Tu mirada - Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 26
☆ Capítulo vinte e sete ☆


Notas iniciais do capítulo

Demorei mais cheguei amores ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768521/chapter/26

 

— Eu disse pra você que...

— Você se esqueceu do que sou capaz né? - a cortou. - Pois saiba que a policia já está atrás do seu queridinho e ele irá mofar na cadeia para que você aprenda!

Maria engoliu as palavras dele e quando iria retrucar a ligação foi encerrada e ela olhou para o seu amor sabendo que as coisas iriam se complicar um pouco mais, Estevão segurou sua mão dando apoio a ela que se encostou em seu colo com medo do que poderia acontecer com ele. Estevão era mais que seu amor, era o homem que cuidou dela quando ela se quer sabia quem era e sem pedir nada em troca, o homem que lhe deu apoio e mostrou um novo jeito de viver, tinha o mundo em sua mirada e era isso que a fazia amá-lo cada vez mais. 

— Com toda certeza do mundo ele vai te denunciar por sequestro! - falou depois de um longo silencio. - Isso se já não fez!

— Meu amor, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas nem sempre se pode vencer. - beijou os cabelos dela passando confiança. - Quero que fique tranquila que vou conversar com os advogados e saber o melhor jeito de prosseguir com essa acusação.

Ela sentou direito no sofá e o tocou no rosto.

— Eu só não quero que nada de ruim te aconteça ou eu não sei do que sou capaz!

Ele sorriu lindamente por aquela declaração e se aproximou mais de seu amor para beijá-la.

— Não tem declaração de amor que chegue aos pés dessa! - beijou mais e mais a fazendo rir. - Pra começar com todo o processo contra ele é melhor que assine o divorcio e depois leia o conteúdo da outra pasta enquanto vou levar nosso filho para dormir na cama.

Ela o beijou mais um pouco antes de entregar o filho e ele antes de se levantar beijou entre seus seios a fazendo se arrepiar e dar um pequeno gemido pela sensação sentida, Estevão se retirou e ela pegou os papeis para ler e assinar como ele tinha pedido o que mais queria naquele momento era se livrar de Geraldo. Estevão colocou o filho em seu berço e o celular tocou fazendo com que ele atendesse rapidamente para ele não acordar. 

— Meu filho, onde você está? - a voz soou sem que ele perguntasse quem era. - Como você some desse jeito e me deixa preocupada? - falou tudo ao mesmo tempo.

— Oi mamãe, eu estou bem e com a mulher que amo! - sorriu sentando na poltrona. - A senhora está bem? - a queria tranquila mesmo sabendo que seria impossível.

— Estou preocupada com você, Cornélio me disse que estão te caçando! - falou com medo. - Ele estava feliz por saber que você iria se ferrar. - tinha tanta tristeza por seus meninos não se darem bem. - Meu amor, se cuida e não deixe que nada de ruim te aconteça. 

Estevão passou a mão livre no cabelo respirando fundo porque era claro que ele estaria feliz com sua ruína, mas o que ele não sabia era que assim como Geraldo cairia, ele também por estar associado a ele naqueles meses em que Maria se foi por sua culpa.

— Mamãe, a senhora sabe que não sou eu quem vai sair ferrado nessa historia e mesmo que eu te ame muito, não posso deixá-lo impune só por levar o meu sangue! - sabia como ela ficaria quando o irmão fosse preso. - Cornélio já me fez muito mal desde que desisti da família e a muitas outras pessoas e isso termina em alguns dias.

— Isso é tudo culpa do seu pai! - chorou lamentando o destino do filho, ele era uma pessoa ruim mais ainda era seu filho e não estava preparada para vê-lo atrás das grades. - Só me prometa que irá tomar cuidado e que não permitirá que a maldade deles chegue a você!

— Eu estou bem e não se preocupe que logo irei te buscar pra conhecer a minha mulher e meu filho! - sorriu deixando o clima menos tenso. - Ele é lindo e a senhora vai se apaixonar.

— Estou ansiosa para conhecer a mulher que roubou seu coração e por esse motivo estou me esforçando cada dia mais nas fisioterapias para estar andando. - sorriu em meio às lágrimas porque a felicidade dele era a dela. 

— Eu te amo tanto mamãe e sei que sofre, mas isso vai passar e seremos felizes!

— Eu também te amo meu amor! - respirou fundo. - Agora te deixo que preciso tomar banho. Deus te guarde meu amor e me de noticias.

