Tu mirada - Lm escrita por Débora Silva


Capítulo 25
☆ capítulo vinte e seis ☆


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meu amores que tenha uma bonita noite de sono e aqui lhes deixo mais um capitulo dessa historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/768521/chapter/25

— Eu fiquei sabendo o que Geraldo fez com você e vim te propor uma aliança para acabar com ele! Eu sei o quanto ele é um desgraçado e você com certeza sabe muito mais e por isso quero a sua ajuda.

— E o que eu ganho com isso tudo? - se interessou de cara.

— Geraldo longe de nossas vidas nos permitindo ser felizes! - tocou o braço dela. - Ou vai me dizer que o quer perto de sua filha depois do que fez?

Ela negou com a cabeça de imediato.

— O que tenho que fazer?

Maria sorriu com a resposta dela e ali se formava uma nova aliança em busca da felicidade, Fabíola sabia que era a única chance de se livrar de Geraldo e mesmo não confiando muito em Maria esperou para saber o que ela queria, mas de uma certeza ela tinha: Geraldo nunca mais iria chegar perto dela ou de sua menina.

— Geraldo não vai desistir de estar com a filha e por isso mesmo quero que vá pra outro lugar! - falou depois daquele silencio. 

— Que outro lugar? - perguntou desconfiada. - Se isso for um jogo de vocês dois já deixo bem claro que por minha filha sou capaz de matar vocês dois!

Maria deu um meio sorriso. 

— Eu também sou mãe e por meu filho sou capaz de qualquer coisa! - foi firme. - Geraldo só esta esperando que você saia desse hospital para ir atrás de você e sei perfeitamente que você sabe disso! - ela confirmou com a cabeça. - Um amigo meu alugou um flat para você ficar segura com sua menina até que nos ajude a acabar com Geraldo. 

— Eu ainda não sei como posso te ajudar já que estou em recuperação do parto e pelo que ele me fez! - suspirou.

— Você só vai precisar nos dizer como acessar as contas da empresa e contar tudo que sabe sobre os negócios dele que tenho certeza que são sujos! 

— Maria, você também é dona daquele império e se ele cair, você também pode! - foi realista. 

— Eu sei muito bem disso, mas tenho advogados já esperando por provas para me ajudar a se livrar de qualquer negocio sujo que ele tenha me envolvido e pelo modo que fala sabe de algo! - constatou. 

— Eu já assinei muita coisa por você, Maria! - resolveu jogar limpo com ela. - Eu vou te ajudar, mas não quero que nada me aconteça ou a minha filha!

— Não se preocupe com isso! - olhou a hora. - Agora preciso que você sabia pela porta dos fundos e lá tem um carro te esperando! Eu sei que não confia em mim, mas juro por meu filho que nunca faria mal a você e nem a sua filha!

— Eu não me importo tanto comigo mais sim com minha filha que não merece o pai que tem! - olhou a pequena que dormia calmamente com sua pequena chupeta na boca. - Eu sei que errei e tenho que pagar de algum modo por isso. Eu nunca deveria ter colocado meus olhos em Geraldo!

— Nisso precisamos concordar! - se olharam novamente. - Vamos deixar que os advogados nos auxiliem e tudo vai dar certo!

— Geraldo vai querer nos matar quando descobrir! - sentiu uma coisa ruim naquele momento. - Ele já tentou comigo sem se importar com nossa filha ainda em meu ventre e se perder o controle de tudo ai que não vai se importar com nada mesmo! - pegou a filha nos braços.

— Geraldo já mostra indícios que esta com sua saúde mental ruim e justamente por isso estamos documentando tudo para que na hora certa ele seja parado!

— Você está muito confiante!

— Eu preciso que seja assim ou nunca teremos paz! - pegou a bolsa para ajudá-la. - O carro já esta a sua espera, eu vou a seu encontro assim que possível! 

— Ainda está na casa com ele? - segurou a bolsa. 

— Estava até essa manhã, mas assim que ele saiu de casa eu também sai! - tocou os cabelinhos da neném. - Ela precisa de um futuro melhor assim como Heitor!

Ela concordou e dali se foi para a saída de trás e o motorista a ajudou e dali se foram, Maria sabia que Geraldo estava por ali vigiando a saída e foi pela entrada de emergência, entrou em um táxi e deu o endereço a ele que seguiu rapidamente. Quando chegou ao prédio ela pagou e subiu rapidamente para seu apartamento e ao abrir a porta se deparou com a cena mais perfeita que poderia existir, Estevão estava sentado com o filho nos braços e brincava com ele que gargalhava pelas caras e bocas que ele fazia. 

Estevão olhou para seu amor e sorriu a chamando com a mão, ela fechou a porta e deixou a bolsa sobre a mesa que ali tinha e foi a eles, sentou e o beijou nos lábios cheia de amor o fazendo retribuir da mesma maneira mais Heitor logo o chutou querendo mais graça e ele a soltou olhando para o filho. 

— Meu filho, foram dois meses sem a mamãe! - falou brincando e ele fez bico ainda agitado pela presença deles. - Acho que ele quer outra coisa... - sorriu e o segurou beijando sua barriguinha e logo o entregou para Maria. 

— Ele só quer me usar! - deitou em seus braços dando a ele o seio. - Ele se comportou? - o olhou. 

— Ele ama o papai dele e nem foi tanto tempo assim! - sorriu beijando seu rosto. - Como foi com Fabíola?

Maria sorriu e o beijou na boca. 

— Ele te ama desde que o conheceu assim como a mãezinha dele! - riram juntos. - Fabíola se mostrou um pouco arisca no começo mais depois entendeu que era o melhor a se fazer e foi para o flat que você alugou!

— Quando Geraldo se der conta que perdeu vocês duas vai surtar e é ai que precisamos agir! - se afastou e pegou um envelope que estava sobre a mesinha. - Jonas me entregou esse envelope e disse para você ler com calma e assinar!

— O que é? 

— É como vamos estar dentro da sua empresa para vasculhar tudo depois que Fabíola nos mostrar onde está o erro!

— Meu amor, eu não quero que nada aconteça com ela e muito menos com aquela bebê!

Maria não queria mesmo que nada acontecesse com elas, ela era mãe e entendia perfeitamente os sentimento de Fabíola e mesmo que ela tivesse estado na cama de seu marido, ela não sentia raiva afinal tinha sido assim que ela tinha encontrado o seu grande e verdadeiro amor. 

— Eu prometo a você que não vou permitir que nada aconteça com ela, hum? - a beijou. - Também tem aqui os papeis do divorcio para você assinar e logo estar livre para ser uma San Roman!

Ela sorriu largamente com aquela novidade e o beijou muitas vezes e com cuidado para não apertar o filho que já virava os olhinhos para dormir. 

— Essa com toda certeza é a melhor noticia! - sorriu radiante assim como ele e ela ouviu seu telefone tocar. - Pega pra mim!

Ele levantou e o pegou de dentro da bolsa dela e entrou sabendo perfeitamente quem era, ela colocou o telefone no ouvido e esperou que ele falasse. 

— Você duvidou de mim, Maria? - a voz estava calma e isso fez com que ela arrepiasse. - Duvidou de mim  e ainda teve a audácia de me levar meu filho!

— Eu disse pra você que...

— Você se esqueceu do que sou capaz né? - a cortou. - Pois saiba que a policia já está atrás do seu queridinho e ele irá mofar na cadeia para que você aprenda!

Maria engoliu as palavras dele e quando iria retrucar a ligação foi encerrada e ela olhou para o seu amor sabendo que as coisas iriam se complicar um pouco mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tu mirada - Lm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.