A história "Nitidez" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


FreMione - Shape of You escrita por Fhany Malfoy

FreMione - Shape of You
- O que a bela dama faz desacompanhada essa noite? – vejo um leve rubor em suas bochechas.
— Ora, Fred, isso foi um galanteio? – tenho certeza que quem ficou vermelho agora fui eu.
— Ora, ora minha pequena sabe-tudo – sei que você odeia verdadeiramente esse apelido e é só por isso que o uso, seus olhos ficam afiados – quem sabe? A noite é uma criança, gostaria de dançar? – ofereço minha mão e me pergunto o motivo de realmente estar te paquerando.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

5 favoritaram   9 acompanhando  

 

Adeus, Harry escrita por SrtaGaladriel

Adeus, Harry
— Adeus, Harry.
Petúnia não sabia se voltaria a ver aquele garoto, aquele que ela criou desde pequeno, e que agora se encaminhava para uma guerra que podia levar sua vida – assim como levou a de seus pais. E tudo que ela conseguia pensar era na culpa que carregaria para sempre: Culpa por ter excluído sua irmã de sua vida. Culpa por se deixar dominar pela inveja. Culpa por não ter conseguido amar um garotinho sem mãe. Culpa por não conseguir amar Harry Potter, o filho de Lilian Evans.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Angst

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Um Convite - CIP escrita por Casais ImPossíveis

Um Convite - CIP
A pedido do Professor Dumbledore, Minerva McGonagall chama o famoso auror Alastor Moody para lhe fazer um convite sobre lecionar na melhor escola de magia e bruxaria do mundo.
O que ela não esperava era que ele também lhe fizesse uma proposta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Primeira Chance escrita por Love Rosie

Primeira Chance
Scorpius Malfoy era apaixonado por Rose Weasley, isso não era segredo algum. No entanto ela não dava brecha alguma para que ele pudesse conquistá-la, então ele vai atrás de sua primeira chance.
E não pretende perdê-la.


[one shot | scorose]
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

4 favoritaram   10 acompanhando  

 

I really HATE Halloween escrita por bea weasley

I really HATE Halloween
James Potter sempre detestou o Halloween, ele não gostou da ideia de colocar uma fantasia. Mas talvez sua namorada possa mudar a maneira como ele vê essa data...
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Ao Entardecer escrita por isa

Ao Entardecer
Ao entardecer, Hermione Granger-Weasley estacionou o carro em frente ao grande chafariz e deu uma longa olhada na fachada ostensiva da casa luminosa à sua frente antes de descer do veículo. Não se parecia em nada com o que ela lembrava.
Logo adiante, Astoria a esperava no arco de entrada. Seus ombros estavam relaxados, mas as mãos juntas indicavam um leve traço de apreensão. Hermione não podia julgá-la. Ela se sentia do mesmo modo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   5 acompanhando  

 

Eremita escrita por Lehninger

Eremita
Às vezes, tudo que Remus Lupin precisava era sumir. Às vezes – ou quase sempre.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Universo Alternativo

4 favoritaram   4 acompanhando  

 


O Amor é Noite em Claro escrita por Mims

O Amor é Noite em Claro
Era difícil para Hugo Granger-Weasley criar outra concepção para o amor senão aquela de destruição que cresceu vendo à sua volta.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Darkfic, Angst

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

Prenúncio escrita por isa

Prenúncio
Sobre Astoria e Draco Malfoy e marcas que designam mais do que sobrenomes.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama

8 favoritaram   9 acompanhando  

 

Our Secret escrita por Lola Cricket

Our Secret
No sétimo ano, Lily Evans não sabe qual lembrança usar para conjurar um patrono e James Potter a ajuda a criar uma nova.

(one-shot canon)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

6 favoritaram   9 acompanhando