Sobre Tudo e Sobre Nada escrita por Geovanna Danforth


Capítulo 23
Filha Fase -3


Notas iniciais do capítulo

Um dia antes da Triste Decisão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769052/chapter/23

Eu estou deitada no sofá vendo tv. Esses programas são uma porcaria... estou tão cansada que nem preciso dizer mentalmente que vou dormir. Meus olhos simplesmente se fecham.

***

Tem algo na minha perna. Será que é uma aranha? Quero acordar mas o sono está tão bom... essa aranha ou seja lá o que for está subindo pela minha coxa e me deixa arrepiada, bem que eu poderia ter vestido uma calça...

Abro os olhos lentamente e vejo um vulto depois a imagem de alguém. Um homem. Júnior?

Sua mão acaricia minhas coxas. Ele está me tocando. Ele está me tocando.

Eu poderia gritar ou dar um chute nele daqui mesmo mas corpo simplesmente congela. Paralisa.

Ele sorri pra mim da forma mais nojenta e faz sinal de silêncio. Silêncio?

Sua mão sobe mais e mais e meu olhos começam a encher de lágrimas. O medo me toma por completo e o nojo suga cada centímetro do meu corpo que ele toca até quando ele tenta fazer o que com certeza havia pensado esse tempo todo.

Por que eu não dormi encolhida como uma bola? Por que não peguei um cobertor? Por que não fui para o meu quarto? Por que ele está aqui e minha mãe não? Minha mãe?

Não consigo raciocinar direito.

Eu só quero que ele pare.

Que isso pare.

Eu só quero morrer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobre Tudo e Sobre Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.