Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu tô chorando por dentro e por fora. Toda vez que eu acabo uma história, eu fico muito emocionada, mas essa aqui é diferente por alguns motivos, vou falar melhor com vocês nas notas finais...
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769254/chapter/12

Ele acordou e não sentiu a dormência em seu braço esquerdo, assim como sempre sentiu ao acordar com Gina deitada por cima dele. Saiu da cama com uma certa pressa e preocupação.

De primeira, imaginou que ela estaria tomando um banho. Como estava no finalzinho da gravidez, Gina andava meio impaciente e o que a acalmava na maioria das vezes era Harry. Porém quando era de madrugada assim, ou bem cedinho mesmo, ela não queria o acordar, então entrava na banheira e ficava lá apenas relaxando. Mas ela não estava lá.

Saiu do quarto, já pensando que se ela não estava lá, estava no quarto de James, afinal o filho podia ter chorado e ele não ouviu, de tão pesado que seu sono foi. Mas ela não estava lá também!

Observou o filho por alguns segundos, como se checasse que estava tudo bem. James dormia tranquilamente em seu bercinho agarrado a um cachorrinho de pelúcia que tinha ganho de Rony.

Daí ele pensou, só tinha um lugar que Gina realmente poderia estar: No andar de baixo da enorme casa deles dois. Desceu devagar as escadas, pedindo a Merlin que ela realmente estivesse lá e que não tivesse sido raptada.

— Gi? - chamou por ela assim que a viu de costas.

Linda como sempre! Uma longa camisola branca, quase que transparente e por cima um robe da mesma cor.

— Ainda está cedo, meu bem! - ela disse se virando e ele se aproximou, como se sentisse que algo estava errado. E de fato estava. - Só vamos mais tarde para o almoço na T'oca. - completou colocando o chá que havia feito em uma caneca

— Está sentindo alguma coisa? - ele perguntou, como se houvesse um sexto sentido em si.

Ela não tinha demonstrado nada através da sua feição e nem estava pálida ou algo do tipo, mas Harry sentia que algo estava errado. Não era tão normal assim Gina estar de pé antes das 5hrs da manhã. Mesmo que estivesse inquieta, ela nunca descia e fazia chá.

— Não! - disse ela tentando parecer tranquila e verdadeira

— Você mente muito mal sabia?! - ele exclamou franzindo o cenho

— Porque eu ainda tento? - ela se rendeu, mas foi ríspida e ele soltou um risinho amarelo, pra descontrair e não passar pra ela a preocupação que estava sentindo.

Toda vez que ele demonstrava estar preocupado ou desesperado, ela ficava nervosa e sentia algumas dores. O que terminava em choro da parte dos dois. Ela por medo do que estava sentindo e ele por ter deixado a esposa naquele estado. E ele não queria nada disso.

Ele observou, encostado no balcão, Gina andar até uma das cadeiras que estavam envolta da mesa e se sentar. Analisou com calma para tentar decifrar o que ela estava sentindo, já que percebeu que ela não queria dizer.

Depois de alguns minutos, ele soube o que era! Andou devagar e se ajoelhou perante ela, pegando uma de suas mãos.

— Desde que horas? - perguntou a ela

— O que? - se fez de desentendida

— Gin...

— Umas 3hr20min - respondeu

— E porque você não me acordou? - perguntou meio magoado

— Eu não tinha certeza! - ela argumentou

— E agora tem? - quis saber ele, já se sentando em uma cadeira de frente pra ela

— Não! - afirmou meio incerta do que estava dizendo - São muito esporádicas! - concluiu - Não quero te alarmar a toa, amor! - explicou

De fato ela não queria um auê por nada, afinal não tinha certeza do que estava acontecendo.

— Vem! - ele disse levantando e a ajudando logo em seguida - Vamos ficar na sala de TV! Coloco alguma coisa para vermos e se deixar de ser esporádica até o horário do almoço, nós tomamos uma providencia, ok? - ele a questionou já andando com ela para o local

— Tudo bem! - concordou se dando por vencida

Harry colocou um filme trouxa para os dois verem e ficou ali, com a esposa entre suas pernas, apenas curtindo ela e o futuro Potter. Ele amava aquela posição e jamais se cansaria. Por ele, Gina engravidaria mais vezes só para viverem esses momentos assim.

