Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina escrita por MariaGayo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

E aí? Estão ansiosos pra saber o há??
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768909/chapter/8

— MINHA NOIVA PRECIDA DE ATENDIMENTO URGENTE! - ele gritava adentrando no St Mungos com Gina em seus braços

Assim que colocou sua noiva em uma maca, foi impedido por alguns curandeiros de ficar ao seu lado. Depois de muito reclamar, ele se sentou "conformado" em uma das várias cadeiras na recepção e respirou fundo. Ele estava desesperado por dentro, mas precisava manter a calma por fora e ligar para os familiares dela.

Quando conseguiu de fato se acalmar, resolveu ligar apenas para Ron e Hermione, Luna, Draco e Astória. Os pais de Gina andavam ajudando Jorge e Angelina com o pequeno Fred e não queria preocupa-los se fosse alguma coisa besta, como ele esperava que fosse. Harry acreditava que Gina estava assim devido a má alimentação que ele sabia que ela estava tendo. Respirou mais uma vez e ligou para Ron, que tranquilizou o amigo e disse que em poucos minutos estaria no hospital junto com Hermione. Ligou também para Luna que informou que quando fosse liberada do pasquim, iria direto para lá. E por fim, ligou para Draco, mas teve uma surpresa.

— Caramba Harry, você não cansa de interromper as coisas entre mim e Draco não? - Astória perguntou braba assim que atendeu o telefone do loiro

— Me desculpe Asty, não foi minha intenção!- Harry começou falando meio sem jeito - Mas acho que Draco gostaria de saber que Gina está no St Mungos! - ele concluiu

— Gina? - ela perguntou assustada e Harry pode ouvir Draco no fundo perguntando um "o que houve" - Mas o que ela tem?

— Não sei ainda!

— Já estamos indo! - ela informou e o moreno desligou

Harry esperou um pouco e logo os amigos estavam fazendo companhia para ele naquela sala de espera. Ele estava aflito. Era normal estar, afinal sua noiva desmaiou em seus braços. Tudo que conseguia fazer era pedir para que Gina ficasse bem.

Enquanto Harry sofria angustiado naquela sala de espera, Gina acordava em um dos quartos do St Mungos. Ela estava meio desorientada, mas aos poucos foi se lembrando do que tinha acontecido. Ela voltou para casa totalmente tonta naquela noite e só queria se deitar em sua cama, mas quando abriu a porta a tontura piorou. Tudo girou para ela e sua vista começou a falhar. Foi então que viu um moreno alto em pé no meio das escadas, Harry já havia voltado. A última coisa que se lembrava foi de ter falado seu nome como uma suplica de ajuda, antes de tudo escurecer de vez. E agora lá estava ela, deitada em uma cama de hospital.

Quando os curandeiros a informaram o que tinha acontecido, Cho Chang apareceu e explicou que era sua médica e o que estava acontecendo com ela. A ruiva entrou em choque. Ela não podia acreditar no que ouvia da sua inimiga...

— Peço que não diga isso a ninguém Chang - Gina suplicou - Sei que no mundo bruxo também existe sigilo entre médico e paciente.

— Sim... - disse contra seu gosto - Preciso apenas informar que está bem - concluiu

— Peça que Harry entre, por favor! - Gina pediu e Chang bateu a porta

A poucos metros dali, Ron tentava a todo custo acalmar o seu amigo.

— Ela vai ficar bem Cara! - Ron disse tocando o ombro do amigo

— Você não avisou aos seus pais né? - Harry perguntou

— Não! Achei melhor não preocupar ninguém ainda sem sabermos o que é- Ron disse e Harry assentiu - Astória disse que ela não vinha comendo direito e estava cansada... - continuou - Deve ser por isso...

Assim que Ron terminou de tentar acalmar o amigo, que foi nada bem sucedido, Cho Chang apareceu.

— Harry! - ela chamou e ele se levantou - Sou a medibruxa de plantão- continuou e todos pareceram não entender - Fui eu que atendi sua amiga - a vaca falou e Harry pela primeira vez sentiu vontade de mata-la

— É noiva! Já lhe disse... -ele informou pela segunda vez, respirando fundo

— Que seja... - disse emburrada - Ela está bem! Se encontra em um quarto repousando, amanhã cedo poderá ir para casa - disse e ia saindo

— Você não disse o que ela tem! - Hermione se adiantou vendo o nervosismo do amigo

— Ah... não estou autorizada pela paciente a dizer, mas ela quer ver o futuro marido - informou com raiva

Harry andou pelos corredores do St Mungos até chegar no quarto da esposa. Ela estava deitada e com um olhar distante, nem havia percebido que Harry entrara lá.

