O anel mágico. escrita por Cherry


Capítulo 9
A verdade será revelada!


Notas iniciais do capítulo

Oi! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768697/chapter/9

Adrien saiu da varanda de Marinette muito feliz, não podia acreditar que havia beijado a princesa, mas quando chegou ao chão, uma mão o agarrou e bateu em sua cabeça, fazendo o jovem desmaiar.

Ele acordou, e estava em uma cela preso, novamente, e Nino, seu companheiro estava lá:

—O que aconteceu?

—Resumindo, a gente tá preso, também não sei o motivo.

Hawk Moth entra na cela:

— Devem se perguntar o porquê estão aqui, e eu direi, estão presos por invadir os aposentos da princesa.

—Mas foi apenas eu, Carapace não tem nada a ver com isso.

—Ele é seu cúmplice, é claro, se me dão licença preciso falar com o rei e como não haverá mais príncipe, eu casarei com a princesa.

—Não!!!

Hawk Moth estava saindo do local e Adrien percebe o bastão sendo apontado para o guarda e Hawk Moth sussurrando:

—Matem eles.

Plagg aparece em um passe de mágica e diz:

—Acho que está no momento de seu segundo desejo, Adrien.

—Plagg, desejo que nos tire daqui.

Plagg faz um símbolo com a mão e grita:

—Cataclismo.

O gênio toca nas barras de ferro do local, que automaticamente se destroem, os garotos saem de lá correndo e vão em direção ao quarto de Marinette, chegando lá, o pai da garota parecia estar hipnotizado e conseguiram ouvir ele dizendo “Marinette, você irá se casar com o Hawk Moth” imediatamente o loiro adentra o quarto e pega o cajado e o quebra no chão, tirando o rei do encanto:

—Marinette, com esse cajado Hawk Moth controlava as pessoas, inclusive o seu pai, você majestade.

—Hawk Moth, como foi capaz? Eu tive confiança em você.- Dizia Tom irritado. – Guardas, prendam ele.

—Creio que hoje não será esse dia, Tom. – Ele olha para a mão do príncipe e vê o anel. – E você, príncipe Chat Noir, acho que logo verdade será revelada.

Ele solta uma bomba de fumaça, desaparecendo e fazendo todos tossirem.

—Não acredito, ele fugiu.

—Calma, pai, os guardas vão cuidar dele e eu quero te falar uma coisa, eu acho que finalmente gostei de um dos príncipes. – Ela olha e dá um sorriso para Chat.

—Minha eu filhinha, finalmente! – Ele se aproxima da garota e dá um abraço na filha e chama Chat Noir que abraça ambos.- Então, temos que arrumar o casamento!

—Já? – Pergunta a azulada.

—Obvio- Diz o rei batendo palmas de felicidade.

Alguns dias depois, o rei faz o anuncio de que sua filha iria casar com Chat Noir e que ele e a filha serão os sucessores ao trono, Plagg tenta falar com Adrien logo após o anuncio:

—Então, está na hora de usar seu terceiro desejo para o que prometeu.

—Não posso, Plagg, e se eu precisar dele algum dia? Não posso te libertar, e eu não esperava que seria sucessor do trono.

—Pensava que você era diferente, mas não, é exatamente igual aos outros, agora vou ficar no anel, amo.

Plagg entra no anel e Adrien o tira o deixando em cima da mesa, Adrien já tinha brigado com Nino no dia anterior, não queria causar mais problemas, porém ele não percebeu que tinha alguém no cômodo, uma criaturinha lilás que mais parecia uma mariposa, era Nooroo.

Ele pegou o anel e o entregou a Hawk Moth, que estava em um de seus esconderijos, agora o anel está nas mãos dele. Ele esfrega o anel, e Plagg saí, reclamando, mas quando percebe que não é Adrien e sim Hawk Moth, fica assustado.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algumas horas se passam, e Hawk Moth aparece na sala onde estavam Alya, Nino, Adrien, Marinette, Tom e o tapete:

—Hawk Moth? Guardas.

—Se acalme, rei tenho direito a um desejo, não é? Plagg, desejo ser o rei de Paris.

A coroa do rei desaparece e reaparece na cabeça de Hawk Moth.

Adrien fica espantado ao ver o anel na mão daquele velho e se recorda de quando achou o anel, se lembra da voz de quem o mandou pegar o objeto:

—Foi você, você que me mandou pegar o anel!

—O quê? – Pergunta Marinette

—Depois eu te explico, Mari. – Fala o loiro.

—Quer saber, ser rei não é o bastante. Plagg, aqui vai meu segundo desejo, desejo ser um feiticeiro poderoso.

Plagg lança um raio contra a sua vontade em Hawk Moth, o tornando um feiticeiro super-hiper-mega-poderoso:

—E como feiticeiro, desejo que se curvem a mim.

Ele manda um raio nos que estavam presentes, fazendo eles se curvarem perante a ele, Tikki tentou reagir, mas Hawk Moth a transformou em um tigre bebê:

—E mais uma coisa princesa, sabe esse “príncipe Chat Noir”? Eu vou te mostrar a verdade sobre ele. – Ele joga um feitiço em Chat, o transformando novamente em Adrien, com as roupas rasgadas e velhas.

—Ou devo dizer, Adrien.- Fala Nooroo.

—Chat...

—Marinette, eu ia te contar, eu juro.

—Adeus, príncipe Back Noar.

Ele bate o seu novo cajado de feiticeiro na cabeça de Adrien e Nino, fazendo ambos desmaiarem e leva o rei, a princesa, Alya e até a Tikki para o seu esconderijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que pena que a história esteja quase no fim, mas espero que estejam gostando dela!
—Beijinhos de cereja!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O anel mágico." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.