Stand By You escrita por Any29


Capítulo 14
Capítulo Extra - 9 meses...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem , eu não ia escrever esse capítulo mas... me veio a inspiração e voilá =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768991/chapter/14

Hoje estava fazendo um lindo dia. Céu azul sem nuvens , pássaros cantando .. a definição de dia perfeito. Eu não sabia ao certo onde estávamos , pois a cada dia estávamos num país diferente.  Então eu simplesmente curtia o lugar , junto com Deidara. 

—Olha...—Eu disse animada.—Um salão de beleza.

—Hm.—Ele disse sem ânimo.

Revirei os olhos.

—Vou me dar um dia de spa day.—Eu disse já caminhando em direção lá.—Nos encontramos no fim do dia.—Gritei.

O SPA era incrivelmente belo , espaçoso e muito bem limpo. Havia muitas mulheres e funcionárias alí.

—Bem vinda ao SPA, no que podemos ajudá-la?—A atendente veio até mim com um largo sorriso.

—Oi, eu gostaria de usufruir um banho de lama e massagem em seguida...—Eu disse com uma mão no queixo.—Aliás eu quero um dia completo. 

A mulher logo me leva para uma das banheiras de lama , era individual , para meu alívio pois não gostava de me banhar com mulheres estranhas. Pra minha sorte , só havia uma moça alí no seu banho. 

Me troquei rapidamente e logo já estava na banheira.

—Delícia.—Eu disse aliviada quando minha pele tocou na lama morna.

—A lama está incrível mesmo.—Concordou a moça do meu lado.

—Eu não tenho um banho assim refrescante a meses.—Informei. 

—Ah é? Você é nova na vila?—Perguntou.

—Sou sim..—De repente senti dor no estômago.—Estou a viagem..

—Ah sim.. viagem de quê?—Ela parecia curiosa.

“Seria ela uma ninja disfarçada , a minha procura?” eu pensei a fitando.

—Viagem de pesquisa...—Definitivamente não sabia o que estava dizendo.

—Legal. Eu sou Yumi , costureira do país da água.—Ela se apresenta sorrindo simpática.

—Prazer. Sou Yama....—Eu comecei mas parei pois , eu não deveria dizer meu nome pra estranhos... agora que sou fugitiva.

—Yama?—Repetiu.

—Yamarin Izui.—Disse tentando parecer o mais normal possível. 

—Izui-chan, prazer.—ela parecia gentil. 

Apenas sorri em resposta.

—Ah ... eu sempre venho aqui..—Ela começa.—Então tenho que aproveitar meus últimos momentos.

Olhei pra ela assustada. Estaria ela, com câncer ou algo do tipo? 

—Você tá bem?—Perguntei sem rodeios.

Ao ver minha expressão assustada , ela cai na gargalhada , e eu fico sem entender.

—Está sim Izui.—Ela me tranquiliza.—É que....—Ela suspira. 

Observo ela com cuidado.

—Estou grávida de 9 meses... minha bebê vai nascer semana que vem.—Ela diz por fim sorrindo.

—Ah.—Eu falo animada.—Um bebê! Parabéns!—Exclamo.

—Obrigada.

—Já escolheu o nome dela?—Pergunto empolgada, sou muito curiosa, confesso.

—Midori.—Diz ela.

—Ah!!—Definitivamente eu estava empolgada. –Ser mãe deve ser incrível.

Ela concorda com a cabeça.

—Já pensou em ter?

—Já sim..—Eu respondi de imediato, mas lembrei que só fiz planos de formar uma família com Sai, não com Deidara. Logo , fico cabisbaixa.

—O que foi? Não me diga que tem dificuldades....

—Não não!—Eu exclamei.

Nunca pensei em falar sobre ter filhos com Deidara , pois ... estamos tão entretidos viajando e nos conhecendo, que mal sobra tempo de falarmos sobre constituir uma família... Será que ele aceitaria? , me perguntei.

—É que ... essa viagem está tomando tanto tempo, que mal temos tempo pra ficar ... você sabe...—Em partes eu menti , eu queria continuar aquela conversa feminina. 

Ela solta uma risada baixa.

—Entendo.—Ela diz por fim se levantando.

Observei sua imensa barriga, com certeza era charmosa... aquelas curvas. Eu passei a mão sobre a minha... tábua!

—Você vai pro banho termal?—Perguntou ela.