— Como está se sentindo? - ele perguntou quando parou ao seu lado e Gina finalmente o percebeu

— Estou bem - ela disse e secou uma lágrima que estava em seu rosto - Precisamos conversar Harry!

— O que você tem é grave? Se for Gi, enfrentaremos isso juntos - Harry disse pegando a mão da noiva

— Estou grávida! - disse de uma vez e desabou em choro

Harry não sabia o que sentia. Parecia que seu coração iria saltar do peito a qualquer momento. Era um misto de felicidade com nervosismo. Ele seria pai. Sempre sonhou em ter uma família e agora seu sonho se realizaria por completo. Mas Gina não estava tão feliz assim. Ela estava apavorada com tudo aquilo. Era um medo com pavor e angústia por tudo está acontecendo novamente. Quando Harry digeriu a notícia, ele tratou de acalmar a noiva.

— Você não está sozinha Gi, e sabe disso. Estamos juntos nessa - ele falou

Quando Gina se acalmou, eles concordaram em contar aos amigos que estavam presentes na sala de espera, afinal todos estavam preocupados com a ruiva e então Harry foi chamar, enquanto Gina tentava se acostumar com a notícia, o que no pensamento dela, demoraria muito ainda. Harry foi até a recepção e viu que só Hermione e Ron aguardavam. Hermione disse ao amigo que Draco e Astória resolveram voltar para casa, mas que queriam mais notícias mesmo assim.

— Você está grávida? - disse Ron surpreso - Que bom maninha! - falou por fim abraçando a irmã

— Fico feliz por vocês! - Hermione disse com um enorme sorriso - Finalmente terei um afilhado - ela completou, mas notou que Gina não estava tão feliz assim - Serei a madrinha não é? - perguntou tentando arrumar uma forma de animar um pouco a cunhada

— Não falamos sobre isso ainda... - ela disse meio triste - Onde está Draco?

Os que estavam presentes explicaram que o loiro havia ido sim ao hospital para vê-la, mas que ele e Astória estavam pouco vestidos, digamos assim...

Quando Ron e Hermione finalmente foram embora com toda euforia da novidade, Harry podia conversar com sua noiva tranquilamente. Ele sabia que ela não queria isso agora e foi um completo acidente, mas aconteceu e ele faria de tudo para Gina entender que não tinham mais nada a fazer agora a não ser cuidar e amar aquele bebê.

— Gin... - ele começou e ela o olhou

— Eu já sei o que vai falar Harry e não precisa se preocupar...

— Como assim Gina?

— Não vou fazer nada que prejudique essa criança

— Eu não estava pensando que você ia fazer isso Gi, jamais pensaria isso de você...

— Só quero que você me dê um tempo para digerir tudo isso que está acontecendo, não estava nos meus planos - ela disse por fim

— Eu entendo Gi, mas quero que saiba que eu vou estar ao seu lado sempre. Vamos passar por isso juntos e vamos aprender a cuidar e amar dele ou dela juntos - o moreno disse e beijou a testa dela

— Se não se importa, vou dormir Harry, estou cansada tem dias e...

— Descanse meu amor... - ele disse

— Você não vai para casa? - ela perguntou ao ver o futuro marido se dirigir ao sofá

— Você acha mesmo que eu deixaria você aqui sozinha? - ele questionou

— Sei que não... - ela disse - Eu te amo!

No dia seguinte, Chang deu a alta de Gina e Harry a levou para casa. A ruiva estava bem melhor, mas sabia que se dissesse a Harry que ela iria para o treino, ele surtaria. Assegurou a ele que estava bem e o convenceu a ir trabalhar. Harry a muito contra gosto, vai para o trabalho e deixa ela em casa.

Enquanto Harry aparatava no ministério, com a cabeça a mil, Gina não aguentava ficar parada. Se arrumou e sem pensar nas consequências que aquilo traria, foi para o treino pensando no que seria da vida dela daqui pra frente. Já Harry, estava em sua sala colocando umas papeladas em dia, ele devia ter feito isso ontem a noite, mas com todo aquele susto, nem lembrou-se de pegar os papéis e fazê-los enquanto Gina ressonava no hospital. Ele havia passado a noite em claro. Não tinha conseguido dormir. Pensou em várias e várias formas de fazer Gina ver que um filho era uma coisa boa e que ele sempre estaria com ela, mas chegou a conclusão de que ela tinha que perceber isso sozinha. Foi então que sorriu. Ele estava feliz, na verdade, transbordava felicidade. Se casaria em breve e teria um filho com a mulher que ama, se existia coisa melhor que isso, ele desconhecia!

