconteceu alguma coisa?- quase nunca nos falávamos por telefone

—Bom só o fato de você esquecer o nosso café da manhã- o ouço suspirar

—Desculpa Felicity, eu sinto muito mesmo, me ligaram logo cedo e eu mal dormi.

—Tudo bem- eu minto com careta

—Mais eu prometo um jantar sim?- Eu rio com sarcasmo e sem paciência já

—Não prometa mais nada a mim certo?- eu falo

—O Que? Claro que prometo- eu estou ficando além de chateada

—Não promete, porque você não cumpre e quer saber? Eu entendo que um Rei é deveras ocupado- desligo na cara dele mesmo, porque eu sou uma burra em acreditar que esse namoro iria pra frente, quem eu estava enganando? Sou a tutora da sua irmã não uma nobre, esse mundo não era para mim, penso indo pro meu antigo quarto e trancando a porta não precisava de ninguém perto de mim agora, peguei meus fones de ouvido e coloquei música no mais alto me jogando na cama mais não chorei isso eu me recusava, não soltaria minha lágrimas. Estava mais com raiava do que triste no fim das contas.

Estava sentada na janela ainda escutando música e olhando a noite cair, quando me assunto com alguém tirando um fone do meu ouvido. Quase enfartei

—Puta merda- eu xingo olhando pra Oliver?- Eu tranquei o quarto- falo me levantando e tirando o outro fone.

—Você quase me enlouqueceu, tive que rodar esse castelo inteiro e depois de perceber que você estava aqui fui atrás da chave mais eu te chamei antes- ele estava bravo?

—Claro que o rei tem a chave- digo de afronta mesmo

— Felicity !- ele diz um tom autoritários

—Não use esse tom comigo, não sou uma criança

—Está parecendo uma- o encaro mais brava ainda

—Bom você deve saber é o Rei certo?

—Não estou entendo nada Felicity, que conversa é essa?

—Jura que você não sabe?- ele nega- Então deixa eu te lembrar de todos os compromissos que me prometeu aparecer e se esqueceu, sim você me esqueceu completamente nessas últimas semanas e eu tenho tentado relevar, falando Felicity sãos os primeiros dias de reinado dele, depois tudo se ajeita só que sabe o que eu percebi? Nada vai se ajeitar, eu sou a simples americana tutora da sua irmã e você o Rei de um incrível país, não somos compatíveis- tento manter a minha voz sem chorar e gritar muito ao expor a realidade.

—Eu não esqueci, estava ocupado e você tem razão é o meu primeiro mês precisam sempre mim, mais logo as coisas vão se acalmar e para de bobagem Felicity nós somos compatíveis, somos muitos apaixonados um pelo outro ou eu estou errado?

—Não está, mais paixão não cura tudo, talvez devêssemos repensar esse relacionamento

—O Que? Não! Não! Eu me recuso a escutar isso, você me prometeu que sempre estaria comigo lembra- ele estava muito nervoso agora eu conseguia ver, mas só engoli com dificuldade.

—Promessas são quebras certo Oliver?- digo e quase não me aguento em pé quando as palavras saem da minha boca.

—Eu não aceito isso, promessas verídicas não são quebradas.

—Não é uma questão de aceitar- ele me ignora indo pra porta e eu o sigo

— Você irá dormir e amanhã conversaremos melhor- ele abre a aporta e sai mais eu o sigo

—Isso se você lembrar que eu existo amanhã- eu gritei fechando a porta na sua cara e escorreguei pela porta, agora eu me dava ao luxo de chorar até soluçar, tudo era pura confusão na minha mente e coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Huuuuum, oque acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It´s Royal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.