Algumas horinhas depois, James acordou e com o agito pelo pequeno ter despertado, Harry não prestou tanta atenção assim na esposa, pois ela pediu que ele ficasse de olho no filho para que pudesse organizar tudo para ir até a T'oca para o almoço, onde todos estariam.

Ela tomou um banho e trocou de roupa, ainda sentindo uma leve dorzinha, mas não ligou. Enquanto Harry se organizava, ela já tinha dado banho no filho e organizado as coisas do pequeno. Quando Harry finalmente estava pronto e desceu, a esposa estava sentada no sofá com o menininho ao seu lado lendo uma historinha pra ele.

— Como você faz isso tão rápido? - ele perguntou escorado ao batente da porta, observando a esposa e o filho de longe e ela riu

— Prática, meu amor! - respondeu se levantando com cuidado enquanto ele pegava o filho no colo

— Está melhor? - ele quis saber e ela apenas acenou com a cabeça, afirmando que sim. - Mesmo, Gin? - achou melhor se certificar

— Sim, Harry! - ela afirmou mesmo não estando certa daquilo, afinal ainda esta se sentindo incomodada e impaciente

Eles foram para T'oca de carro, pois era o meio mais seguro para Gina e Alvo e quando chegaram, todos já os esperavam para o almoço.

Hermione estava com Rose no colo conversando com Astória, que estava ao lado de Draco com o pequeno Scorps ressonando tranquilo nos braços do pai.

Rony conversava animadamente com Gui e Jorge, enquanto Angelina e Fleur estavam um pouco mais afastadas.

O casal Potter tratou de falar com todos assim que deixou James com Vic e Teddy. Harry logo se uniu a conversa com os homens enquanto Gina se sentou ao lado de Angelina e Fleur entrando na conversa.

O almoço foi tranquilo, pelo menos pareceu tranquilo para todos. Todos os que não perceberam que algo estava errado com Gina.

Ela estava inquieta, não achava uma posição confortável para si e não só foi Harry ou Draco que perceberam isso, a Sra. Weasley também estava de olho, mas não queria irritar Gina caso falasse algo sobre.

Quando todos almoçaram, Gina foi a primeira a se levantar e logo voltaram todos a conversar como antes. Aparentemente, tudo estava bem.

Mas tinha um problema... Gina ainda se sentia inquieta demais e não conseguia parar quista, então alternava entre ficar sentada conversando com Angelina e Fleur, quando sentia alguma coisa, e ficar em pé junto a Hermione, Astória e Draco, quando achava que estava bem.

— Você tem alguma coisa hoje? - Draco perguntou pra ela quando a amiga parou do seu lado e bufou baixinho pela 5ª vez.

— Só estou impaciente ultimamente! - ela confessou aos amigos e Harry olhou para Draco, como quem pedisse para Draco ficar ligado nisso

— Será que teremos Alvo nessa semana? - Hermione perguntou ansiosa

— Não sei porque está tão animada! - Astória disse e Hermione pareceu não entender, o que foi um milagre, pois a amiga sempre pegava tudo no ar - Al é meu afilhado! - se gabou e Gina riu forçadamente, mas parou assim que sentiu a dor de uma forma mais intensa

Ela sem querer assustar ninguém, deu a desculpa de que iria tomar um ar um pouco, pois além da impaciência, estava sentindo muito calor. O que era uma mentira deslavada e seu melhor amigo logo percebeu.

Como Harry tinha enfim relaxado e entrou de vez na conversa, Draco achou melhor não preocupar o amigo. O loirinho sabia o quanto Harry andava preocupado com Gina, devido ao final da gravidez dela do seu segundo filho. Mesmo que Harry estivesse de férias, vez por outra ele ligava para o loiro para tentar entender Gina, assim como Draco conseguiu entender Astória.

Do lado de fora da T'oca, ela andava de um lado pro outro na tentativa de relaxar um pouco e ver se aquela dor cessava, como das outras vezes havia sido. Mas não adiantou muito, pois logo uma pontada forte veio e ela se curvou, se sentindo ser amparada por duas mãos fortes, que de começo imaginou ser do seu marido, mas quando aquela sensação, que ela conhecia bem, foi amenizando, ela pôde ver quem era.

