Stand By You escrita por Any29


Capítulo 3
Deidara


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768991/chapter/3

Então o nome do criminoso era Deidara... meu primeiro pensamento foi contatar o Hogake para dizer minhas informações , mas o receio dele fazer algo semelhante a mais cedo foi maior. O que será que eles querem na vila? E quantos deles devem ter? Quando ele disse que aqui era seu esconderijo , será que ele infiltrou algum tipo de câmeras aqui? Droga... como ficarei calma agora? Era minha única pergunta. Coloquei o copo de café sobre a bancada , e logo abri as portas da loja , notei que havia um bilhete escrito “Devido a um imprevisto , iremos comparecer no dia seguinte , nossas sinceras desculpas” eu deveria ter estranhado o fato dele ter chegado pelos fundos e não pela entrada.
—Parabéns Ino.—Disse a mim mesma , pegando um regador.
O dia foi estranho. Não houve nenhum cliente... é claro que o incidente foi grave e tudo mais, mas parecia que ás pessoas que se aproximava da loja se comportava diferente e simplesmente iam embora. A parte boa foi que a construtora veio e fechamos acordo, almocei com meu pai naquele dia , não quis falar sobre o incidente que houve pois teoricamente era minha culpa. Meu pai me contou também que ele havia sido designado para investigar o ocorrido...
—Queria que você me ajudasse.—Terminou ele me olhando sério.
—Olha...—Comecei suspirando.—Eu estou muito cansada , posso te dar uma resposta depois?
—O que foi filha?—Perguntou.—Parece distante...
—Longo dia pai.—Informei revirei os olhos.—É trabalhoso cuidar da loja...—Definitivamente eu não queria desabafar hoje.
—Entendo..—Ele ficou de pé.—Pense com carinho sobre.—E foi embora.
Fiquei sentada na mesa da cozinha de casa por uma hora mais ou menos , não queria voltar pra loja , e como sou a dona , resolvi que na parte da tarde eu não iria trabalhar e sim sair para passear pela vila. Fui em algumas lojas de roupas , maquiagens , perfumarias mas nada me tirava da cabeça o fato daquele cara estranho estar “escondido” na minha loja... preciso bolar algum plano para entregá-lo ... mas como?
—Ino-chan—Alguém me chamou na rua.
Me viro e vejo Tenten vindo em minha direção animada.
—Tenten.—Cumprimento ela feliz.
—Tenho novidades...—Informou ela.—Vou me casar!—Ela ergue a mão com o anel.
De repente , uma onda de empolgação me vem e juntas damos um alto grito de alegria, ah como eu fiquei feliz por ela , já estava mais do que na hora de Neji pedir a mão dela.
—Como foi?—Perguntei animada.—Me conte os detalhes !
—Vamos ao parque, que te conto , e aproveitando já quero dicas de decoração.
Conversamos até ás nove da noite , aquela conversa com certeza me fez esquecer dos meus problemas e além do mais me trouxe uma grande oportunidade de fechar um magnifico arranjo de flores. Me despedi dela , cada uma foi para sua casa , eu pra casa de meu pai. Cheguei tarde e ele já estava dormindo , eu apenas fiz um simples macarrão e levei o prato pro meu quarto , assim que abri a porta eu levei o maior susto... era ele .... Deidara , ele estava sentado perto da minha mesa de estudos.
—O que faz aqui?—Perguntei tentando não falar tão alto , mas também não tão baixo.
—Você autorizou a construírem em cima da loja , e agora eu não tenho onde passar a noite hm.—Me informou na maior tranquilidade, eu acho que ele acha que isso é normal.
—E você ‘achou’ que podia ficar no meu quarto?—perguntei irônica colocando meu prato na mesa.—Fala sério, isso está sendo ridículo...
—Por quê?—Perguntou cutucando meu prato com um garfo.—Somos cumplices.
—Não somos não.—Eu retruquei dando um tapa na mão dele.—Isso é muito errado....
—Bom ... se quiser ir e contar a polícia sobre mim... vá em frente , mas saiba que muitas pessoas vão morrer hm.—Ele me manda um sorriso irônico.
—O que vocês querem aqui?—Perguntei me sentando na cama frustrada.
—Hm.—Ele não me respondeu, como eu imaginei , apenas ficou fitando meu macarrão.
—Pode comer.—Disse entregando a ele , e ele claro, estranhou.—Pode ficar tranquilo, não tá envenenado.—Eu o tranquilizei.
Ele aceitou e começou a comer , aquilo me deixou inquieta pois .. não é normal um criminoso estar comendo macarrão no meu quarto porque ... bom eu mau o conheço , eu deveria estar é com raiva dele por estar me “stalkeando” por ai. E óbvio , ele é do mal.
—Você quer hm?—Perguntou ao notar que eu o encarava.
—Não, eu... só acho estranho ... toda essa situação.—Disse um pouco sem graça olhando para um lado.—Certamente você sabe no que sou boa....
—Em entrar na mente dos outros.—Completou indiferente.—Sim ,eu fiz minhas pesquisas..
—E você vai me atacar?—Perguntei quase que de imediato.
Ele simplesmente negou com a cabeça , sem me olhar.
—O quê... por quê... então você está me seguindo?—Perguntei já sem paciência.
—Ino...—Ele começou suspirando.—Coincidência talvez.
—Coincidência você entrar exatamente no meu quarto hoje?
Já vi que ele não iria me responder , então comecei a formular perguntas em minha mente...
—Vila da Pedra...?—Disse ao olhar sua bandana.—Nukenin.
—Você é boa observadora hm.—ele concordou.
—Posso saber por quê se tornou um?—Eu queria saber mais sobre esse misterioso loiro.
—Eu perdi uma aposta.—Ele respondeu tão vago.
—Somos parecidos...—Eu comecei , e logo ele me encarou com um ponto de interrogação.—quero dizer... fisicamente.
—Sim hm.
—Será que somos.... parentes distantes?—Eu sei que é uma pergunta idiota , mas ... eu estava sem muitas opções , eu precisa ser sorrateira.
—Não .. não.—Respondeu incrédulo.
—Ah...—Eu disse quebrando o silêncio que se surgiu.—Entendo.
—Olha , você não precisa bancar a anfitriã comigo hm.—Ele havia terminado de comer meu macarrão.—Estava bom.
—Já que vai ser meu stalker , eu exijo no mínimo que você responda algumas perguntas minhas..—Eu cruzei o braço.
—Stalker?—Perguntou cerrando às sobrancelhas.
—Um perseguidor.—Respondi revirando os olhos.—Você não assiste Tv? –Eu acabei de fazer uma pergunta irônica para um cara malvado , estou achando isso normal?
—Como eu disse , foi coincidência hm.—Ele começou a observar meu quarto, minhas decorações já haviam sido embaladas , então não tinha nada demais.
—Bom...—Eu comecei indo ao meu armário , pegando uma toalha e uns produtos corporais.—Se me der licença , vou tomar meu banho.—Eu caminhei até o mesmo e trancando a porta.—Humf.—Resmunguei me olhando no espelho.
Apesar daquela maluquisse toda , eu continuava exausta pelo dia , feliz pela Tenten mas exausta. Tomei um banho morno sem pressa , talvez aquele maluco tenha ido embora... saí enrolada do banheiro e para minha surpresa , ele continuava lá , só que esculpindo um pássaro com às mãos , eu fiquei imóvel ao vê-lo , e quando levantou a cabeça para me ver , notei que ele ficou sem graça também , e automaticamente eu gritei histericamente.
—Shhh—Ele fazia sinais com a mão desesperado

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.