End game escrita por Wiles


Capítulo 6
Eles não fazem ideia sobre eu e você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/6

Bruce se afasta de Diana com as bochechas vermelhas ele percebe que o rosto da amazona esta confusa até mais do que o dele,  ele tenta achar a palavra certa para falar nesses instante, Diana se levanta da onde estava envergonhada se atrapalhando um pouco nas pernas, céus ela não podia acreditar que fez tamanha estupidez, Bruce era um amigo valioso e um companheiro de batalha, ela não poderia agir como uma garota adolescente apaixonada tinha que ser totalmente racional, mas ver ele tão vulnerável daquele jeito despertou sentimentos e a fez tomar coragem para tentar algo.

—Desculpa Bruce, eu já vou tenho muito o que fazer.

Bruce sentindo a amiga fraquejar a segura pelo braço impedindo de ir falando calmamente

— Está tudo bem princesa, não precisa se desculpar, foi um momento de fraqueza, mas não devemos deixar essas coisas interferir na nossa relação temos uma missão a cumprir.

Diana sente as palavras de Bruce cortarem seu coração, ele não havia correspondido aos seus sentimentos no momento mas havia partilhado um beijo com ela, sem demostrar qualquer tipo de emoção a amazona concorda com a cabeça saindo da Batcaverna.

Já era tarde da noite quando seu fiel mordomo entra em seu escritório trazendo uma bandeja de comida para seu patrão que está concentrado em seu computador, lendo alguns artigos sobre a reunião que haveria no dia seguinte.

— O senhor está bem patrão Bruce seus ferimentos?

—Estão bem, já estou melhor.

Se limita dizer, ela não contaria para o amigo sobre o que houve com Diana, seu corpo formigava só de imaginar a reação do mordomo que há anos tenta encontrar uma mulher para ele, formar uma família e larga o manto do morcego, Alfraed gagueja tossindo um pouco pedindo atenção do morcego que desvia atenção dos seus afazeres o observando.

—Senhor, talvez o senhor queira saber que a senhorita Quinzel arrumou um emprego de garçonete em um bar da região em que mora.

— Isso é ótimo, eu fico feliz em saber que ela está se dando uma seguinte uma segunda chance.

— Eu imagino o quanto senhor está feliz.

—Não é nada disso que você está pensando

—Eu não disse nada, só acho que a senhorita Quinzel está passando por fase de transição na qual não sabemos em que lado ela vai atuar.

Bruce suspira ele sabe que no fundo mordomo tem razão as coisas estão nebulosas ainda, seu coração se aperta ao pensar que Harley poderia ir para o lado das trevas novamente e isso o deixa sem chão, depois da noite compartilhada e de tantos beijos Bruce não a queria a ver nunca mais com o palhaço, nem que para isso ele faria coisas extremas.

— Você está certo meu amigo, agora devo voltar as minhas obrigações, Boa noite Alfraed.

Metrópoles duas semanas depois 13:23 p.m.

— Então Bruce, eu estava pensando se você pode ir jantar em casa esse domingo, mamãe vai ficar feliz já que você não foi e recusou vários convites.

Clark esbanja um sorriso de lado sobrevoando um arranha céu da cidade, Batman havia se empoleirado no topo de um observando a cidade, ele olha para o amigo sem muita emoção apenas balançando a cabeça, depois que Clark descobriu que seria pai o sorriso frouxo no rosto de Clark sempre estava em evidencia.

— Tudo bem, mas não posso demorar, tenho mui afazeres.

O superman dá uma tapinha de leve nas costas do morcego se juntando com ele observando a cidade.

— Você tem visto mulher maravilha?

— Um, não mas soube que ela estava numa expedição do museu em Paris para recuperar obras de artes.

Responde o morcego, Bruce estava com consciência pesada desde seu último encontro com a amazona.

— Ahm, espero que ela esteja bem.

—Ela está, é uma mulher inteligente e formidável.

Clark sorri olhando para ele

Gotham City 00:23 a.m

Harley ajeita sua roupa e solta seus cabelos desfazendo seu coque o horário do seu expediente havia acabado, seu corpo implorava pelo um banho quente, a garota pega sua bolsa, passando pela a porta do estabelecimento já havia semanas que Bruce não havia procurado nem dado sinal de vida mas ela via sempre os jornais noticiando algum feito do morcego ou da Liga da Justiça em suas tentativas de salvar o mundo, ao passar pela a porta trancando ela observa um carro luxuoso parado do outro lado da quadra e um homem parado ao seu lado com uma jaqueta de couro e jeans e um sapato nos pés ela mal contém o sorriso era Bruce Wayne perdido em um bairro qualquer de Gotham de madrugada esperando a garota sair de um bar em uma noite gelada, Harley se dirige até ele sorridente .

— Eu espero que você já esteja de saída.

—Eu...bem eu estou.

Bruce sorri de canto de boca abraçando a garota que estava linda mesmo sem muito glamour e com roupas simples o sorriso da moça com seus olhos azuis se destacava.

— Posso te levar para casa?

— Eu adoraria senhor Wayne.

Bruce abre a porta do carro para a garota entrar e segue o mesmo dirigindo, Harley olha para ele mais detalhadamente agora sua expressão era de cansaço, ela reparou que que suas mãos havias sinais vermelhidão de alguns socos trocados.

— Trabalhando muito morcego?

— Não mais que você

— Como você soube?

—Tenho contados

No decorrer do caminho ele mal presta atenção no caminho, Harley cantarolava uma canção ou outra que tocava na rádio, Bruce percebe que ela tem a voz doce, tinha muitas coisas que ele não sabia sobre Harley, mas estava disposto a descobrir aos poucos se ela concordasse em mostrar.

— Chegamos.

Diz ela se virando para ele dando um beijo de surpresa, acendendo um fogo em suas estranhas, Bruce passa as mãos pelas as costas de Harley se entregando no beijo, era diferente de Diana, Harley mexia com todos seus sentidos, sempre que a beijava não queria que acabasse, não queria se soltar dela, Harley era sua perdição, suas mãos vagava pela as coxas da moça que soltava um leve suspiro descendo beijos pelo pescoço do morcego, ela amava tudo nem seu cheiro amadeirado, misturado com o cheiro natural em sua pele era inconfundível e único, ela tenta afastar pensamos em sua cabeça que talvez ela não seja digna de Bruce mas ao mesmo tempo ela não conseguia parar o beijo, seu corpo tinha vida própria e chamava pelo o dele, talvez eles fosse dois polos de atração diferente e ela gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.