End game escrita por Wiles


Capítulo 5
Descobrirei do que você gosta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/769001/chapter/5

 

Gotham City 8:57 a.m

O sol entrava pela a janela e tocava o rosto de garota de cabelos dourados pela manhã, Bruce a observava a dormir, sua pele pálida contrastava perfeitamente com seu rosto delicado, ele não lembra de ter visto uma beleza singular assim, o morcego nunca imaginou que atrás da maquiagem pesada Harley seria tão linda, ele amaldiçoou o Coringa por ter lá quebrado tanta fisicamente quanto e principalmente psicologicamente com a suas ideias terríveis e loucuras.

Ele observa a dormir pacificificamente pensando nos eventos que levaram ele até ali e no que seria daqui para frente. Harley se mexe despertando olhando para o moreno a sua frente.

— Alguém não te disse que é rude encarar?

Bruce sorri de canto de lábios

— Me desculpe não resisti

Harley se curva lhe dando um selinho se levantando vestindo uma camisa que estava espalhada no chão apenas, Bruce a encara sem pisca os olhos, ela ficava tão sexy de qualquer maneira.

— Você gosta de torrada no café da manhã morcego?

— Levando em conta o horário eu diria que prefiro algo mais forte um whisky ou conhaque...

— Mas sempre existe a primeira vez

Ela segue para a cozinha pequena do apartamento preparando café da manhã, Bruce se veste colocando suas calças seguindo para a cozinha ficando parado na porta a observando.

— O que vai fazer hoje?

— Procurar emprego, a pessoa não confia muito em ex criminosos sabia?

— Acho que faço ideia. Sobre ontem...

— Foi bom Harley. Preciso ir tenho algumas coisas a fazer se precisa de alguma coisa.

Harley pula no colo do homem o beijando passando a mãos em seu cabelo o alisando. Bruce suspira pegando ela no colo passando as mãos na bunda dela.

—Não provoca Harley, preciso ir.

Ela morde o pescoço dele concordando saindo de cima.

— Tudo bem então, eu te libero mas espero você voltar em breve.

Bruce concorda se arrumando se despedindo de Harley, ele e a garota não comenta sobre a noite de luxuria que eles tiveram, na verdade ele não queria comentar porque era uma daquelas rara vez que Bruce Wayne não sabia o que fazer.

Gotham city 14:23 p.m.

Harley consegue um emprego em um bar como garçonete que a deixa muito entusiasmada ela pensa no quão Bruce ficaria orgulhoso dela, na volta para casa Harley observa as pessoas se amontoarem na vitrine de uma loja de eletrônicos a loira se dirige para lá tentando observar o que estava acontecendo espiando pela a fresta ela se espanta de ver Batman e Mulher maravilha lutando juntos contra um androide que copia os poderes dos heróis, Harley pensa que poderia ajudar e teme pela vida de Bruce mas o que poderia acontecer com ele afinal era o morcego ele que causava medo nos criminosos. Harley se afasta do grupo apertando seu casaco contra seu corpo seguindo em passos firmes para a sua casa, vários pensamentos passam pela sua cabeça havia dias que Coringa não dava sinais de vida por Gotham ou não aprontava pela a cidade isso era o que mais assustava, pois ela sabia que isso era um péssimo sinal, ele estava aprontando e planejando alguma coisa bem grande.

Harley chega em sua casa ligando a TV com um certo receio uma boa parte da cidade havia sido destruída e a Liga estava lutando freneticamente Batman se esquivava de ataques certeiros do androide tentando por algum dispositivo nele. Uma explosão acontece a emissora corta a transmissão, coração da loira se encolhe um pouco, Harley tem flash da noite anterior com Bruce ele parecia mais vivo e tão distante agora. A garota se encolhe tentando não pensa em coisas ruins já havia perdido um grande pedaço da sua vida agora que achou não o queria perder de maneira alguma, Bruce era a única pessoa que ela tinha vida de fato agora que acreditava e deu poder da dúvida para ela, lhe dando uma chance.

Mansão Wayne 16:59 p.m.

— Alfraed eu vou ficar bem não precisa se preocupar.

Diz Batman sentindo um pouco de dor tirando sua armadura em seu quarto com vários hematomas pelo seu corpo, e claramente algumas costelas quebradas.

—Sugiro que você procure um médico patrão Wayne, talvez uma queda fazendo escalada seja mais apropriada.

Diana que havia o acompanhado concorda com a cabeça comas palavras do homem, o que mais chamava atenção na amazona pelo morcego voador era a coragem, a mesma coragem de fazer o que é certo que Steve Trevor tinha sem se importa coma sua vida apenas de salvar as pessoas, ela se sentia bem com Bruce, mas ao mesmo tempo se sentia distante, Bruce Wayne não era um homem de muitas palavras, era um homem de muitos segredos, diferente de vários que ela conheceu ao longo das décadas.

— Ele está certo Bruce. Você parece que está com algumas costelas quebradas.

—Princesa aprecio sua preocupação, mas dentro de algumas horas estarei novo em folha, não precisa se preocupar.

Alfraed dá de ombros saindo do quarto, o morcego se levanta servindo uma dose whisky para a princesa e para ele se sentando na cama suspirando com a dose quente descendo pela sua garganta fazendo a dor aliviar um pouco.

— Bruce, você está bem mesmo?

Ela se aproxima dele sentando suspirando também ignorando a bebida pondo na mesa de cabeceira.

—Estou, tenho que descer preciso pesquisar mais sobre esse androide tivemos sorte com esse, mas precisamos saber da onde ele saiu.

— Concordo

Bruce morde os lábios tentando não olhar para a princesa a amazona, Diana se sente estranha uma necessidade de estar perto de Bruce não é segredo que o cavaleiro das trevas havia brotado um fio de esperança em seu coração mas tinha receio em mostrar seus sentimentos para ele com medo de uma eventual rejeição mas naquele momento depois de uma luta o sangue em suas veias estava quente ela se aproxima dele ficando perto suficiente para sentir sua respiração e por um impulso ela o beija, Bruce se surpreende coma atitude da morena ficando parado deixando a língua de Diana entrar se levando pelo momento, sua cabeça gira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "End game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.