— Eu ia te perguntar se estava tudo bem, mas acho que essa pergunta agora é um pouco idiota! - Draco exclamou - Vou chamar, Harry! - ele disse e até se virou para fazer o que pretendia, mas sentiu unhas perfurarem sua pele e ouviu um gemido de dor baixinho

— Não! - Gina exclamou quando finalmente conseguiu respirar - Não quero preocupar Harry por nada. Nem está tão forte assim ainda. - ela exclamou e mais uma dor a atingiu e ela cerrou os dentes, evitando emitir algum som

— Por Merlin, Gina! - Draco disse - Você fala uma coisa, mas as unhas em meu braço e sua expressão dizem outra! - falou já se desesperando - Vou chamar Harry sim! - disse decidido, mas novamente não teve tempo

— AI! - ela gritou e se curvou novamente, mas algo a assustou - Acho melhor você chama-lo mesmo... - disse já um pouquinho ofegante - Seu afilhado vai nascer!

Draco não precisou fazer mais nada, nem muito menos sair do lado da amiga, pois Harry tinha ouvido o grito de Gina - sabe Deus como, pois ninguém mais ouvira - e já estava vindo em direção aos dois quando ela pronunciou a ultima frase antes da sua vista escurecer e ela desmaiar nos braços dos dois.

O que era pra ser mais um almoço calmo de domingo, foi um completo caos assim que Draco entrou desesperado na sala da T'oca gaguejando que Harry tinha levado Gina ao St Mungos pois o mais novo membro da família iria chegar.

Harry não queria parecer estar desesperado na frente da esposa, não queria preocupar ela, então assim que entraram no St Mungos, com Gina já acordada e seus braços, ele respirou fundo e tentou passar a maior calma possível na sua voz.

— Você quer que eu entre com você? - ele perguntou assim que a colocou na maca.

— Querer, eu quero muito! E você sabe disso... - ela exclamou com um sorriso - Mas vai ser melhor você ficar aqui e acalmar minha família. Principalmente Rony! - falou e viu Harry rir

— Nem sentindo dor você perde uma oportunidade de falar do coitado né? - ele questionou ainda com um sorriso no rosto - Vou esperar por vocês dois aqui! - disse deslizando a mão para a barriga dela e lhe deu um singelo beijo nos lábios - Eu te amo!

— Eu também te amo! - foi o que ele a ouviu dizer antes de mais uma contração e os curandeiros a levarem

Não demorou muito até a sala de espera do local lotar de vários ruivos preocupados e ansiosos.

— E então, meu querido? - A Sra. Weasley perguntou se sentando ao lado dele

— A levaram tem alguns minutos! - ele explicou a Molly e pediu licença, pois agora era ele que se sentia inquieto e agoniado.

Andou até um dos corredores e de sentou no chão, pedindo a Deus que protegesse Gina e o filho.

— Você devia entrar lá! - ouviu uma voz feminina dizer

— Eu sei! - foi o que disse

— E então o que ainda faz aqui? -

Bastou essa pergunta para ele se tocar e levantar rápido indo em direção a recepção para avisar que iria ficar com a esposa.

— Puta que pariu! Eu não consigo! - ela exclamou cansada bem no momento em que Harry adentrara na casa

— Consegue sim! - ele disse e ela virou o rosto para o lado para vê-lo - Eu estou aqui com você, Gin! Vamos fazer isso juntos mais uma vez. - disse e pegou sua mão com delicadeza - Só não quebre minha mão! - ele pediu e ela sorriu, mesmo que sua expressão fosse a mais cansada, dava para perceber que era um sorriso sincero, antes de mais uma contração vir

15 minutos naquela sala e Harry estava em uma agonia profunda. Ele achou que estar ali ao lado da esposa naquele momento lhe traria mais calma, mas se enganou. Ver Gina sofrendo sempre foi horrível para ele, mas vê-la sentindo dor daquele jeito, erra a pior coisa do mundo. Porém ele sabia que tudo seria recompensado assim que os dois ouvissem o chorinho do filho.

— Vamos amor, estou aqui com você!! Eu sei que você está tão louca quanto eu para ver o rostinho de Alvo! - a encorajou

Gina juntou todas as suas forças, ou pelo menos o que restava ainda. Ela fez isso porque Harry estava certo, ela estava louca para ver o filho, pegar ele nos braços e ouvir seu chorinho. E foi isso que aconteceu logo em seguida: um chorinho gostoso se espalhou pelo ambiente e ela descansou de olhos fechados, agradecendo a Merlin e a Deus por mais aquela benção na vida dela e de Harry.

