Saga Of New Hero escrita por The Dark Writer


Capítulo 1
Capítulo 1-O Início da saga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769426/chapter/1

(POV Autor)

Todos conhecemos a história de Harry James Potter, mas e se a história for diferente, e se Harry não for seu nome verdadeiro e ele não for humano.

Sala Desconhecida, Hogwarts 2007

Na sala podia ver um jovem por volta de seus 11 anos, mas o jovem tinha cabelos negros bagunçados, olhos verdes, óculos fundo de garrafa, por volta de 1 metro 56 centímetros. O nome desse jovem é Harry James Potter o último da linhagem dos Potter, só que agora o garoto estava de joelhos no cão com enormes dores de cabeça e em sua mão uma pedra vermelha, a verdadeira pedra filosofal. A dor de cabeça se dá ao fato de que memórias apagadas e bloqueadas estão voltando a Harry. O garoto tinha excelente memória e se lembrava de quando da bebê e das vozes das pessoas.

Harry viu vislumbre de uma linda mulher de cabelos loiros e um homem de cabelos negros como os seus. Estes eram seus pais biológicos Za-El e Kallista Vonks, ambos cientistas de um planeta chamado Krypton, seu planeta natal. Sua mãe era uma exilada de um planeta composto por pessoas que podiam controlar os elementos, o nome da raça de sua mãe era Halins. Sua mãe fora exilada devido a ter um poderoso poder, o poder de absorver o poder de outros ou tirá-los para sempre. Seu pai era irmão mais novo de Jor-El e Zor-El, ambos brilhantes cientistas kryptonianos. Eles brigaram com o conselho junto a suas tias Lara Lor-Van e Alura Zor-El dizendo que o núcleo de krypton estava entrando em colapso. Quando o núcleo entrou de vez em colapso]o, seus pais junto a seus tios mandaram ele e seu primos mais velhos Kal-El e Kara Zor-El a mais velha deles para a terra. Ele lembrou-se que não pertencia a essa terra, a terra 450 e sim a terra 1 de onde fora tirado por dumbledore e adotado magicamente pelos potters e seu verdadeiro nome é Ka-El.

Após a dor de cabeça diminuir, mudanças começaram a ocorrer a Harry. Seus cabelos cresceram um pouco até perto do ombro, sua visão ficou normal, algo que restringia Harry dentro de sua cicatriz se foi junto a mesma, ele cresceu para 1 metro 80 centímetros, seu corpo ganhou alguns músculos e todas magia que o restringia se fora e ele atingiu a idade de 16 anos. Uma luz envolveu Harry e ele desapareceu, sendo enviado para sua terra de origem.

(Algumas coisas serão explicadas através de flashbacks)

Hogwarts, Salão Principal, 2010, Terra 450

No salão principal, havia uma espécie de cálice de pedra com chamas azuis, esse era o cálice de fogo, onde hogwarts irá sediar o torneio tribruxo, onde mais duas escolas convidadas estariam concorrendo, sendo elas da Bulgária Durmstrang e da França Beauxbatons. Todos os alunos estavam reunidos enquanto o cálice escolhia os três campeões. De durmastrang foi Victor Krum, de Beauxbatons Fleur Delacour e hogwarts Cedrico Diggory. Mas algo diferente ocorreu, mais um nome saiu do cálice, um que não ouviam falar a 2 anos e meios.

Mansão Blake, Austin Texas, 2017, Terra 1

Uma bela mansão se erguia numa zona rural perto da cidade de Austin Texas. Quem morava nessa mansão era um garoto de 22-23 anos chamado Nathan Blake, nate para os íntimos. Mas ele também é o herói conhecido como SilverStorm, mas seu antigo nome que foi dado no mundo que viveu por 11 anos depois de ser raptado deste mudo, era Harry James Potter, o garoto que viveu. Nathan estava no sofá com duas de suas esposas, Natasha Romanoff Blake e Felicia Hardy Blake, sim nathan possui mais de uma esposa. Eles estavam descanso no sofá, quando um brilho cobriu nathan, com ele começando a desaparecer, felicia conseguiu agarrar o braço de nathan, com ela começando a desaparecer junto. Nathan antes de sumir pediu para natasha ter paciência que eles voltariam, ele só iria descobrir quem o estava invocando.

Hogwarts, Salão Principal, 2010, Terra 450

O cálice havia cuspido mais um nome, dumbledore que estavam, responsável pela escolha, pegou o papel e leu.

