Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

LASCOU! AGORA PEGA FOGO!
E não gente, não tem HOT, mas tem um merda gigante!)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/9

— GINEVRA, VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA? - ele gritou assim que a noiva desceu da vassoura e chamou a atenção dos outros colegas de equipe de Gina.

— Harry, calma! - ela pedia - Eu estou bem! - disse por fim, mas Harry segurou sua mão

— Gina, você me prometeu que iria se esforçar... - ele disse mais calmo - Você não tem noção do risco que corre voando né? Quer cair e perder nosso filho de novo? - Harry disparou sem ter um pingo de noção em como aquelas palavras machucariam ela.

Gina paralisou ao ouvir tudo aquilo. Harry havia sido muito duro na escolha de suas palavras, mas ele estava certo. Ela havia perdido um filho deles em um jogo, na época não sabia que estava grávida, mas agora sim e estava prestes a cometer um erro consciente. Ou quase consciente. Gina não pensou na consequência que aquilo traria para seu filho. E pela primeira vez ela parou e pensou naquele pequeno ser que crescia dentro de si.

— Me desculpe, amor - ela disse envergonhada - Não pensei nas consequências que isso poderia trazer, eu só não aguento ficar parada, você sabe... - tentou se justificar, mas via o semblante chateado de Harry

— Tudo bem Gina, só volte para casa, por favor! - ele suplicou e aparatou de volta, deixando uma ruiva imóvel.

Ela pegou suas coisas e avisou a equipe que precisava ir para casa, mas assim que possível, explicaria a eles o que estava acontecendo. Todos entenderam super bem e Gina saiu do campo. Já Harry, aparatou de volta em sua sala, que já estava vazia, e ficou pensando. Ele tinha sido duro demais com Gina, mas precisava abrir o olho da namorada sobre a irresponsabilidade que cometeu. Ele não estava mais com raiva, agora estava chateado. Mas ao lembrar que Gina o ouviu, se tranquilizou com o bem estar dela e de seu filho.


"Já estou em casa, me desculpe!
De sempre, pra sempre..."

 

Dizia a mensagem que recebeu. Ele leu e sorriu de canto. Ela de fato o havia escutado e ele acabou esquecendo a chateação toda para focar na papelada acumulada em sua frente. Enquanto isso, Gina pensava em uma forma de se desculpar adequadamente com o noivo.

Eles estavam brigando muito de uns meses para cá e ela não aguentava mais tudo aquilo.

— Monstro, hoje eu prepararei o jantar para Harry, você está liberado para fazer o que quiser - ela disse ao elfo já pegando suas chaves

— Mas minha senhora, monstro passa mais tempo em Hogwarts do que na mansão- ele contestou e isso era verdade nos últimos tempos

— Oh monstro, eu sei, mas é que Harry e eu estamos numa fase complicada. Pretendo resolver isso hoje! - disse decidida
— Tudo bem minha senhora, monstro vai! - disse e aparatou.

Em seguida Gina pegou as chaves de casa e as do carro. Ela havia aprendido a dirigir e seu irmão garantia que ela dirigia melhor que o noivo. Ela riu ao lembrar disso. Preferiu pegar o carro pois tanto a lareira quanto a aparatação a deixava enjoada agora, então achou melhor não arriscar.

A ruiva dirigiu até um shopping, que ficava em Londres trouxa, ela já havia ido lá algumas vezes com Hermione e Luna. Entrou em uma loja de bebê e comprou um bodyzinho azul que tinha os dizeres "Melhor pai do mundo". Gina não sabia o sexo do seu bebê, e nem sabia explicar, mas sentia que era um menino. E com isso, ela sorriu. Estava se acostumando e tomando gosto com a gravidez. Não deixaria que nada acontecesse a esse filho deles dois. Já tinha sido doloroso demais a perda de um. Saiu do shopping e viu que estava próximo do horário que Harry normalmente chegava em casa. Se apressou e logo estava estacionando o veículo em frente a mansão. Os vizinhos estranhavam aquilo, afinal não era tão comum assim os bruxos terem carros, mas como Harry havia sido criado por um certo tempo como trouxa, nada mais natural que ele tivesse um artefato daquele, pensavam os vizinhos.

