Extreme Elite escrita por Gothic Princess


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Hello, heroes!! Adivinha quem brotou com outra fic sem ter terminado as outras?? Gothic tem zero de autocontrole, então não fiquem surpresos.

Essa história nem começou, mas muitas pessoas já sabem sobre ela porque eu criei um tumblr onde os personagens responderam mais de 250 perguntas feitas por leitores!! Muito obrigada pelo apoio, vocês me ajudaram a ter mais confiança para postar, porque eu realmente tava insegura achando que ninguém leria uma história com heróis originais.

Esse capítulo é mais uma introdução ao meu mundo, vai contar resumidamente o que aconteceu para a equipe Extreme Elite existir e tudo mais, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768641/chapter/1

O mundo era um lugar normal. Super heróis com capas e armaduras eram coisa de filmes e histórias em quadrinhos, apenas crianças imaginavam que esse tipo de coisa não era apenas ficção. Seres humanos eram os únicos a habitar o planeta Terra, pelo menos até o ano de 2030, quando o primeiro episódio ocorreu.

Em diversas partes do globo, portais se abriram no meio do nada, como se algo, ou alguém, tivesse cortado o espaço e aberto um caminho para aquela realidade. Aqueles que estavam perto demais dos portais foram sugados para dentro deles e jamais vistos novamente. Os governos de todos os países se mobilizaram para tentar conter a ameaça, enviaram cientistas para estudá-las, porém não conseguiam se aproximar o suficiente dos portais sem serem levados por eles.

Essa anomalia não durou muito, em menos de dois dias os portais haviam desaparecido. Nada havia saído deles, nenhum ser sobrenatural monstruoso, ou alienígenas. Quando tudo acabou, foi como se nada tivesse acontecido. Tirando o fato de que, agora, aquela realidade havia sido severamente alterada e grande parte dos humanos haviam sido “infectados” pela radioatividade que emanava dos portais.

Alguns cientistas afirmavam que só era preciso ter estado a pouco menos de trezentos metros de um para ser contaminado, e que poucas pessoas tiveram a sorte de saírem ilesas. Humanos infectados começaram a ser chamados de Evolutioners por mentes brilhantes que dariam de tudo para estudá-los, e de aberrações por outros que não entendiam o que havia ocorrido.

O primeiro sinal de ameaça veio um ano depois, quando uma adolescente devorou todos os seus colegas de classe na Tailândia. A jovem tinha escamas azuis por todo o seu corpo, seus olhos eram vermelhos e seus dentes afiados como os de um crocodilo. Ela afirmou ter evitado o máximo que pôde, mas a fome era demais para ela controlar.

Depois do incidente, Evolutioners se tornaram ainda menos bem-vindos ao ver da sociedade. Conforme o ódio e a intolerância cresciam, o número de relatos de ataques também aumentavam. Os líderes mundiais não sabiam o que fazer, até William Rodrigues aparecer. Ele foi o salvador do mundo na época, um bilionário filantropo que investiu quase metade da sua fortuna em pesquisas sobre Evolutioners, e alegou ter descoberto a cura para eles.

Milhões de pessoas foram de livre e espontânea vontade até um dos laboratórios Reversion espalhados pelo mundo, onde ficavam por um período indeterminado até conseguirem ter sua habilidades removidas completamente de seus sistemas. Quando finalmente houve uma prova de que um Evolutioner havia sido curado naquele laboratório, se tornou obrigatório que todos os “infectados” fossem enviados para um.

Cinco anos se passaram, nenhum deles retornou. Os Evolutioners que conseguiram se manter escondidos nunca revelavam seus poderes, sabendo que não era uma boa ideia acabar em um dos laboratórios. Histórias sobre alguns sendo abduzidos de suas casas circulavam por cidades pequenas, enquanto as cidades grandes eram famosas por serem uma área livre daquela nova espécie.

Não era surpresa que o que acontecia naqueles laboratórios era desumano. Não se pode mudar a nova anatomia de alguém sem causar um pouco de dor, mas um dos cientistas responsáveis pelo programa já tinha visto o suficiente para saber que aquilo precisava acabar. No processo de revelar as monstruosidades que era feitas naqueles lugares, ele acabou unindo o grupo de pessoas que seriam de extrema importância para o equilíbrio desse novo mundo no futuro.

Eles acabaram com os laboratórios Reversion, libertaram todos os Evolutioners que estavam presos lá há anos e desmascararam William Rodrigues na frente do mundo todo. Depois disso, a ONU declarou que a equipe responsável por salvar as vidas de tantos Evolutioners deveria continuar a agir em todo o mundo para garantir que algo do tipo nunca mais acontecesse, e que a paz fosse mantida entre humanos e a nova espécie.

Foi então que a Extreme Elite foi fundada, um conjunto de humanos e Evolutioners que trabalham juntos para garantir que o mundo seja justo, e que todos convivam nele em harmonia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem tiver curiosidade de conhecer melhor as habilidades dos personagens, eu faço fichas para eles no tumblr:

??” https://extremeeliteheroes.tumblr.com/fundadores

E vocês podem fazer perguntas à vontade para todos eles, tanto heróis quanto vilões, e até pra mim :D

Obrigada por se interessar e por ler essa introduçãozinha. O primeiro capítulo vai sair ainda hoje!!

Un beso mis amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Extreme Elite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.