— Não vai me dizer que está com essa cara de bobo aí porque está pensando na minha irmã e no meu sobrinho... - Ron disse enquanto entrava na sala de Harry seguido por Draco, que se assustou

— Perai... - pediu o loiro fechando a porta - Sobrinho? - questionou -Gina está grávida? - completou

— Sim meu amigo, nosso chefe será papai em 9 meses - Ron informou

— 7 meses Ron - Harry disse - Gina já está com dois meses, segundo a medibruxa

Foi aí que Harry se lembrou da noite há dois meses atrás, naquela mesma sala. Eles conversaram sobre o tal segredo dela e se resolveram da melhor forma possível. Aquela noite o desejo era tão grande, que nem se lembraram de se proteger. Agradeceu a Merlin mentalmente. Ele era o homem mais feliz do mundo atualmente, ou pelo menos, se sentia assim.

— E como Gina reagiu a isso? - Draco questionou sentando no sofá

— Não acho uma boa ideia sentar aí Malfoy - Ron aconselhou e Harry gargalhou, pois se lembrou da reação do amigo quando encontrou o salto de Gina.

— Porque? - o loiro perguntou sem entender e se lembrar do que aconteceu naquele sofá

— Digamos que o sobrinho dos dois foi feito nesse sofá... - o moreno informou e Draco pulou dele quando se lembrou

— Que horror Harry, não fale assim! - Disse uma voz feminina adentrando na sala, Astória! - Mas peraí, eu ouvi direito? Gina está grávida? - ela perguntou e viu um sorriso enorme se formar no rosto do futuro papai

— Sim Asty, teremos um filho! - ele respondeu para a morena

— Nossa!! Parabéns Harry! Vocês merecem tudo de bom... - ela completou e abraçou o amigo - Mas como ela reagiu a isso? Afinal né tem toda aquela situação... - ela quis saber

— Gina apenas pediu um tempo para digerir a informação e aceitar isso - Harry informou colocando as mãos nos bolsos da calça social preta

— Eu vou ligar para ela pra saber como ela está! - Draco disse e ia se retirando

— Ligue aqui, quero saber se Gina está descansando - Harry pediu e Ron revirou os olhos

— Deixa de ser paranoico cara, Gina não vai fazer nada que não pode, ela não é louca

Draco então foi até sua sala e pegou o celular. Quando retornou, Asty já havia saído. Ligou para a amiga e ela demorou a atender

— Oi Draco! - disse uma Gina cansada

— Ruivinha? - ele perguntou estranhando o cansaço da amiga, afinal Harry disse que ela estava em casa descansando, mas porque tanto cansaço se ela estava descansando? - Onde você tá? - Draco perguntou e Harry logo estranhou a face preocupada do loiro

— No treino, onde mais eu estaria? - ela perguntou naturalmente, mas melhorando do cansaço

— Você foi pro treino? - ele perguntou e viu Harry se assustar - Você está ficando louca, Ruiva? - quis saber

— Não, porque? - ela perguntou totalmente sem entender. De fato ela não havia pensando nas consequências que aquilo poderia trazer para ela e para o filho que esperava

— Você esqueceu que perdeu seu filho em um jogo de quadribol? - ele perguntou e ela do outro lado se calou quando se lembrou

— Nada vai acontecer dessa vez! - foi a ultima coisa q disse antes de desligar

Harry estava com raiva. Essa era a palavra certa. Raiva. Ela havia prometido a ele que tentaria se acostumar com tudo, mas que precisava de um tempo. Ele jamais imaginou que ela seria capaz de colocar a vida de outro filho deles em risco, afinal ela sabia a dor da perda. Tudo bem que na primeira vez ela não sabia da gravidez, mas agora ela sabia e tinha sido totalmente irresponsável. Harry estava furioso. E antes que os amigos o impedissem, ele saiu da sala.

— É Ron, pelo visto sua irmã é louca sim - Draco disse assim que um moreno raivoso bateu a porta do escritório

O moreno aparatou segundos depois no campo do Harpias e pôde ver a sua noiva no alto treinando com a equipe. Gina quando avistou Harry, sentiu seu coração apertar, ela sabia que vinha briga por aí...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IXIIII QUE VAI DAR MERDA EIN? O que vocês acham, Gina vai se arrepender disso ou não?? Harry tá sendo muito duro com ela ou só quer o bem dos dois?? Hmmmm, confesso que fico em duvida as vezes...
Espero que tenham gostado!! Corram pro próximo, tá babado!!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz que me traz paz 2 - Harry e Gina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.