Eu concordei com a cabeça , e logo a segui. 

Chegando lá,  ficamos perto uma da outra. Eu estava curtindo conversar com aquela gravidinha. 

—Quantos anos você tem?—Perguntei casualmente.

—23 ..

—Uau!—Eu disse. Ela não aparentava isso.. parecia tão nova quanto eu.

—E você?

—Tenho 19.—Informei. 

—Tão novinha.—Disse ela.

—É.—Admiti.—Mas você aparenta que tem menos...

—É o que todos dizem.—Ela concorda.

—Qual é a sensação?—Fui direta , a grande pergunta que não parava na minha mente.

—Bom...—Ela começa com uma mão no queixo.—Ás vezes sinto enjoos e quero vomitar, ás vezes sinto chutes... ah Izui-chan , é um mix de sensação.

Aquilo me fascinou de um jeito bom. Olhar pra ela , conversar com ela ... de algum jeito me empolgava mais e mais a ter meu próprio bebê. Perguntei sobre a gestação , sobre os cuidados de um recém nascido... mesmo eu sendo uma ninja médica , eu gostava de saber o que outros médicos recomendavam. Perguntei tudo o que tinha direito. E parecia que ela nem se importava em me responder.

—Ah .. Izui-Chan... quando você tiver o seu...—Ela começa.—Vai se sentir apaixonada de novo. 

Fiquei sem reação pois , não havia comentado sobre Deidara. Ela logo notou minha expressão de surpresa.

—Vi que está usando esse anel.—Ela aponta.—Então presumi que já tem um amor.

Era verdade, na noite em que fomos embora , Deidara colocou este anel no meu dedo e disse que um dia iriamos nos casar num lindo lugar.  

—Você está certa.—Eu disse sorrindo.

Já estava ficando tarde , fiz o cabelo e as unhas depois do banho. Logo ,eu estava me despedindo de Yumi.

—Izui-chan, boa sorte na sua pesquisa.—Ela me abraça, é tão confortante abraçar uma grávida.—E boa sorte sobre... bom, ter seu próprio bebê. 

—Obrigada obrigada!—Eu dizia em tom choroso , eu estava triste pois , além de ter gostado dela , eu não veria a Midori.—Boa sorte com sua bebê.—Disse quando nos separamos.

Ela assente com a cabeça e vai embora. Logo caminho pela rua , com a cabeça nas nuvens... só pensava em coisas de bebês. “Será que sou nova demais?” me questionei. “Será que Deidara quer ter um?” ah ... eu estava ficando ansiosa... 

—Ino hm.—Pude ouvir uma voz atrás de mim. 

Me viro e observo ele se aproximando.

—Oi.—Eu disse tímida.

—Você parece bem hm.—Ele disse me olhando de cima a baixo.

Fiquei vermelha, eu não deveria pois , ele vivia me elogiando ... mas depois de conversar sobre bebês e maternidade parecia que esse assunto aguçou meus ‘hormônios’ , sentimentos? Não sei.

—Vamos pro quarto hm.—Ele disse , aquilo me tirou dos pensamentos.  

Novamente, fiquei vermelha. 

—O quê?—perguntei dando um passo atrás. Okay , ele é meu noivo ... meu parceiro ... então é obvio que dormimos juntos , é normal né? 

—Está ficando tarde , e parece que a vila já está apagando ás luzes hm.—Ele olhava em volta despreocupado. 

Era verdade, os comércios estavam fechando , isso não é algo normal pra mim. Konoha  sempre tinha uma parte que ficava acessa a noite toda. Mas agora não estou mais lá. 

Estávamos hospedados no único hotel da vila , quando chegamos lá , a recepcionista nos cumprimentou e caminhamos em silêncio até o quarto.

—Então...—Eu comecei quando chegamos.—O que fez hoje? 

Ele se senta na cama.

—Esculpi hm.—Ele não era o tipo de cara que gosta de turistar. 

—Claro.—Eu disse caminhando pro banheiro. 

Fiquei me observando no espelho por uns minutos. 

—E você ? Hm.

Pude ouvi-lo. 

—Eu....—Eu comecei a ficar sem graça.—Me diverti naquele salão. 

—Hm.

Silêncio.

—Ahn...—Eu comecei.—Conheci uma garota...—Por quê eu estava tão nervosa ? Somos um casal , podemos conversar sobre qualquer coisa!—E ela...bom...

