Maybe escrita por Jupiter


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco mais de tempo pra escrever essa capítulo mas acho que ele ficou tão fofo quanto os últimos, então espero que você gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769300/chapter/3

Eu quero seu corpo. E te quero também. Só não sei a ordem.
— Gabito Nunes


8 de fevereiro de 2016

Base Militar dos EUA, Ilhas Maldivas

 

"Jared, tenho que te chamar de querido? Ou então Capitão? Já faz alguns dias que eu estou cuidando das suas plantas então seguindo o seu raciocínio na outra carta já somos íntimos.
As plantas estão indo bem, acho que descobri o meu mais novo talento então obrigada por isso, também acho que se tivesse demorado mais um dia você teria uma floresta de plantas mortas.
Espero que eu consiga abrir os seus olhos em outros aspectos, uma casa não pode ser só uma casa, tem que ser um lar.

Jensen, o cuidador de florestas."

 

19 de fevereiro de 2016

São Francisco, Califórnia

 

" Querido Jensen, (eu com certeza gosto disso).

A imagem que eu tenho de você me chamando de Capitão é bem diferente dessa, elas incluem um pouco mais de intimidade.

Me sinto melhor em saber que você descobriu um novo talento cuidando das minhas plantas, achei que só estava te incomodando, mas se eu ajudei me sinto melhor.

Fiquei feliz quando soube que mandou uma carta em resposta a minha, não achei que fosse receber uma resposta ainda mais escrita a mão de forma tão doce; recebi novas ordens então vou ficar mais um longo tempo fora de casa então peço para que faça o que bem desejar com a minha pequena floresta, seja cuidar ou dar um fim nela, mas espero que ainda tenha a chance de ver o que você fez.

Faça do meu apartamento o seu, e cuide bem dele como escolher.

Jared, aquele que quer voltar logo pra casa.

 

2 de março de 2016

Base Militar dos EUA, Ilhas Maldivas

 

“Capitão Padalecki, estou curioso sobre como é em sua mente nossa maior intimidade, talvez eu tenha sonhado com esse momento algumas vezes essa semana.
A alguns dias o porteiro veio falar comigo em relação a você, me disse que você vem pouco para casa, que costuma ficar muito pouco tempo aqui em São Francisco e sem saber ao certo não tenho o que dizer hoje; acho que esperava te ver logo, estou me apegando a você.

(Comprei rosas vermelhas pro seu apartamento, são as minhas flores favoritas, elas estão dando um destaque, que na minha opinião, deixou ainda mais lindo.)

Não sei mais o que escrever… você tem estado bem?

Jensen, aquele que acha que está com saudade.”

 

28 de março de 2016

São Francisco, Califórnia

 

“Querido Jensen, tenho pensado em você todos os dias desde que recebi a sua primeira carta e realmente sinto muito por não poder estar ao seu lado.

Estive trabalhando muito e pensando na mesma proporção em você.

Jared, aquele que mais do que nunca quer ir pra casa e ver você.”

 

18 de abril de 2016

Base Militar dos EUA, Ilhas Maldivas

 

“Jared, suas cartas estão demorando cada vez mais para chegar.

Deveria ficar preocupado? Porque eu estou e não sei o que fazer com isso; estou nesse momento sentado na sua varando olhando as suas plantas e pensando em como tudo isso é loucura, conversamos somente um dia e trocamos algumas cartas mas já foi o suficiente para sonhar com você e me preocupar com onde você está, o que está fazendo, se está comendo.

Eu não sei se quero isso pra mim Jared, eu quero poder contar com alguém e não quero ter medo de um dia mais nenhuma carta sua chegar pra mim.

Jensen, aquele que passou a ter medo do futuro.”

 

28 de abril de 2016

Base Militar dos EUA, Ilhas Malvinas

 

“Jared, não sei se você já recebeu a última carta, sinto muito por ela, acho que deixei os meus sentimentos ficarem à frente dos meus pensamentos racionais.

Não se sinta pressionado pelo que eu disse, vamos somente seguir, o seu trabalho é incrível e continue colocando ele em primeiro lugar.

As suas flores estão lindas e estão indo muito bem, estão até mesmo me fazendo sonhar mais alto e quando eu puder colher o resultado desses sonhos espero ver você lá admirando e talvez até mesmo sorrindo comigo.

Tenho alguns planos futuros e quero dividir eles com você porque são especiais, da mesma forma que você está se tornando.

Jensen, aquele que vai aprender a ter mais paciência.”

 

Talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, meu bem

Acho que talvez tenha feito algo errado

Querido, eu ficaria satisfeita em admitir isso

Ooh, venha para casa, para mim!

Querido, talvez, talvez, talvez, talvez... yeah


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maybe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.