Im With You escrita por marirdgs


Capítulo 3
CAPÍTULO III – THANK YOU


Notas iniciais do capítulo

Lisa e o estranho que salvou começaram a se entender melhor e se tornaram amigos mesmo com tão pouco tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76870/chapter/3

Confusa. Era assim que Lisa se sentiu ao acordar no seu quarto no meio da madrugada. Teve sonhos muito estranhos e intensos. Mas será que foram apenas sonhos? Não tinha certeza, tudo era muito confuso. Só uma coisa era muito clara em seus pensamentos: o rosto do estranho que conhecera naquela tarde antes dela cair na escuridão.

 

Durante a manha, decidiu faltar a faculdade e ficar perambulando pela casa. Só não faltaria ao trabalho, isso era um fato. E tudo por conta de uma frase que possivelmente não queria dizer nada.

 

“Tenho uma desculpa para voltar amanhã”

 

 Chegou mais cedo ao serviço do que o normal. Todos perguntavam se ela estava se sentindo bem a cada meia hora, devido a sua ansiedade e a palidez acentuada em sua pele. Lisa desconversava dizendo que estava tudo ótimo. Não havia como contar o que acontecera, sendo que ela mesma não tinha certeza de nada.

 

 O dia se arrastou indistintamente. Lisa já tinha perdido a esperança de vê-lo novamente. Foi quando, no mesmo horário de ontem, ele apareceu. Ele pareceu não vê-la atrás do balcão, então, ela o seguiu até um dos corredores. Ele fingia procurar algum titulo quando ela se aproximou.

 

-Posso ajudá-lo? – ele se virou para ela com um sorriso nos lábios. Olhar aquele estranho ativou a memória de Lisa, fazendo com que todos os detalhes da noite anterior surgissem em sua mente – Você... Você me salvou – disse ela com os olhos arregalados devido ao choque de informações.

 

 - Não pensei que fosse se lembrar – disse ele serio.

 

- Por pouco não me lembro e perco a chance de te agradecer.

 

- Não há o que agradecer. Mas imagino que você tenha algumas perguntas para mim – ele sorriu torto.

 

- Só algumas – ela sorriu também.

 

Antes que um dos dois tivesse a chance de dizer mais alguma coisa, uma senhora idosa apareceu pedindo ajuda para comprar um presente ao seu neto. O homem observou Lisa atender gentilmente a pobre senhora. Quando ela terminou, ele ainda a esperava com um sorriso nos lábios.

 

 -Onde estavamos? – ela perguntou se reaproximar

 

 -Nas suas perguntas sobre... Você sabe. – ela achou educado da parte dele, não ter comentado nada em voz alta.

 

-Ah, sim. Eu...

 

-Acho que aqui não é o melhor lugar para termos esse tipo de conversa – ele a interrompeu – Estarei te esperando quando a livraria fechar.

 

 - Como posso saber se é verdade. – ela desafiou – Nem sei seu nome – na verdade, ela não queria é que ele fosse embora.

 

- Que indelicado da minha parte. Meu nome é Leonel e o seu?- ele estendeu a mão para ela.

 

 -Lisa. Lisa Digory – ela se apressou em dizer. Tudo para sentir a textura daquela mão.

 

- É m prazer conhecê-la Lisa. E será ainda melhor se você puder me encontrar mais tarde na Alameda Dos Anjos – enquanto falava, Leonel fazia círculos com o polegar na mão de Lisa.

 

- Eu estarei lá – garantiu ela.

 

- Então até mais tarde – ele beijou a mão dela antes de sair.

 

Atualmente...

 

- Nossa. De bobo seu pai não tinha nada – Dean me interrompeu com uma das suas brincadeiras. O olhei séria até ele parar de rir feito um idiota – Desculpa, eu não...

 

Revirei os olhos para sua tentativa de se desculpar e sorri.

 

- Leonel estudava minha mãe a algum tempo a distancia. Demorou quase uma eternidade para ele ter coragem de agir.

 

- Eles têm uma história bonita. Quer dizer, mesmo com tudo que aconteceu com a sua mãe, eles se apaixonaram desde o primeiro minuto em que se viram.

 

- Isso é verdade. Apesar de achar estranho você dizer algo assim – o provoquei.

 

 - É que me lembra a forma com te encontrei – ele me puxou para perto de si e me beijou – Só estou estranhando uma coisa.

 

- E o que é?

 

 - Não está faltando mais anjos e demônios nessa historia?

 

-Calma. Eles já vão aparecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai estou voltando aos poucos depois dessa parada que dve no site, mas espero que continuem acompanhado e naum esqueçam de deixar reviews (eles me deixam tão feliz)
espero que gostem
bjosssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.