Im With You escrita por marirdgs


Capítulo 2
CAPÍTULO II – MY HERO


Notas iniciais do capítulo

Lisa está em perigo e não tem esperanças de sair muito bem dessa. mas um estranho ser aparece, o ultimo cliente dalivraria naquela noite, inesperadamente e salva pela primeira vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/76870/chapter/2

Lisa pegou o caminho de pelo beco de sempre, mas estava tão distraída que não notou a presença de dois homens estranhos encostados em uma das lixeiras enormes que ficam nos fundos dos prédios.

 

 Só quando eles começaram a acompanhar seus passos no escuro foi que ela se deu conta de que estava sendo seguida. Segurou sua bolsa com mais força e apertou o passo. Eles brincavam ruidosamente, rindo de forma estridente e empurrando o braço um do outro.

 

 - Ei, espera! – gritou um deles. Lisa baixou a cabeça e andou ainda mais rápido, quase correndo. Eles riem ainda mais indo atrás dela. Ela olhou pra trás rapidamente e viu que eles estavam ainda mais perto. Assustada, Lisa começou a correr na tentativa de escapar de seus seguidores.

 

 Sua atitude estimulou os dois estranhos que logo a alcançaram na corrida, encurralando-a pelos lados.

 

-Me deixem em paz! – ela suplicou, os olhos intensamente castanhos enchendo de lagrimas.

 

 -Calmo docinho. A gente te viu ando por aqui tão sozinha e... – falou o mais magro dos dois.

 

- E aí, pensamos em te fazer companhia e se divertir um pouco – disse o moreno forte em seu ouvido.

 

 Eles riram ainda mais. A expressão amedrontada de Lisa os divertia. Lisa era delicada, sensível. Não estava preparada para lutar contra dois homens razoavelmente fortes que pretendiam lhe fazer mal. Eles agararam-na, um pela frente e o outro pelas costas. O mais magro que estava na sua frente apertou seus seios e lambeu seu rosto. O moreno forte a encoxava enquanto mordia seus pescoço com força. Ele apertou seus braços quando ela tentou lutar para impedir que o outro arranca-se sua calça.

 

 -Hm, o que temos aqui? – ele riu alto enquanto invadia a intimidade dela com a mão. O outro assistia a tudo e também batia na sua bunda, mordia seu pescoço e puxava seu cabelo. Ela não agüentaria por muito tempo. As lagrimas corriam livremente e sua voz saia fraca demais pedindo que eles parassem. A vergonha e a humilhação a estavam deixando sem forças e um desmaio estava próximo.

 

 De repente uma sombra passou por cima de suas cabeças, mas os dois homens estavam ocupados demais para ver alguma coisa. A própria Lisa só percebeu a presença de outra pessoa no beco quando o homem magro que a molestava voou para a parede e caiu desacordado no chão.

 

 -Ei – gritou o moreno, jogando Lisa no chão. Ela levantou o rosto para olhar quem estava enfrentando os criminosos. Ela reconheceu o homem que esteve na livraria hoje a tarde, o ultimo cliente. Mas ela estava fraca demais até para acreditar em si mesma e acabou desmaiando.

 

O ultimo cliente lutou com o moreno e acabou com ele em questão de segundos. Ele se aproximou de Lisa e levantou as calças dela. Depois pegou a moça desacordada delicadamente em seus braços e sussurrou:

 

-Você está segura agora – um par de assas negras surgiu em suas costas e eles subiram aos céus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai toh amando escreve essa short fic e é muito bom saber que estao gostando.
espero que gostem e continuem comentando
bjossssssssssssssss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.