—Harry Potter-chamou dumbledore.

Ninguém havia respondido ainda, com dumbledore olhando em volta.

—Harry Potter-chamou mais uma vez dumbledore.

Foi então que duas pessoas surgiram das chamas vermelhas. Um jovem de 22-23 anos com cabelos compridos até perto do ombro negros, olhos verdes, possuía músculos e estava vestido com uma calça jeans azul, tênis branco, uma camiseta básica preta, possuía um brinco em forma de serpente na orelha esquerda, uma corrente com um pingente que parecia um “S” e uma aliança na mão esquerda e tinha por volta de 1 metro 80 centímetros. Já a mulher parece ter a mesma idade, cabelos longos acinzentados, olhos verdes, 1 metro 76 centímetros, usava uma camiseta branca simples, calças jeans pretas, uma bota preta e na mão esquerda possuía uma aliança.

—Harry meu garoto? -perguntou dumbledore.

Quando nathan escutou o seu antigo nome e aquela voz, isso o fez ficar irritado. Tinha que ser esse babaca que o tinha invocado.

—Primeiro, não sou seu garoto e segundo esse não é meu nome. É Nathan Blake-disse nathan mordazmente.

—Pensávamos que havia morrido-disse dumbledore com aquele tom de avô.

Nathan estava odiando aquele tom.

—Não morri. Só voltei para meu lugar de direito. Por que não diz a todos como sequestrou um bebe de seu mundo natal e trouxe para outro, só para ter um garoto para manipular e acabar com Voldemort-disse nathan.

Dumbledore estava inquieto com os olhares sobre ele, o garoto não estava facilitando manipulá-lo, ele só não sabia que nathan é muito mais poderoso que ele.  Então dumbledore encarou a garoto ao lado de nathan e disse.

—Quem é essa adorável jovem?-perguntou dumbledore com falso tom de avô.

—Meu nome é Felicia Hardy Blake, esposa de nathan-disse felicia.

Dumbledore contorceu em uma careta, o garoto não podia estar casado.

—Por quê me invocou aqui diretor?-perguntou nathan infeliz.

—O cálice o invocou meu garoto. Você está a partir de agora no torneio tribruxo-disse dumbledore.

Nessa hora nathan e felicia caíram na risada.

—Sério? Pelo que me lembro de ler, é só para pessoas de 17 anos e pelo que vejo, eu tenho 22 quase 23 anos, não tenho idade para participar desse torneio e não sou seu aluno, e nunca fui, afinal, você me sequestrou do meu mundo natal-disse nathan calmamente.

Por dentro, dumbledore estava fervendo de raiva. O garoto estava mais impertinente, mas ele iria resolver isso.

—Mas isso o prende um contrato mágico, se recusar a participar, irá perder sua magia-disse dumbledore.

Se ele soubesse que nathan não é nem do planeta terra.

—Pouco me importo-disse nathan.

Felicia tirou do bolso uma espécie de celular, que era um transportador de dimensões.

—Bem, adeus-disse felicia.

Dumbledore vendo que eles fariam algo para ir embora, disparou um estupefaça que destruiu o aparelho e então ele mandou os aurores seguraram os dois.

—Não vão a lugar algum-disse dumbledore.

Nathan e elicia sorrirem e com um aceno de cabeça de nathan para a esposa, a mulher agarrou com as duas pernas o auror e saiu do aperto, nathan em seguida chutou o rosto do outro auror o fazendo soltar ele.

—Parem!-gritou dumbledore.

Mas os dois o ignoraram, para em seguida feitiços começaram a voar pelo salão, com os dois desviando facilmente dos feitiços. Não demorou e alguns aurores estavam desacordados, mesas quebradas, furos na parede e um dumbledore e severo snape presos pelo aperto forte de nathan e alicia.

—Iremos soltar os dois, mas se fizeram algo, o mataremos-disse felicia.

Eles soltaram os dois e os encararam.

—Vamos aos fatos. Ninguém tenta nos prejudicar e participarei dessa merda de torneio da minha maneira até achar um jeito de voltar para o meu mundo-disse nathan.

Os professores concordaram, mas felicia sabia que iria aprontar ainda. Os dois saíram do salão em direção a Londres, talvez houvesse pessoas que conhecem nessa dimensão que os ajudariam a voltar para casa, essa era a esperança deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se fiocu mei oestranho, pois faz tempo que não escrevo um fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Of New Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.