Ela adentrou em casa e jogou as duas chaves em cima da mesa. Se dirigiu para a cozinha e começou a cortar as coisas necessárias para o jantar, mas sentiu um calor insuportável e resolveu tomar um banho. Ela não sabia quanto tempo havia ficado ali embaixo da água relaxando e pensando no filho, mas quando saiu do banheiro, seu marido adentrava o quarto.

— Monstro não está em casa! - ele disse

— Liberei ele, hoje eu que farei o jantar - ela disse para ele e ele se surpreendeu

— Minha noiva que vai cozinhar hoje? Que bom saber - disse se aproximando dela e dando um selinho nos seus lábios

— Não está com raiva de mim? - ela perguntou enquanto secava os enormes cabelos com a toalha

— Não Gi! É impossível ficar com raiva de você por muito tempo e eu sei que não fez por mal - ele disse a olhando nos olhos enquanto tirava a gravata

— Tome um banho! - ela pediu- Vou terminar nosso jantar! - disse saindo do quarto

O moreno não contestou. Viu a noiva sair pela porta e entrou no banheiro. Ele não gostou da atitude de Gina, mas sabia que ela realmente não fez por mal, ele conhecia bem a sua namorada e ela jamais causaria mal ao filho deles dois, não em sã consciência, pelo menos. Harry estava cansado de brigas e mais brigas. Ele a amava demais e cada vez que brigavam, ficava péssimo. Então ele passou a entender bem a futura esposa. Ele estava amadurecendo a cada dia ao lado dela e ela ao lado dele. Como casal, aprendiam um com o outro. Com os erros e acertos sejam deles mesmo ou do outro. E isso só os fortalecia cada vez mais.

Saiu do banheiro, trocou de roupa e desceu. Ele esperava ver tudo pronto, mas a cena que viu, desesperou. Ao mesmo tempo em que estava cansado de brigar com Gina, também estava cansado de ver a noiva passar mal, que era o que estava acontecendo novamente, mas dessa vez, Harry percebeu que a situação era bem mais séria. Havia sangue em uma parte da cozinha, que de início ele pensou que ela havia se machucado, mas quando olhou para a face da futura esposa, ela estava se derramando em lágrimas.

— Não quero perder nosso filho, Harry! - Gina exclamou em um misto de dor, pela pontada que sentia, e desespero

— Você não vai Gin, eu prometo! - ele disse tentando parecer calmo, mas estava super nervoso

Harry pegou a esposa no colo e decidiu usar a lareira dessa vez. Quando chegou na recepção do St Mungos, não precisou fazer nada, os curandeiros que estavam ali, viram a situação de Gina e logo a levaram, impedindo mais uma vez que Harry fosse junto. Ele pediu mentalmente a Deus que estivesse ao lado de Gina e seu filho nessa hora, respirou fundo e decidiu que nesse caso, deveria avisar a todos da família dela. Ele não pensou se os Weasley's descobririam, ele só sentia que tinham que saber disso, afinal não havia sido apenas uma tontura como da última vez, ela estava realmente mal. Ligou antes para Ron e Hermione, contou o que aconteceu e não teve nenhum trabalho em ligar para a família dela, afinal Ron estava na casa da mãe com a esposa. Em seguida avisou a Draco, Astória e Luna, que já sabia da gravidez, pois Gina tinha ligado e conversado com a amiga sobre tal assunto.

Ele sentou e esperou. Olhou em sua volta e percebeu que aquele ambiente hospitalar estava se tornando um hábito. Um costume terrível. Pediu a Deus que eles parassem de frequentar aquele local, pelo menos até o nascimento do seu filho, que seria uma coisa boa. Atualmente eles só pisavam ali por coisas ruins e Harry estava cansado disso.

Logo a sala se encheu de vários amigos e familiares preocupados, querendo saber o que tinha acontecido.

