Stand By You escrita por Any29


Capítulo 13
Casamento


Notas iniciais do capítulo

Se você chegou aqui....
eu agradeço por ter lido minha história =)
.
.
Aqui vai um sincero agradecimento a @Victoriavivi por ter lido e deixado um comentário nos capítulos, me animou muito Obrigada!
.
.
.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768991/chapter/13

As meninas combinaram de se encontrar aqui em casa. Quando chegaram , eu já estava pronta.

—Vamos lá ajudar essa noiva !—Sakura disse animada. 

Fomos em várias lojas de vestidos , Tenten deve ter experimentado mais de cinquenta vestidos pois , sempre esboçávamos nossas opiniões e ao invés de ajudá-la a confundíamos , mas no final encontramos um vestido ideal. 

—Agora é a nossa vez!—Temari disse já entrando numa loja , a seguimos caindo na gargalhada.

Cada uma escolheu seu vestido , com a opinião de Tenten claro. Fomos comer e logo já estávamos nos despedindo e indo embora. O dia foi divertido , era bom estar com elas ... mas estávamos todas distantes... acho que crescer significa mudar seu jeito de ser. Não as culpo pois, cada uma tem suas obrigações diárias. 

Tomei um banho quente e sem demorar muito caí no sono.  No dia seguinte , levantei cedo e me arrumei ... estava indo pra casa de minha mãe. 

—Oi.—Ela disse ao me ver.—Querida ! A quanto tempo...—Ela me deu um abraço sufocante.

—Mamãe...—Eu dizia com dificuldade.—Está me sufocando.

Ela me solta e logo me faz entrar na casa.

—A que devo a honra da sua visita?—Perguntou me fazendo sentar no sofá.

—Eu... –Com certeza eu não sabia como começar aquela conversa.—Conheci uma pessoa...

—Ah! E quando você vai me apresentá-lo?—Ela parecia eufórica. 

—Bom mãe... você não pode conhecê-lo.—Eu tentava ser o mais suave possível. 

—O quê? Por quê?—Ela me olhou assustada.

—É complicado.—Eu não iria me abrir com ela.

Eu sei que ela é minha mãe mas... desde que ela se separou de meu pai, ela ficou distante... não era a mesma mulher... a mesma shinobi que era meu maior orgulho. Não sei o que aconteceu entre ela e meu pai , porque é um assunto muito pessoal deles dois , mas aquilo nos afetou drasticamente. Como a conheço bem ... posso apostar que havia um homem na jogada.

—Ino.. me fala.—Ela disse colocando uma mão no meu ombro.

—Não dá mãe.—Disse tentando ser firme.—Mas quero que saiba que eu o amo muito.

—Ino..

—E... eu ainda não conversei com papai.—Eu a interrompi.—Mas ... vou conversar com ele, então não esquenta com isso. 

—Filha... 

—Quero que cuide da minha loja.—Eu a interrompi de novo.—Mora lá em cima se quiser... não irei voltar pra vila.

Ela me olhava com atenção.

—É só isso.—Eu me levantei e caminhei pra porta.

—Mas já? Fica minha filha...—Ela insistia.

—Não mãe...—Eu abri a porta.—Só peço que quando ver o papai, não fique tão mal com ele... lembre-se mim.

Sem dizer mais nada , caminho pelas ruas... foi estranho? Foi, mas necessário. Minha mãe e eu cortamos nossa ligação no dia que ela nos deixou ... ela tentava ser o mais normal comigo , mas nunca funcionava.. pois eu via a dor que ela provocava em meu pai. Então eu me afastei. 

Almocei com Hinata e Naruto.. conversamos sobre coisas aleatórias e logo fui embora. Fui encontrar meu pai.. bom esse era o momento.

—Um cara?—Ele parecia surpreso.

—Sim...

—Quem é ? de que vila?—Ele estava agindo como uma pai preocupado.

—Iwagakure...—Respondi.

—Tão longe?!—Ele estava incrédulo.

—Sim...

—Como ele chama?

—Pai...—Eu não iria dizer seu nome , pois Deidara era um criminoso procurado..

—Ino...

—Eu estou feliz com ele.—eu lhe dei um abraço surpresa.—Isso é o que importa não é ?

—Sim mas...por quê ir embora tão sorrateira ?

—Porque não quero deixar as pessoas desapontadas.—como o senhor por exemplo.

Ele não disse nada. 

—Pai...—Eu o abracei novamente.—Eu prometo que vou ficar bem.

—Sim eu sei... –Ele me abraçou de volta.—Afinal você é uma Yamanaka. 

Sorri.

—Mas confesso que isso me preocupa... promete me escrever ? 

—Pai...isso é tão passado..—Eu ri baixinho.—Mas eu prometo sim.

Meu pai tentou me convencer a ficar na vila e tudo mais , mesmo com Deidara... mas recusei firmemente. Eu precisava manter minha palavra.

Os dias passavam , e eu ficava ansiosa .. ás vezes eu chorava ... as vezes eu negava ... e ás vezes eu simplesmente queria ficar na cama e não sair... mas por sorte Deidara me acalmava .. 