— Ele é muito lindo! - Harry exclamou assim que o filho foi posto em seus braços

— Traga ele para mim. Não seja tão egoísta, quero babar meu filho também! - reclamou enquanto ele caminhava lentamente em direção a ela. - Oi filho! - disse assim que Harry pôs um pequeno embalo nos seus braços e viu que ele abriu os olhinhos.

Enquanto James era uma mistura belíssima de Harry e Gina...Alvo tinha os olhos de Harry. Ou melhor, ele era uma copia perfeita do pai.

Os dois não podiam se sentir mais felizes do que aquilo. Na verdade, eles achavam que não. Mas naquele momento, e só naquele momento... eles se sentiram completos novamente. Um tempo atrás eles pegavam James no colo e mesmo com tudo que aconteceu entre eles nos últimos tempos, eles se uniram novamente tamanho era o amor que existia dentro de cada um e ali estava a prova: Alvo Severo Potter.

O pequeno não era só mais um membro da família que eles estavam construindo, era muito mais que isso. Ele era uma luz que foi enviada para unificar cada vez mais o laço de cumplicidade e amor que existia entre Harry e Gina. Então com aquela pequena luz, eles sentiriam paz novamente, estavam certos disso.

Ambos eram a luz que trazia paz um para o outro e há um pouco mais de um ano, James se tornou a paz dos dois. Agora, Alvo se tornava mais um ponto de paz de Harry e Gina.

Eles ficariam bem. Sempre ficam bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

foi essa história que abriu portas para que eu escrevesse e trouxesse alegria para as pessoas e também porque essa temporada, particularmente, foi a minha favorita. É obvio que eu amo escrever - principalmente para vocês - e eu sempre entro na história, mas nessa eu fui bem a fundo sabe? Eu chorei todas as vezes junto com a Gina ou com Harry. Me emocionei demais e ainda me emociono quando leio. Mas enfim gente, eu só tenho a agradecer a vocês pelo carinho, pela acolhida, pelas mensagens, por tudooo! E eu quero dizer a cada um de vocês uma coisa... se estiverem passando por algo difícil enquanto leram minha história, eu espero ter ajudado um pouquinho a alegrar seu dia, e se ainda não ajudou, me chame no chat, vamos conversar um pouco. Amo vocês!!!

Eu ando com um bloqueio para escrever Hate is Love. E isso é muito triste pra mim porque eu planejei tudo direitinho dessa história e tava super feliz pra postar pra vocês tudo direitinho. Eu comecei postando apenas nas segundas e sextas, mas depois por falta de tempo para escrever ela, eu coloquei pra postar apenas nas segundas, mas aí veio esse bloqueio. Eu tentei demais escrever alguma coisa para vocês, mas não consegui, então decidi não forçar mais por dois motivos:
1º Eu gosto de fazer o melhor para vocês e não as coisas de qualquer jeito sabe? Vocês são importantes para mim, então é justo que leiam algo bom e não algo feito de qualquer jeito. Não é assim que eu trabalho
2º Eu acredito que escrever tem que ser algo do coração e não por obrigação e ontem eu estava tão desesperada que acabei esquecendo por alguns segundos disso e agradeço a minha leitora Grazy por ter me lembrado disso.
Eu espero mesmo que vocês me entendam. E assim que eu começar a escrever ela novamente, ou seja, mais capítulos, eu avisarei a vocês!!
Antes de me despedir de vocês por um período, agradeço profundamente a todos que me acompanharam na trajetória dessa historia, desde a primeira temporada até aqui, isso é muito importante pra mim. E meus agradecimentos especiais vão para minhas leitoras e amigas que me acompanham e me ajudam por aqui e pelo nosso grupo do WhatsApp... Obrigada Ma, Yas, Ana e Grazy, por tudo que vocês fizeram e fazem por essa doidinha aqui!!! BEIJOOOS

NÃO FIQUEM TRISTES POIS TEM MAIS DUAS ONE SHOTS SENDO PREPARADAS PRA VOCÊS!!! E me segue lá no insta que eu vou tá postando spoilers dessas one shots e de outras histórias que estão por vir... Além de interagir com vocês, claro!!! @hinnaticasdivulga_fics



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 3 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.