— Você está com a camisa manchada Harry, o que aconteceu com minha irmã? - perguntou Gui, que estava com Vic em seu colo

— Minha filha se machucou? - Sra. Weasley perguntou apreensiva

— Calma gente, deixa o Harry explicar! - pediu Hermione

— Gina teve um sangramento, foi tudo muito rápido! - ele falou e viu que os Weasley's presentes não entenderam muito bem

— Gina estarr grrávida Arry? - perguntou Fleur, que foi a primeira a entender a situação e Harry apenas assentiu

Os Weasley's ficaram em estado de choque. Os pais dela sentiram um misto de preocupação, pelo estado da filha, e de felicidade. Abraçaram Harry e disseram que estavam feliz com a notícia, afinal iriam ser avós mais uma vez. Já os irmãos de Gina, não tiveram a reação que Harry esperava, que era surtar e querer matá-lo. Ron, já sabia de tudo e estava feliz com a notícia. Gui se alegrou pela irmã e também se preocupou pelo estado da irmã, lembrou que Fleur também teve um sangramento no começo da gravidez de Vic e que foi devido a muito esforço, com essa informação, Harry se lembrou que Gina foi treinar pela manhã e olhou para Ron e Draco, que entenderam muito bem. Percy foi o único que não gostou muito, achava que a irmã era nova demais para ser mãe, mas acabou levando um sermão da atual esposa, ele e Audrey se casaram em segredo em uma viagem, o que já era de se esperar dele, afinal sempre tentava fugir, mesmo que pouco, da família. Fred disse que já tinha percebido a irmã mudar um pouco e que esperava por isso, ou seja, ficou feliz por ter um sobrinho a caminho.

— Ela vai ficar bem! - Draco disse dando um copo d'água ao amigo moreno que estava aflito

— Harry, iremos para casa! Ambiente hospitalar não é bom nem pra Vic e nem pra Fred - Gui disse apontando para a filha e o bebê recém nascido de Jorge

— Mantenho vocês informados! - Disse Sr. Weasley sentando ao lado de um Harry preocupado - Gina é forte, Harry! E acho que meu neto também! - ele disse tocando no ombro do genro

— Eu espero Sr. Weasley, eu espero! - ele disse por fim e viu a medibruxa aparecer na sala

Harry e todos os que estavam presentes se levantaram, sedentos por uma informação sobre o estado de Gina e do bebê.

— Os dois estão bem! Gina fez muito esforço, o que não se é recomendado e vai ter que ficar de repouso por uns dois dias. Amanhã ela poderá ir para casa. Ela esta descansando agora e só poderá receber uma visita hoje - a medibruxa informou - Essa pessoa poderá ficar com ela por está noite! É isso! - disse por fim

Todos olharam para Harry e ele entendeu que aquilo significava que esperariam para ver Gina e dar os parabéns no outro dia. Ele então prometeu mandar mensagem a todos quando estivesse com ela e assim fez. Quando adentrou no quarto, sua noiva estava adormecida, mas ele viu que ela estava bem e avisou a todos pela mensagem.

Em seguida, a medibruxa entrou e explicou um pouco a Harry o que Gina sentiria e tudo mais.

— Bom Sr. Potter, acho que devo lhe explicar algumas coisas. A gravidez da sua esposa requer um certo cuidado! - ela disse, mas Harry parou no esposa, ele havia gostado de ouvir aquilo e não via a hora de que se tornasse real - Ela tem que evitar esses esforços físicos, por causa da criança. Devo alertar também sobre os sintomas - disse e Harry prestou atenção- Ela sentirá enjoos pela manhã, será quase impossível que coma, mas é de suma importância que ela se alimente bem para que o bebê se desenvolva saudável. Poderá ocorrer dela vomitar algumas vezes, mas é normal. Além disso, poderá sentir tonturas, que também não é tão preocupante assim, mas é bom evitar que ela passe por estresses ou fortes emoções. O sono exagerado também estará presente e talvez alguns desejos - disse por fim - Alguma dúvida? - ela questionou e Harry negou

— Não! Muito obrigada! - agradeceu

A medibruxa deixou os dois ali e Harry pensou em tudo que ela disse. Cuidaria direitinho de Gina e seu filho. Nesse pensamento, ela despertou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí?? O acharam desse??
Lascou de vez né? Será que vai dar merda?
Certas atitudes tem consequências, mas aí que tá, Gina vai aprender depois disso ou vai fazer mais merda? Me falem o que vocês acham...
Beijocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.