Saga Of New Hero escrita por The Dark Writer


Capítulo 2
Especial Birth of a New Hero- The Red Laugh Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769426/chapter/2

(POV Autor)

Depois de saírem de hogwarts, não demorou muito, nathan e felícia estavam hospedados em um hotel. Quando nathan começou a lembrar da sua trajetória para se tornar um herói.

Flashback On

Beco de Nova York, 2007, começo da manhã

Nathan viu que estava em um beco, ele saiu e olhou em volta reconhecendo a cidade de Nova York, mas o garoto não sabia para onde ia. Sabia que estava em seu universo de origem, mas precisava saber se havia alguém da família blake vivo ainda, ainda ver se podia ficar com sua família adotiva na terra. O garoto de 16 anos tinha memória eidética, então se lembrava do endereço da casa de sua família, mas ele não iria aparecer de repente na porta deles, então se lembrou do número da casa, torcia para ser o mesmo e foi em busca de um telefone público para ligar.

Ruas de Nova York, 2007

Nathan depois de caminhar um pouco, encontrou um telefone público, procurou se havia alguma moeda consigo e tateou os bolsos de sua roupa, acabou encontrando uma moeda e o colocou no telefone, começando a digitar o telefone da casa. Um tempo depois, alguém atendeu.

(A partir daqui é a conversa no telefone)

—Alô?-perguntou uma voz feminina.

Nathan reconheceu a voz como sendo de uma pessoa a muito desaparecida de sua vida, devido a ser sequestrado e mantido em outro universo.

—Alô, é da residência dos blake?-perguntou nathan.

—Sim. Quem é?-perguntou a voz feminina.

—Nathan Blake-disse nathan.

—Não brinque com isso. Meu irmãozinho está desaparecido há anos-disse a voz de forma irritada.

Nathan respirou profundamente, seria difícil convencer sua irmã que era ele.

—Não estou brincando. Sou eu irmãzinha-disse nathan.

—Não. Meu irmão está desaparecido-disse a voz feminina.

—Posso ir até aí para provar para você?-perguntou nathan esperançosamente.

Um tempo sem falar nada, a irmã de nathan respondeu.

—Sim. Mas se não for e tiver intenções boas, os seguranças cuidarão de você-disse a voz feminina.

—Ok-respondeu nathan.

—Vou te passar o endereço-disse a voz.

Nathan gravou o endereço e se despediu.

(Fim da conversa no telefone)

Nathan então partiu a pé para o local. Não demorou e nathan chegou ao seu destino, a casa estilo vitoriano era igual se lembrava, tudo devido a sua memória eidética. O garoto foi até o interfone perto do portão e o apertou, então uma voz idosa disse.

—Bom dia, quem gostaria?-perguntou  a voz idoso.

—Aqui é o garoto que sua atroa falou mias cedo no telefone-disse nathan.

—Oh, a patroa está o esperando-disse a voz.

O idoso desligou o interfone e o enorme portão se abriu com nathan indo em direção a porta da frente. Quando chegou a porta da frente, o idoso que o atendera abriu a porta e estava vestido de mordomo.

—Senhor, a senhorita blake o espera na sala-disse o mordomo.

Nathan entrou na casa com o mordomo fechando a porta e o conduzindo até a sala. Chegando ao lugar, nathan viu uam garota um pouco mais baixa que ele, olhos castanhos, cabelos negros longos e pele branca.

—Por favor, sentem-se-disse a garota.

 Nathan sentou na poltrona na frente da garota.

—Antes de dizer algo, não acredito que seja meu irmão mais novo-disse a garota.

Nathan suspirou e disse.

—Olha, eu sei que vai parecer estranho eu me lembrar, pois era um bebê recém-nascido, mas eu tenho memória eidética e de alguma forma consigo me lembrar o que aconteceu-disse nathan.

A garota encarou nathan com uma careta, ele sabia que ela não acreditaria nele.

—Não acredito em você. Meu irmão sumiu quando era bebê-disse a garota.

Nathan suspirou profundamente.

—Talvez isso faça você acreditar em mim-disse nathan.

Nathan retirou uma corrente que possuía consigo desde que era bebe, e com suas memorias bloqueadas, sempre se perguntou por que não a tirava.  O pingente era dourado e redondo, com nathan abrindo ele e mostrando uma foto sua bebê com sua irmã com ele no colo. A garota olhou a foto e um clique deu em sua mente, com lágrimas escorrendo de seus olhos ela pulou em nathan o abraçando forte.

—Maninho, finalmente te encontrei-disse a garota.

Nathan abraçou a garota de volta, fazendo carinho em sua cabeça.

—Não vou mais me separar de você maninha-disse nathan.

A garota fez sinal de positivo com a cabeça. Foi então que escutaram barulho de tiros e a porta da frente sendo arrombada. Nathan já ficou em alerta, colocando a sua irmã atrás de si. Várias pessoas mascaradas e armadas apareceram e apontaram as armas para ele.

—Fiquem quietos e ninguém se machuca-disse o encapuzado.

—O que querem?-perguntou nathan.

—Tudo nesta casa. E claro essa belezinha atrás de você-disse o encapuzado 2.

—Nem ouse tocar nela-disse nathan.

Sem nathan perceber os outros encapuzados os dominaram e jogaram sua irmã no canto, onde ela bateu a cabeça e ficou inconsciente. O encapuzado ia fazer algo com a garota e isso enfureceu nathan.

—Fique longe da minha irmã!-disse nathan furiosamente.