Deidara chega na porta do quarto , me observando , esperando minha frase.

—Ahn....—Eu fiquei nervosa do jeito que ele me olhava okay? 

—O que foi hm?—Ele se aproxima de mim....

Fala sua burra, não há nada de errado em conversar sobre isso. Pensei quando ele começou a beijar meu pescoço , e me segurar pela cintura. 

—Conversamos sobre muitas coisas...—Eu dizia entre suspiros. 

—Hm.

—E bem , ela está prestes a ganhar um bebê.—Disse sorrindo nervosa.

Ele me olha surpreso, e se afasta. Parecia que não esperava que eu dissesse aquilo. 

—Ah....hm.—Ele diz saindo banheiro. 

O olho de costas incrédula e o sigo. 

—Só isso?—Perguntei.

—É hm.—Ele parecia sem graça.

—Podemos conversar sobre ...—Sugeri me sentando na cama.

—Sobre? Hm. 

Ele parecia confuso , seria mesmo uma boa hora pra falarmos sobre família? 

—Bebês... e famílias.—Disse por fim. 

Eu estava tão sem jeito quanto ele, mas como sou teimosa , eu insisto no assunto até ficar satisfeita. 

—Bebês hm.—Ele repetiu.

—O que acha?—Perguntei com um sorriso tímido.

—De quê hm? 

Por quê homens são tão lesados senhor?! 

—De bebês!—Disse quase que ríspida.

—Hm...—Ele fechou os olhos e começou a pensar.—Acho que fazem muita bagunça hm.

Aquilo não era o que eu esperava, confesso. 

—E... só por isso você não pensa em ter?—Perguntei ficando na sua frente.

Ele abre os olhos e me encara surpreso, parecia que AGORA ele estava entendendo onde EU queria chegar com aquela conversa. 

—Nunca pensei em ter hm.—Ele começa.—Criminosos não tem tempo pra isso...hm.

Tchs , mas pra ter relações sexuais vocês tem né! Pervertidos! Eu quase disse isso , mas me contive. Apenas mordi meus lábios e caminhei até a janela , e fiquei observando a vila escura. 

—Ino...—Ele começou , mas eu o interrompi.

—Vou dormir.—Eu me viro e vou até a cama, me deito e apago às luzes.—Boa noite. 

O clima ficou estranho, admito .. mas .. eu fiquei chateada poxa. 

—Não queria conversar hm?—Deidara perguntou ainda sentado. 

—Deixa pra lá.—Eu disse de olhos fechados.

Silêncio. 

—Você...—Pude ouvi-lo depois de uma longa pausa.—Quer ter uma família... 

Não respondi, apenas abri meus olhos e o vejo, de costas. 

—Estou certo hm?—Ele se vira e me encara. 

Eu desvio meu olhar do dele, eu estava corada.

—Pode falar hm. 

—Eu....—Eu comecei , queria usar as melhores palavras... era um momento delicado.—Quero sim.—Eu afundei meu rosto no travesseiro. Que belas palavras Ino!

Não ouve resposta. 

—Kunouchis de Konoha são tão apressadas hm.—Ele disse.

Me sento na cama e jogo meu travesseiro nele.

—Não somos não!—Eu disse brava.—Vocês de Iwagakure são muito metidos! 

Ele ri baixo , o que me deixou mais zangada ainda. Pego o travesseiro que estava do meu lado e jogo nele, com fracasso pois ele desvia fácil. 

—Hey , não precisa ficar brava pelas minhas palavras hm.—Ele se aproxima de mim. Me segura pelos braços, e me faz deitar na cama. 

—Baka.—Eu disse desviando o olhar dele. 

—Você se vê tendo uma família comigo hm?—Ele me pergunta , direto ao ponto.

Eu sinto o clima esquentar e logo olho pra ele de novo. 

—Eu...

—Você..hm.

—Eu penso sim.—Admiti , sem graça. Droga ! Foi tão fácil conversar com Sai sobre isso ... na verdade foi ele quem tocou no assunto casualmente... então eu nem me importei tanto. Mas com Deidara , nessa situação em que estamos... é totalmente diferente. 

Ele apenas sorri, mas não sai de cima de mim. 

—Bem... –Ele começou.—Não conseguiremos formar nossa família parados assim hm. 

Eu abro um largo sorriso e fecho meus olhos ... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.