Mistérios e Verdades escrita por Jornalistaoculto


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

O segredo do Miguel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768534/chapter/14

Miguel, Pedro, Lua, Karla, Fernando e eu saímos do porão  bem pensativos. Pedro foi na frente a Lua ia conversando com o Miguel, minhas botas estavam nas mãos e digamos que os meus pés estavam cansados! Até que sem querer eu tropecei e cai no chão e apaguei..

  Ao abrir os olhos vi a Lua passando a mão na minha cabeça, e Miguel estava segurando minhas pernas.

  A Cinderela caiu  no chão, mas não se preocupa não borrou a maquiagem.- Lua falou enquanto me acariciava rindo.

  Imediatamente tentei me levantar e  meu olhar se encontrou com o do Miguel, parecia uma sensação de cala frios, um fogo, uma ficção.

 Ai Lua eu deixo você me zoa quando você quiser mas, hoje não!- comecei a chorar enquanto  Lua me abraçava mais forte.

  - Anahí eu preciso te contar algo muito importante. – Miguel falou enquanto tirava o casaco.

 - Ui, vou deixar o casal sozinho.- Lua falou enquanto saia

 Eu me levantei me tremendo e limpando as lágrimas, enquanto Miguel colocava o casaco  em minhas costas.

 Ele segura minhas mãos e começa a contar..

Estou aqui em São Paulo pra conviver com meus pais biológicos e não tá sendo fácil.. – Miguel falou com a voz baixa.

 Eu suspirei e perguntei.

— Mas você não morava com eles ?

— Ele respondeu com a garganta doendo.- Não  Anahí, eu fui trocado na maternidade tive um irmão gémeo mas, eu fui vendido pra uma mulher que não podia ter filhos e  a justiça de Recife mandou uma ordem judicial pra minha mãe biológica. Eu to com muito medo, talvez eu vá embora daqui..

  Abracei  ele e comecei a fala no seu ouvido. – Não vai acontecer nada, haja o que houver nos seremos amigos! Mesmo que a gente se  mate as vezes. – comecei a rir falando com ele.

Ele me levou até o refeitório e no caminho eu pude percebe porque havia tanta agressividade quando ele me tocava, na verdade ele estava segurando uma das maiores barras e fingindo ser outra pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistérios e Verdades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.