—Eu te amo tanto.—Eu disse o abraçando. Estávamos no telhado da minha casa.—Vamos viver....

—Ino...—Eu o encaro, ele tinha uma expressão serena.—eu te amo hm. Vai dar tudo certo.

Ele sempre falava isso depois das minhas crises de ansiedades e claro.. .me acalmava como sempre. 

O dia do casamento finalmente chegou eu com certeza estava mais ansiosa que a noiva. Acordei cedo naquele dia ... estava tudo separado.... inclusive minha bagagem ....de todas as coisas que eu possuía só preparei uma mochila com algumas roupas e afins.  

—É hoje!—Eu disse em frente o espelho.. pela última vez.

—Sim.—Meu pai disse na porta do meu quarto. –Vou sentir saudades... 

—Pai...—Eu comecei , indo até ele e o abraçando.—Já falamos sobre isso.—Eu murmurei.

—Sim falamos..—Ele me abraça de volta.—Eu te amo minha filha.

—Eu também te amo pai.

Era difícil ver ele daquele jeito , mas eu precisava seguir minha jornada. 

—Vou na casa de banho... encontrar ás meninas.—Eu disse me afastando. –Iremos dar força pra Tenten... 

—Sim.. vai lá.

Cheguei lá e notei que assim como eu , Sakura estava uma pilha de nervos. Trocávamos olhares enquanto conversávamos com a noiva , isso com certeza rendeu boas risadas entre mim e ela. 

—Vocês são estranhas.—Disse Temari.

O sol já estava se pondo , estávamos todas prontas , não sai do lado da noiva pois ela estava em tempo de surtar. 

—Vai ficar tudo bem.—Nós dizíamos o tempo todo pra ela.

—Obrigada meninas.—Ela dizia , enquanto secava suas lágrimas.

—Você está linda... anime-se , hoje é seu dia.—Disse Sakura.

Saímos do quarto onde estávamos e fomos pra festa , o casamento logo iria acontecer e eu queria vê-la de perto. Mas para meu azar , as cadeiras da frente já haviam sido preenchidas. 

—Droga.—Resmunguei , sentando na última fileira.

—Você está linda hm.—Ouvi uma voz atrás de mim.

Me virei e assustei ao ver um loiro de olhos azuis... não era Deidara..

—Quem é ..?—Perguntei piscando varias vezes.

Ele sorri tímido.

—O cara que você é afim hm.—Ele disse se sentando ao meu lado.—Usei transformação hm. 

Abri um sorriso sincero. Ele veio por mim , eu pensei segurando sua mão. 

—Você veio...—Eu disse quando a música começou.—Obrigada.

—Hm.

Ele estava de terno preto, muito elegante , eu não conseguia deixar de olhar pra ele , e ele notou isso.

—Quer dançar hm?—Ele cochichou no meu ouvido.

—Mas o casamento já vai...—Não terminei pois , ele me puxou para a pista de dança.

—Só cinco minutos hm.—com uma mão ele segurou minha cintura e com a outra minha mão. 

Eu sorri, e dançamos bem coladinhos aquela dança lenta. Havia tantas pessoas ali , que ficamos camuflados.. ninguém conhecido nos viu  , Deidara poderia estar sem a transformação que ninguém o reconheceria.

Paramos de dançar quando a música parou e tudo ficou escuro, só se via a luz do altar acesso. Havia um silêncio mútuo .. era agora....  meu coração começou a acelerar... eu segurava a mão de Deidara forte. 

Minha jornada está prestes a começar... pensei quando senti me puxando. Lágrimas escorriam no meu rosto. Estava triste... pois seria a última vez que eu veria meus amigos... flashs de minha vida aqui vieram a mente... churrascaria com meu time... banho com ás meninas.. almoço com meu pai... missões mistas com meus amigos... tudo ... eu estava prestes a deixar pra trás. 

—Vem Ino.—Ouvi Deidara me chamando.

Olho em sua direção e percebo que ele estava já montado no pássaro. 

Eu apenas pego sua mão. E num piscar de olhos nós já estávamos no ar. Eu ainda chorava , mas eu estava chorando de felicidade. Sobrevoamos até minha casa , onde alí entrei pela janela.

—Vou me trocar.. –Eu disse pegando uma roupa confortável e indo ao banheiro.

—Hm.

Me troquei e sai , ele havia voltado ao normal. 

—Pronta hm?—Ele estende a mão. 

Olho pra minha mesinha e vou até ela, pego a flor de argila que ele havia me dado a muito tempo... pego minha mochila  e o encaro. 

—Sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah finalmente o último capítulo... admito que fiquei bastante emocionada ao concluir essa Fic pois, faz anos que não escrevo. E além do mais , é difícil achar Fic’s deste casal em Português... o que eu acho uma pena!

Ao escrever essa Fic eu tentei fugir do clichê e escrever algo diferente, consegui? Não sei, você me diz tá bom?

Escrevi um Capítulo extra que postarei logo depois desse. Se você chegou até aqui , eu gostaria de agradecer a você por ter lido essa minha simples história sobre um casal não tão popular do universo de Naruto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stand By You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.