Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 26
Amigo Fase 3


Notas iniciais do capítulo

Um dia depois da triste decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/26

Não quero voltar pra casa.

Fiquei a tarde toda aqui e mesmo cansado não quero dormir.

O sol está se pondo e eu vejo a luz alaranjada entre as folhas das árvores que cercam o hospital. Ainda bem que aqui é ventilado... tenho problemas com a transpiração, ainda mais quando fico sabendo que minha melhor amiga se matou.

E de repente tudo acontece rápido e nem consigo organizar meus pensamentos pra mandar ordem ao meu cérebro e aos membros do meu corpo.

Avisto a mãe de Hillary saindo do hospital falando ao telefone e em segundos estou diante dela sem nem saber o que dizer.

Mas assim como em um instante meu mundo desabou em outro instante ele ganha forças pra se reconstruir. Por que agora sei que ela ainda está aqui.

***

Ela está viva.

Ela está viva.

O sangramento a prejudicou muito mas não conseguiu tirar toda a vida dela, ou o que restava dessa vida...

Ela ainda não acordou.

Mas está viva.

Está com cortes profundos nos braços.

Mas está viva.

E isso que importa.

Ainda há uma saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.