Atração Gravitacional escrita por STARDUST


Capítulo 2
Poseidon


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!!!!!! Não vou mais demorar tanto pra postar, prometo, não abandonei a fic não, muito obg pelos reviews *--* logo posto mais! Bjão!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769277/chapter/2

Quinn ouve a campainha e então para sua ginástica, pausando a TV. Ela enxuga o suor da testa, coloca a toalha em volta do pescoço e pega a garrafa de água enquanto caminha até a porta.

— Oi. – diz Rachel, encolhida do lado de fora da porta.

Quinn abre mais a porta

— Entra.

Rachel entra e Quinn olha para a rua escura deserta antes de fechar a porta.

— Eu vou tomar um banho, pode sentar e assistir TV ou sei lá, tem comida na geladeira se você estiver com fome. – diz Quinn e sobe as escadas rapidamente.

Rachel então caminha até o sofá, se sentando e se perguntando se ela está mesmo ali, na casa de Quinn Fabray. Ela olha em volta, liga a tv e tenta não ficar muito desesperada.

Cerca de 20 minutos depois, Quinn desce as escadas em um robe e com uma toalha na cabeça. Ela vai até a cozinha, coloca dois pacotes de pipoca no micro-ondas e pega duas tigelas.

— Já assistiu Poseidon? – pergunta Quinn se sentando e entregando uma das tigelas de pipoca para Rachel, como se fossem velhas amigas.

— Hum... não. Eu acho que não. – diz Rachel, olhando para a pipoca e então para Quinn.

— Bom, nós vamos assistir então, é meio antigo mas é ótimo.

Quinn coloca o filme, mas então pausa e olha para Rachel.

— Você pode parar de ficar olhando pra minha cara?

— O que está acontecendo aqui? – pergunta Rachel finalmente, não aguentando mais a confusão na sua cabeça.

— Nós vamos assistir um filme. – responde Quinn, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

— Mas como... como eu estou aqui, na sua casa e vou assistir um filme com você?

— Como você está aqui?...bom,  acho que você veio andando né?

— Mas...

— Enfia pipoca nessa sua boca Berry e fica quieta porque eu quero prestar atenção no filme! – diz Quinn e dá play novamente, colocando pipoca na boca.

Alguns momentos de silêncio.

— Você vai ver a cara daquele homem quando ver a onda... hahaha

— Ah meu Deus, e todas essas pessoas! – diz Rachel tensa a certa altura, como se o filme estivesse realmente acontecendo.

Depois de cerca de meia hora, Rachel olha para Quinn.

— Que?

— Eu tenho que ir no banheiro... – diz Rachel, olhando com o canto do olho para Quinn já esperando a loira gritar com ela.

— Tá bom, mas anda logo. – diz Quinn surpreendendo Rachel com a voz calma enquanto checa o celular.

— Hum... onde é?

— Subindo as escadas, à esquerda.

Quando Rachel volta do banheiro tem um copo de suco esperando por ela. Quinn dá play no filme novamente.

Quando o filme termina, Quinn se levanta, espreguiçando.

— Hummm... adoro esse filme.

Ela então olha para Rachel.

— Porque você está tão quieta?

— Só estou cansada... está tarde. – diz Rachel, dando a primeira desculpa que lhe vem na mente.

— Sério? Que horas você vai dormir?

— Por volta das 9.

— Que cedo... bom, já é quase 11, então vamos subir e dormir porque tem escola amanhã.

Quinn pega as tigelas e Rachel pega os copos e a segue até a cozinha.

— Vem. – diz então Quinn, subindo as escadas.

Rachel a segue até seu quarto. É uma suíte bem aconchegante Rachel nota. Enquanto Quinn vai no banheiro, Rachel coloca seus pijamas. Quinn sai do banheiro com um shorts e uma blusinha de alcinha combinando.

Rachel olha para a grande cama no centro do quarto. Era a única cama ali. Quinn se deita em um dos lados. 

— Apaga a luz. - ela diz, ligando o abajur. 

Rachel apaga a luz.

— Vai deitar logo ou vai dormir aí em pé?

— Na sua cama? - pergunta Rachel, engolindo em seco.

— Tem alguma outra cama aqui?

Rachel caminha até a borda da cama. Ela então se deita no lado vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Gravitacional" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.