Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 52
Amigo Fase 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/52

Mais de dois meses já passaram mas ainda sinto ódio quando lembro do que foi feito contra Junior, o cara que acabou com Hillary, ou melhor, o que não foi feito...

Mas a cada dia que se passa vejo nos olhos dela que as nuvens de terror que a assombravam estão se dissipando. Conversamos sobre muitas coisas e eu torço muito pra que quando não tivermos mais palavras ela pense em outras coisas e não nos dias em que seu coração e seu corpo foram machucados.

Ela até voltou a usar o batom que ganhou de Lauane e as duas já até marcaram hora em uma design de sobrancelhas. Fiz piadas com ela o resto da aula por conta disso.

“Tenho gatinhos pra conquistar, tá?” brincou ela dando um beijinho no ombro.

Lauane conhece vários caras então acho que não vai demorar muito pra Hillary se envolver com um.

Embora lá no fundo eu não queira isso, não por ciúme mas porque quero que ela viva um amor de verdade como eu gostaria que uma irmã tivesse. Ela não merece nada menos que isso.

Todos merecemos mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.