Nathan saiu do aperto dos dois encapuzados e em alta velocidade socou o homem que estava perto de sua irmã, o fazendo ir voar longe e atravessar a parede da casa, quebrando os ossos de seu corpo e o matando.

—Você o matou. Vai pagar por isso-disse o encapuzado 3.

O encapuzado mirou a arma para nathan e disparou. Quando a bala acetou no seu peito, só estragou a blusa e não fez arranhão nenhum em nathan.

—Vou te matar agora-disse nathan.

Os olhos de nathan brilharam vermelhos e disparou um laser vermelho que fez um buraco no peito do encapuzado.

—Morra pirralho-disse o encapuzado 4.

O encapuzado investiu contra nathan com o punho visando sua face. Só que o garoto era mais rápido, sua mão pegou fogo e ele atingiu o encapuzado o tornando cinzas em instantes. O líder dos encapuzados encarou nathan e começou a disparar, mas a balas batiam no garoto e não ocorria nada.

—Agora é sua vez de partir-disse nathan sombriamente.

As mãos de nathan crepitavam eletricidade, onde ele apontou a mão para o encapuzado e disparou um raio, que atravessou o peito do encapuzado o matando. Nathan começou a sentir um cansaço e desmaiou.

Local desconhecido acima de Nova York, 2007

Podiam-se ver dois homens em frente a uma cela de contenção máxima, com um prisioneiro preso por correntes feitas de kryptonita verde, a fraqueza dos kryptonianos. Um desses homens é Nicholas J. Fury, chefe da agência SHIELD, o outro era nada menos que o próprio Batman/Bruce Wayne.

—Eu chamei você aqui, pois você tem mais experiência e lhe dar com essa raça-disse Fury.

—Parece que há mais de um kryptonianos. E antes que pergunte, não, superman e nem supergirl sabiam da existência de outro kryptoniano-disse batman.

Só então eles notaram o prisioneiro acordando, que nada menos eram nathan blake. O garoto encarou os dois em sua frente e rosnou de raiva.

—Me soltem-gritou nathan furiosamente.

—Receio não poder fazer isso. Você entende que matou 5 pessoas com poderes não condizentes a um humano?-perguntou Fury.

Nathan revirou o olho.

—Claro que sei. Digamos que minha fúria tomou conta, afinal, eles quase mataram minha irmã mais velha-disse nathan.

—Estamos investigando quem mandou fazer isso-disse batman.

Nathan rosnou baixinho.

—Me tirem dessa porcaria de cela agora!-exigiu nathan cada vez mais furioso.

—Já lhe disse que não. Você é muito perigoso para ficar solto-disse Fury.

Nessa hora escutaram uma explosão.

—Hill. Informe-disse Fury.

—Diretor, houve uma violação no setor de cargas do porta-aviões-informou hill.

—Mobilize todos os agentes, quero que descubram que fez isso imediatamente-disse Fury.

—Sim senhor-disse hill.

Depois de desligar a comunicação, Fury e batman foram verificar quem havia violado o porta-aviões.

Área de carga, 2007

Na área de carga, podia se ver homens vestidos de roupas pretas com um símbolo de uma caveira com vários tentáculos saindo dela, essa era a organização criminosa conhecida como HYDRA. Também havia homens vestidos de roupas militares com rosto pintado de palhaço, esses eram os capangas de coringa. E ambos estavam sendo liderados por Jöhann Schmidt/Caveira Vermelha e Coringa.

—Vocês procurem por qualquer informação ou projeto. Irei pessoalmente cuidar de Nicholas Joseph Fury-disse caveira vermelha.

—Salve HYDRA-disseram os agentes.

—Garotos ora de se divertirem com esses agentes e o batsy é meu-disse coringa.

—Sim coringa-disse os capangas.

Todos foram fazer suas atribuições e os líderes foram atrás de seus alvos.

Algum lugar do aero porta-aviões, 2007...

Fury e batman estavam indo para a sala de controle, quando alguém disse no alto-falante.

—Atenção. Foi confirmado que os invasores são agentes da HYDRA e homens com rosto pintado. Ambos sendo liderados por caveira vermelha e coringa-disse a voz.

—Isso não é nada bom-disse Fury.

—Sim. Vamos antes que causem mais estragos-disse batman.

Ambos foram à procura deles, precisavam impedir qual fosse o plano que tinham em mente. Logo quando estavam chegando à sala de controles, escutaram um grito e uma parede ser destruída, onde um agente da HYDRA parou cravado nela. Com estacas de gelo em seu corpo. Do buraco da parede, saiu nathan muito furioso, que encarou os dois.

—Impossível. A kryptonita deveria impedir você de sair-disse fury.

—Quem disse que sou 100% kryptoniano-disse nathan.

—Melhor parar ai garoto-disse batman.

Nathan encarou os dois com um olhar duro.

—Eu não vou ser aprisionado como um animal. Eu os matei para proteger minha irmã. Mas os dois só veem um inimigo e querem controla-lo. Eu já fui controlado antes e odeio isso. Se não me quiserem como um inimigo, melhor me deixar ir e levar minha irmã comigo-disse nathan.

Nathan começou a ir em direção que sabia que sua ia estar quando alguém o acertou com um tipo de seringa.

—Pare aí mesmo, isso e melhor para todos-disse batman.

Nathan sentiu suas habilidades serem bloqueada. Mas o garoto tinha uma vontade maior que a substancia, onde seu corpo a queimou instantaneamente. O garoto atingiu os dois com uma onda de vento, os jogando longe.

—Vocês conseguiram um inimigo-disse nathan furioso.

O garoto disparou em direção que sua irmã estava.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Of New Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.