Ele concordou declarando mais uma vez seu amor por ela e logo desligou, procurou o numero do advogado que estava o auxiliando e depois de algum tempo de conversa saiu do quarto indo a sala e ali encontrou seu amor adormecido, parou admirando o quanto ela era linda e sem conseguir resistir se aproximou tirando os papeis de cima dela e a beijou deitando seu corpo sobre o dela. Maria sorriu levando os braços até seu ombro e ele seguiu beijando-a até encontrar com seus lábios e ela o apertou apaixonada como era desde o primeiro momento, sorriu em meio ao beijo e suas mãos desceram por sua camisa e ela começou a tirá-la querendo estar em seus braços. 

— Maria...

— Me ame Estevão!

Ele sorriu e começou a tirar peça por peça de sua roupa assim como ela fez com a dele e ele se sentou a trazendo para seus braços, ela era perfeita e ele admirou cada detalhe de seu corpo e a trouxe mais para ele fazendo com que suas intimidades roçassem deliciosamente. 

— A primeira vez que te tive em meus braços, nosso filho ainda estava na sua barriga! - recordou acariciando as costas dela.

— Eu estava tão pesada e mesmo assim você me amou com ternura! - acariciou o rosto dele. 

— Você estava perfeita! - beijou entre os seios e segurou um com a mão. - Me deixa louco somente em te mirar assim! - apertou a fazendo jogar a cabeça para trás.

— Não quero que só olhe! - riu movendo o quadril. - Quero mais que isso! - o olhou nos olhos intensamente.

Estevão sorriu e desceu as mãos apertando sua cintura para que ela sentisse seu membro duro e ela gemeu apertando as mãos em seu ombro, ele estava intenso e sem delongas a penetrou levando uma mão a sua nuca a trazendo para seus lábios e ela quase não conseguiu beijá-lo por gemer deliciosamente enquanto se movia. Os corpos se chocavam num ritmo só e os lábios gemiam sem medo e sem pressa de chegar ao prazer, Estevão era intenso mais quem dominava o momento era ela que o enlouquecia rebolando e o apertando em seus braços, os corpos suavam  e ele mudou de posição. 

Maria ficou de costas para ele e o sentiu invadir novamente sua intimidade e ela gemeu apertando o sofá sentindo que seu corpo explodiria em gozo e o chamou pelo nome fazendo com que ele se tremesse todo e o prazer chegou para ela que o apertou e ele não segurou mais seu prazer e se derramou todo dentro dela puxando seus cabelos para que grudasse seu corpo no dele. Ela sorriu ofegante e virou o rosto para ser beijada e ele a correspondeu como deu saindo de dentro dela, as pernas fraquejaram e ela deitou no sofá sendo acompanhada por ele que ficou parcialmente sobre ela.

— Se um dia me contassem que em tu mirada encontraria o mundo, eu não acreditaria! - acariciava o rosto dele.

— Deus te colocou no meu caminho no momento em que eu já tinha desistido de tudo Maria e isso inclui minha vida! - a mirava com amor. - Naquele dia em que você foi embora eu me senti derrotado, mas ao ver meu irmão zombando do meu sofrimento, eu entendi que não poderia desistir de você e muito menos do nosso filho!

Os olhos dela se encheram de lágrimas porque não tinham conversado sobre aquele momento.

— Não sabe como me senti ao ter que ir sem te deixar se quer um recado! - deixou que uma lágrima escapasse de seus os olhos e ele beijou secando. - Mas não podia deixar que ele te colocasse na cadeia por uma coisa que não tinha feito! - o abraçou. - Eu pensei que nunca mais iria te ver, mas para mim o que importava era a sua segurança mesmo que isso fizesse com que eu não te visse mais!

— Eu nunca iria desistir da mulher que deu cor ao meu mundo! - beijou muito o ombro dela a apertando em seus braços. - O importante é que vamos resolver tudo e ficar juntos! - a soltou e a olhou nos olhos. - Te amo e nunca mais você irá sair do meu lado!

Ela o beijou cheia de amor e quando o beijo cessou disse:

— Eu não pretendia mesmo sair do seu lado! - piscou.

Ele sorriu porque era uma certeza de serem felizes juntos e a beijou mais uma vez se levanto e a puxando para que fosse para o banho, se amaram mais uma vez e Heitor acordou no final do banho, Estevão o pegou e levou para que tomasse banho com eles e sorrindo agradeceu a Deus sua família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu mirada - Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.