Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 15
Capitulo 15


Notas iniciais do capítulo

Miguel X Ícaro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/15

 Enquanto eu andava com o Miguel, ele segurou minhas mãos e todas as pessoas começaram a olhar. Ícaro passou atrás de mim e empurrou o Miguel ao ponto se ele cair no chão. Eu me ajoelhou para ajudar. Levantei meus cabelos e fiquei na ponta do joelho.
   - Miguel você tá bem? - eu perguntei segurando suas mãos.
Imediatamente ele acariciou meu rosto, soltou a minha mão e jogou uma bandeja no Ícaro.
   - Colé merdinha, um dia antes você odiava a Anahí e agora tá todo amiguinhos. - Ícaro falou enquanto o encarava..
Miguel andou 4 passos em sua direção e pegou a bandeja, e empurrou Ícaro contra o corredor. Ícaro foi bater a cara na parede, enquanto Miguel corria e o pressionava com palavras seus braços.
  - Olha bem para mim o que eu faço com a Anahí não te envolve! Cuida da sua vida, não seja um carioca escroto! Ah, e isso aqui é pra você lembrar de mim. - Ícaro derramou suco no seu cabelo e quando eu tentei correr pra impedi a Márcia chegou.
  - Saí, sai Miguel. Deixar o Ícaro em paz. - Márcia segurou seus braços fortes,enquanto pedro e Fernando tentava segurar.
Corri e fui ajudar a limpar o Ícaro. Miguel estava sendo contido pelos nossos amigos e finalmente levaram ele.
  Sentei no chão com Ícaro e respirei de 1 até cinco. E falei.
  - Ícaro você não era assim ou pelos menos eu não te conheci assim. - meu olhar se adentrou no seu, e era como se estivéssemos conectados.
  - Anahí, eu não queria fazer isso mas, eu já sei de tudo. - ele me olhou com cara de bravo.
Levantei a cabeça e passou várias cenas. Então coloquei uma cara angelical e perguntei.
   -Tudo o que Ícaro -perguntei segurando suas mãos.
 Eu sei que você tá apaixonada pelo Miguel, e sei que você me enganou no corredor. Sabe você é única garota que é doce, isso me chama atenção. Mesmo longe eu sinto seu perfume e to confuso se você já gostou de mim ou fui só um lance. - ele respondeu soltando minha mão.
Me levantei e me apoiei nos seus ombros tentando me explicar.
   - Parar Ícaro. Eu nunca disse que te amava, eu esquecer a bolsa com você foi um erro, aquele beijo no bar foi outro erro, resumindo tudo tá um erro! - Respondi gritando com ele.
   Quer dizer que eu fui um erro né? Larga suas mãos de mim. Eu posso ser tudo até idiota, mas não esperava isso de você. - Ícaro falou..
— Ah, fica com o Miguel aquele babaca afinal, amor não se escolhe acontece né?
    Enquanto Helena e Larissa ficavam olhando, eu me virei, e segurei o Ícaro e não larguei seus ombros e o abracei.
— Olha eu posso ter sido uma idiota, você é um cara muito bom. Mas só te peço que nossa amizade continue.
    Enquanto eu o abraçava, ele me empurrou e seu olhar cruzou com meu e ele me beijou. O beijo do Ícaro tinha gosto de chocolate com menta bem gelado e cada respiração era momentânea. Então o empurrei e limpei os lábios e sai andando.
Esbarrei com Helena e Larissa e elas me pararam na porta da catraca de entrada.
  - Ei, pra onde vai? Vem vamos sentar precisamos conversar.- Helena falou.
Fui levada por Helena e Larissa e me sentei no banco com elas. O cabelo vermelho de Helena começou a bater, e eu fui ficando com sensações esquisitas .
Antes de tudo Miguel ou Ícaro- Helena Falou.
 - Como assim o Ícaro? Larrissa falou enquanto, seus cabelos loiros voavam com a intensidade do vento..
Fiquei atordoada e antes de eu responder as duas recebi um ''SMS''. Puxei o celular e olhei..
" Reunião da banda, ensaio as 13:00."
Ass: Lua.
   Olhei pra Helena e Larissa e falei; - olha eu queria muito comentar mais estou com pressa, beijos!
Sai correndo como uma louca e encontrei o Fernando.
  - Me tira daqui eu não to bem. - me agarrei no seu peitoral e comecei a chorar.
   Fernando e eu fomos embora e entramos no carro e, me deitei no seu colo.
— Putz tá confusa ai em- Fernando falou.
Algumas pessoas dizem que você vai se apaixonar, mas não dizem que pra algumas pessoas a dose é dupla. - falei engolindo o choro.
— Anahí, já chegou na sua casa e antes de sair só te digo que ouça seu coração.
    Me despedi do Fernando o abraçando. Abri a porta e sai correndo para o quarto e comecei a chorar.
     Olhei para o quadro e vi meu pai, meus amigos antigos.. Há, tudo era tão fácil porque meu coração foi se complicar tanto assim.
Me deitei com farda e tudo e apaguei enquanto isso, minhas lágrimas borravam minha maquiagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.